Se expresse aqui

2158 Nachrichten, 72 Seiten:  1; 46 4748 49 50; 72 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +47

1411. elisa.ab01,

melhor eu nem postar no tópico de música hoje, to só na playlist que eu mesma criei que se chama mela cueca.

~msgScore~: +0

1412. Arturdemari ,

não. simplesmente pq eu era de menor

~msgScore~: +0

1413. nunoportugal,

boa noite a todos! espero que tenham acordado bem para esta nova noite que acaba de começar.

~msgScore~: +0

1414. elisa.ab01,

Me expresso, tem coisas que não se deve contar pra ninguém, senão, sempre da merda.

~msgScore~: +0

1415. sasu,

concordo com quem falou aí encima xd se a gente contar, da ruim rsrs e da ruim pra gente ainda por cima

~msgScore~: +0

1416. elisa.ab01,

ruim é pouco, da uma merda federal, a pior merda de todas.

~msgScore~: +0

1417. DaianeJaning,

Como seria uma merda federal? imagino que deve ser maior do que uma merda municipal ou estadual. Não é? kkkk

~msgScore~: +0

1418. elder ,

Não, a marde continental é ainda maior, sem falar da mundial ou até galáctica!

~msgScore~: +0

1419. elisa.ab01,

a maior de todas é a merda mundial akakaakakaka

~msgScore~: +0

1420. vrivri,

Merda mundial é a briga entre o x e o treads. xd.

~msgScore~: +0

1421. elisa.ab01,

Me expresso, sei que a chuva é necessária, mas quando chove demais e por vários dias corridos fica tudo muito chato e tedioso. Me expresso de novo, podia ter um tópico para compartilhar talentos né? Letras de músicas, poesias, histórias pequenas, textos, pensamentos, criados por nós mesmos.

~msgScore~: +0

1422. nunoportugal,

quanto demora pra uma conta nova poder postar?

~msgScore~: +0

1423. vrivri,

não faço ideia. mas acho que alguns dias...

~msgScore~: +0

1424. nunoportugal,

bom dia.

~msgScore~: -2

1425. Arturdemari,

olá. tenho um pedido. estou procurando dvds da globo. sendo eles de qualquer coisa editada por suas produtoras de dvd. quem tiver esses dvds em isso poderia subir pro drive e me mandar no privado pfv? obrigado

~msgScore~: +0

1426. nunoportugal,

ninguém fala nada. cade as meninas bonitas daqui.

~msgScore~: -1

1427. Geralt,

Silêncio, deprê. Ficar olhando fassebook e nunca postar nada sjkklfdasd

~msgScore~: +0

1428. hermes,

cara, essas porra de menina bonita nessa plataforma é uma merda, tu pode estar conversando com uma alice e dunada essa alice ser o ricardão la da angola que gosta de macho

~msgScore~: +0

1429. nunoportugal,

alice? conte mais, hermes.

~msgScore~: +0

1430. hermes,

Eu tava brincando, mas, quem lembra da abigail?
Ela se fazia de mulher pra conseguir o número dos caras, depois que conseguia, quando ligava era um homem.
Quem foi prova viva disso não foi eu, mas foi um alguém que conhecemos nuno, mas, se eu falar o nome dele aqui pode dar beó.

~msgScore~: +0

1431. nunoportugal,

sem falar de um português ou portuguesa com uma imensidão de nomes, que era sempre o mesmo...

~msgScore~: +0

1432. Arturdemari,

kkkkkkkkkk. coisas que só o playroom pode te proporcionar. kkkkkkkkkk

~msgScore~: +0

1433. vrivri,

me lembro de um homem português e uma mulher portuguesa que me mandava mensagens meio... duvidosas. rs. pra acabar mesmo.

~msgScore~: +0

1434. Geralt,

Acho que a respiro é mais ressente, mais não deixa de ser uma kk

~msgScore~: +0

1435. vrivri,

ai ai essa respiradera. rs.

~msgScore~: +0

1436. Arturdemari,

cara, tem coisas na vida que vc sempre quis saber e estavam na sua cara, só que vc não percebe. eu sempre quis saber quem fez o jogo desafio musical e descobri que foi o Gabriel shuck, meu tecladista no encontro dosvox e amigo pessoal. kkkkkkkk. não acreditei na hora. e sabe pq veio o assunto, pq ele gosta desse tipo de coisa e eu comentei que conhecia o nuno Portugal do playroom. kkkkkk.

~msgScore~: +0

1437. vrivri,

que jogo. bons tempos. ele me disse uma vez que tava pensando se continuava ele ou não. eu ia gostar se ele continuasse.

~msgScore~: +0

1438. Cimon,

ceis tão falando de homens que se passam por mulheres... conheço uma aqui, digo um... kkkkk.

~msgScore~: +0

1439. nunoportugal,

Gabriel manda muito, não conheço ele direito, se falamos umas duas vezes, foi muito.

~msgScore~: +0

1440. vrivri,

ultimamente anda fazendo show por aí. creio. as vez ele manda convite por lista de transmição.

~msgScore~: +0

2158 Nachrichten, 72 Seiten:  1; 46 4748 49 50; 72 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen