2401. Aedion,
me espreço. Que putaria ta esse fórun, uma galera que tem o dobro da idade de uma criança brigando com ela. Ta feio viu
~msgScore~: +0
2412 Nachrichten, 81 Seiten: 1…; 79 8081 ↖ Zurück zur Themenliste
~msgScore~: +56
me espreço. Que putaria ta esse fórun, uma galera que tem o dobro da idade de uma criança brigando com ela. Ta feio viu
SALVE!
me espreço. puta que pario véi, tinha um tal de wizard antigamente, e eu vi que ele mandou rhavi, hermes, o nuno, e etc. tomar no cu, não vou entra rem muitos de tales aqui, mas vi tudo que aconteceu, depois escrevo mais, vou me dormir ali
Eu lembro muito bem disso aí, eu lembro que ele tinha criado até outra conta com o nome ofensivo que eu até reportei
Seis não acham que quem vive muito de passado é museu?
Vou começar a reportar contas com nomes assim ofensivos vou ficar mais na sala principal
espreço. grande bag no playroom eu atentar jogar com um amigo meu, e ele estando aqui no playroom na lsita de amigos ele aparece como não tivesse ligado. e nem aparece na lista global dos jogadores ligados
*Hermes: arqueólogos também.
e historiadores...
Hermes, peço que você não apague minha mensagem, então gente, eu preciso muito da ajuda de vocês, um cara xingou minha mãe de tudo quanto é nome, e eu preciso de um máximo de pessoas possíveis, de preferência as pessoas que entendem um pouco de tecnologia, pra gente fazer uma chamada com esse cara, e humilhar ele, xingar ele de tudo quanto é tipo de nome,Para ele aprender a não xingar mas minha mãe, eu conto com a ajuda de todos vocês, até as pessoas que não entendem de tecnologia, portugueses, todo mundo, todo mundo que tiver disponível amanhã, por favor, por favor, por favor, por favor, me mandem mensagem na caixa de entrada, eu vou passar o meu número para vocês, vou apresentar a galera do meu grupo para vocês, e a gente vai para guerra contra esse cara, é isso espero que vocês me ajudem, eu sou o antigo Skeledirge
.
Que bosta
voltamos a 2016 foi?
2412 Nachrichten, 81 Seiten: 1…; 79 8081 ↖ Zurück zur Themenliste
Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können