2491. Lara24,
eu também amo cafeína tudo que tem cafeína é meu vício!
~msgScore~: +0
2532 Nachrichten, 85 Seiten: 1…; 82 8384 85 ↖ Zurück zur Themenliste
~msgScore~: +56
eu também amo cafeína tudo que tem cafeína é meu vício!
Bora beber uma henenken então. Tem muita cafeína.
Pontuação: +50.
eu vi, puta merda!
Zuletzt geändert von pedro, ~day6~ 15:02
como assim Pedro?
Pontuação: +55.
Agora vê se não façam merda vocês criancinhas com cheiro de nutela e leite ninho passando da validade ta bom? se não eu vou meter o tapa na bunda de vocês e seis fica sem fórum e eu não reativo de novo não porque não tou com paciência, obrigado
melhor ficar na minha aqui, porque se eu num fiser merda, ao menos só o wizard fica sem fórum, caso aconteça, então...
Zuletzt geändert von pedro, ~yesterday~ 01:04
Hermes, como é que você vai vir aqui no meu estado para me dar um tapa?
de avião, ônibus, carro...
E você, acha que ele vai perder o precioso tempo dele, para vir aqui no meu estado, e só fazer isso? Lol.
tem louco pra tudo. literalmente. pra tudo. melhor não tentar duvidar da capacidade das pessoas. xd.
Já ouviu falar em estapeador de aluguel? Então, fica ligado.
Eu vou ficar na minha, porque eu não quero confusão ainda mais com hermes ele tem poderes preciosos
agora tu tá com medo né wizard?
Vou me expressar:
Pedro, pare de escrever no tópico de piadas, você é muito pequeno pra entender aquilo, por favor, não quero ter que procurar legalmente seu responsável pra ele te quebrar no cacete, porque violência, é a melhor parte de se educar alguém.
Quero dizer, eu poderia tirar seu fórum mas eu sei como que é ser curioso, mas, estou pensando seriamente nisso, eu vou criar uma enquete pra ver quem que vai querer que eu tire seu fórum, pera, melhor você só me obedecer porque se eu fizer essa enquete tanto eu como você iremos perder.
Me expresso, é pedro, eu concordo com hermes, meu deus do céu, tem coisas ali no tópico de piadas que você nem deve imaginar o que que é
Zuletzt geändert von Wizard, ~yesterday~ 16:01
Vou me expressar de novo:
Eu vou ficar a tarde todinha fora, então, não façam bagunssa, por favor, se não vamos ter problemas quando eu chegar
então hermes, tu tá me proibindo de postar num tópico? então, quero tirar minha participação dele, da últimas participações se for assim, porra, o fórum é público pra qualquer pessoa comentar, dez de que num fale muita merda, então tu me proibir de postar um tópico, aí é foda, mas tudo bem né, tá de boa
Zuletzt geändert von pedro, ~yesterday~ 16:22
o problema não é você postar. o problema é que você é criança ainda pra ficar olhando tópico de coisas adultas. e se for necessário procurar seus responsáveis, a gente faz, não é difícil.
Editada
Zuletzt geändert von Wizard, ~yesterday~ 17:14
Oi gente minha primeira vez conversando aqui
Olha ela aí, gente! e aí, como é que tá? minha melhor amiga de todos os tempos!
Oi amigo tô bem e você ? decidir aparecer por aqui
Pedro. tu é criança intende. porra o tópico de piadas tem piada que tu nem devia ler. porra intende a porra do teu lugar. aqui só estamos a crer ivitar algo pior para sima de nós de deixarmo uma criança solta aqui
Eu também estou muito bem, graças a deus! é que é um espaço, que o nosso chefe hermes comanda, e tem algumas brigas de vez em quando e a maioria das vezes eu estou presente nelas
Ah sim um dia quero conhecer o hermes que bom que você tá bem
Concordo com o meliodas
Você vai conhecer ele já já
Tá bom espero que ele goste de me conhecer
2532 Nachrichten, 85 Seiten: 1…; 82 8384 85 ↖ Zurück zur Themenliste
Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können