Se expresse aqui

1799 Nachrichten, 60 Seiten:  1; 56 5758 59 60 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +47

1711. nando_da_v_a,

mano na moral, agora ri muito @geralt

~msgScore~: +0

1712. LoboBranco,

Esse @Ochirotanakaoa deve ser aquele de sempre, que todo mundo já sabe que cria conta aí de tempos em tempos pra fazer bosta.

~msgScore~: +0

1713. Crowley,

Eu acho que já percebi o problema. Percebam que quando ele escreve sem o chat gbt, as coisas saem completamente erradas e não há nada que nos faça entender... Isso qualifica uma notável falta de habilidade para escrever, o que significa que nós, mais dotados de sabedoria e inteligência, deveríamos nos reunir em uma chamada no Skype 7 e ensinar esse pobre beta a escrever corretamente. Abraços, e isso aqui não foi escrito com chat sbt, rs rs

~msgScore~: +0

1714. nunoportugal,

que saudade do Skype 7 e quando não tinha chat lgbt! e, caramba, quanto ilogio, tou até impressionado! mas isso me lembrou pra dar um oi pro meu pai lá. a minha grana acabou e ta na hora de abastecer minha conta bancária. fim do mês, né?

~msgScore~: +0

1715. LoboBranco,

Ele se equivocou meus amigos, se equivocou. Não era chat GBP, nem GPT... Era chat LGBT. Foi só uma letrinha que ele esqueceu de usar para indicar do que ele gosta.

~msgScore~: +0

1716. Ochirotanakaoa ,

Vai todo mundo tomar no cu e para puta que pariu

~msgScore~: +0

1717. Geralt,

Chat SBT foi a melhor aaaaaaa

~msgScore~: +0

1718. syren.ciclone,

Putz véi, chat sbt foi foda ackakcakaaaaaaaaaaaaaaack. Cara, mó saudade do skype falando nisso, puta la mierda. Ma o 7 não, mas o 6.0, 6.3 wathever, ou até o Gw Connect pra quem lembra. Po aquela época era maça xd.

~msgScore~: +0

1719. hermes,

Caralho skype 6.21, quem lembra em 2013? nossa, que tempo bom aquele

~msgScore~: +0

1720. LoboBranco,

Ainda acho que nada supera o Skype 3.

~msgScore~: +0

1721. Ochirotanakaoa ,

A gente querem saber de uma coisa? eu escrevo da forma que eu quiser, com programa que eu quiser, e não tem nenhuma regra que não foram que diz. proibido escrever com bot. então é melhor a gente ficar amigo, e jogar corrida de patos

~msgScore~: +0

1722. syren.ciclone,

tu fala isso néé, eu até queria jogar contigo, mas tu me removeu e me bloqueou do nada, o senhorito @ochirotanakaoa. Juro que não entendi essa caralha, mais tá;

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von syren.ciclone, May 25 2024 06:25:31

1723. Ochirotanakaoa ,

Me expresso. 4:00 da manhã, e eu acordado escutando música coreana, pensando no trabalho de conclusão de curso de 2:00 atrás ou no trabalho de conclusão de curso de 2 horas depois. Tenho que acordar às 6:00 da manhã, indeciso sobre o que vou fazer no meu dia! Agora não sei no que penso: no trabalho de conclusão, na escola, na garota por quem estou apaixonado, ou se assisto a uma série. Acho que esses sentimentos são bem variados!

~msgScore~: +0

1724. nunoportugal,

Skype 3.8 era lindo!

~msgScore~: +0

1725. rhavi,

Bom dia pessoal, bom tempo que não me expresso por aqui, lembro do Skype 7, era top demais, que saldade dele rs

~msgScore~: +0

1726. Crowley,

Lembram de quando podíamos usar o chat do facebook no Skype? era legal também, depois surgiu aquele cliente que não me lembro o nome, mas fazia uns sons bem legais. foi um antes do miranda

~msgScore~: +0

1727. LoboBranco,

Só lembro do Miranda NG, aquele era ninja aaaa... E os amigos do facebook no Skype não conseguia usar direito.

~msgScore~: +0

1728. nunoportugal,

era o instantbird que você está falando.

~msgScore~: +0

1729. Crowley,

esse mesmo hahaha, era legal usar ele

~msgScore~: +0

1730. Ochirotanakaoa ,

755 penas. 18 cartas. Casa 15 de 30. Volta 10 de 10, Posição 2/2 

~msgScore~: +0

1731. Bmwx6,

Olá galera do fórum, tudo bem? Eu vim aqui nessa sala de jogos com dois intuitos: o primeiro é jogar e me divertir a qualquer hora, e o segundo é fazer amizade. A minha amiga me falou que tem vários tópicos aqui, incluindo Android, PC, NVDA, entre outros. Só quero fazer amizade e jogar com vocês! Tenho só 10 anos, mas sei me divertir muito bem, e jogo mais que alguns por aí!

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von Bmwx6, Jun 3 2024 04:16:38

1732. joaoarthurbecker,

fala galeraaa! quem é vivo sempre aparece né?
ao recén-chegado @bmwx6, seja bem-vindo!
duas coisinhas por agora:
Pocha vida, mas vocês só deixam pra prosear e resenhar neste inferno quando ou estou atulhado de coisa pra fazer, ou quando não tenho acesso ao play? ta louco! KKK
e a outra é,
Eu não estou preparado pro inverno. Diz que vai esfriar de mais e a todos aqueles que vem do norte, nordeste e de tudo que é lugar quente pra ver neve em São Joaquim, tenho um recadinho pra vcs:
tomara que o dia que vcs vierem esteja a -10°C, e o chuveiro de vocês queime! Diz que a gente não deseja o mal pra ninguém por que pode voltar em dobro, mas fica a dica viu? kk

~msgScore~: +0

1733. Magic,

Climas glaciais são maravilhosos, Enquanto estivermos aquecidos em nossas casas e debaixo de nossas cobertas

~msgScore~: +0

1734. syren.ciclone,

Ainda bem então que aqui em São José dos Campos não temos nada disso ackackaaaaaaaaaaaaaack. Gelado pra mim só se for sorvete, entre outras coisas, e no verão ainda, clima quente.

~msgScore~: +0

1735. Bmwx6,

Quando esfria, eu tenho a minha coberta. quando esquenta, eu tenho meu ar condicionado. então não preciso de nada disso pronto se meu chuveiro queimar, eu compro outro.

~msgScore~: +0

1736. hermes,

Aaai pai para, gente rico é outro nível

~msgScore~: +0

1737. LoboBranco,

Veja aí hermes se esse BMWx6 não entra só via navegador. Pode ser aquele cara que conversa de boa um tempo e depois sai ofendendo os outros aí em tópicos.

~msgScore~: +0

1738. syren.ciclone,

@lobobranco Esta pessoa diz ser Laura, o que eu duvido, pois a mensagem foi editada não sei o por que.

~msgScore~: +0

1739. hermes,

Certeza kkkk

~msgScore~: +0

1740. Bmwx6,

Primeiramente. eu não sou rica. segundamente. eu não vou ofender ninguém. até porque meus pais me deram uma ótima educação. meus pais não, minha mãe.

~msgScore~: +0

1799 Nachrichten, 60 Seiten:  1; 56 5758 59 60 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen