Crazy Party

478 Nachrichten, 16 Seiten:  1; 12 1314 15 16 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +19

391. maruto,

já achei

~msgScore~: +0

392. rhavi,

Olá pessoal, não quero gerar polêmicas, até porque não é do meu feitil fazer isso, mas há pessoas com alguma dificuldades para absorver determinadas coisas, e tentemos ser um pouco mais compreensivos, não falar esse tipo de coisa pra pessoa em questão, falo em um modo geral, esse espaço foi criado justamente para ajudar as pessoas com o crazy party além de compartilhar informações e novidades. Obrigado!

393. magnus_chase,

roooffl

394. pedro,

gente, uma sugestão, sobre aquele novo jogo chamado side party, tem como adicionar por exemplo no menu principal algo como esse jogo? quem não jogou o jogo não vai saber o que quero adicionar, quero que adicionem, mas leia mais aqui: https://masonasons.itch.io/sideparty

~msgScore~: -1

Zuletzt geändert von pedro, Dec 6 2024 15:06:53

395. vrivri,

rhavi cara... é uma questão complicada. acontece que, nós tentamos ajudar, na maior boa vontade. mas a pessoa em questão, com o tanto de informação que demos, não se esforça. isso não é dificuldade, é falta de esforço mesmo em conseguir pegar o conteúdo. passamos tutoriais, dicas em texto mesmo por aqui, e nada, nenhum progresso. eu sinto muito, mas concordo com o pessoal.

396. maruto,

galera foi mau mais ainda não ssei mecher tão bem in computador tenhão passienssia porfavor

397. elder,

O tópico não é sobre informática, é sobre crazy party. desculpa não aceita.
E o carinha de bebê de 9 anos que pare de tomar a dor dos outros, cuide de sua vida.
Mas falando sério, Agora só para quem jogou os novos minijogos, falando sobre este novo tipo de teleporte que tem na floresta dença e no hotel: não acham que ele é meio bugado? por mais que ele tenha apenas uma entrada e uma saída, as vezes na minha opinião fica difícil de centralizar ele, ainda mais em um jogo de ação rápida como este das formigas.

Zuletzt geändert von elder, Dec 7 2024 08:48:08

398. rhavi,

@elder, sim o tópico é sobre o crazy party e não sobre informática, então não desviemos o foco do tópico que é falar sobre Crazy, então para o pessoal que tem alguma dificuldade, tem o seu respectivo tópico aqui na plataforma. Da minha parte e como falei na minha mensagem anterior não quero gerar polêmicas por mim podemos dar esse assunto por enserrado por aqui :). Isso dos teletransportadores já foi reportado ao pragma, vejamos quando ele vai corrigir isso rs

399. vrivri,

cara... já pensou se o crazy tivesse som 3d? seria da hora lol. tava vendo aqui o side party, e tá bem da hora de jogar, principalmente na dificuldade mais difícil. xdd

400. elder,

Nos jogos de vista aéria, faz sentido.

401. vrivri,

mesmo nos jogos 2d, faria sentido por causa das escadas e os saltos.

402. elder,

Galera, pensando em regravar os ginásios que fiz lá em 2020.
Motivos:

1. Pensando naquelas pessoas que estão jogando combate do crazy pela primeira vez.
  2. Atrair aquela galera que não curte combate.
  3. As mudanças de combate de lá para cá são significativas.
  4. Muito aprendizado até de minha parte.
  5. Peço que procurem em meu canal elder blind player, na guia playlists, a playlist referente a ginásios de combate para ter uma ideia, antes de opinar.

Zuletzt geändert von elder, Dec 8 2024 12:04:18

403. vrivri,

sempre válido. principalmente com essas novas estratégias.

404. Hemmilly_Tzuyu,

Galera, será que em algum momento o crazy party adicionaria a opção de baixar a atualização por ele mesmo, ao invés de baixarmos toda vez uma nova versão e colocarmos os arquivos lá?

405. hermes,

Quando mudar de linguagem eu acredito que sim

406. elder,

Pouco provável, devido a segurança do compilado, o pragma é fechadão, então provavelmente iria ficar mais bugado que está.

407. vrivri,

isso não tem nada que ver com linguagem... daria pra fazer um updater, fazer ele baixar o zip e descompactar com unzip.exe... mas pronto. parece que todos esses desenvolvedor de jogo grande, mason, sam tupy, pragma, os cara que trabalha no NVDA, teamtalk... são tudo meio egoísta ou sei lá o quê.

408. elder,

Bom dia. Vou começar a regravar os Ginásios. Vai ser o especial do fim de ano do canal.

409. pedro,

vou acompanhar tudo Elder viu? não comento porque não sei pelo pc como faz, não entendi direito no tópico lá mas vou tar a ver isso aí

410. elder,

Galera! vou lançar uma inkete, que poderá ser votada até o dia 24 de dezembro.
O ginásio grande conselho subirá no canal dia 30, segunda feira.
Qual tipo de baralho vocês querem que eu jogue neste ginásio? obs: deverá ser multitipo.

Zuletzt geändert von elder, Dec 9 2024 16:27:11

411. pedro,

Elder, valeu por falar enquete, a enquete vai ser no fórum, como faz enquetes?

412. elder,

A inkete já está lançada na mensagem acima. os 2 tipos que forem mais sugeridos eu montarei um baralho para jogar o grande conselho.
Cada pessoa mencionando 2 tipos fica de bom tamanho e contabilizarei todos após o dia 24.
Pode falar por exemplo: Fada e dragão; Água e planta; o interessante é combinar alguma tag, por tanto, sejam criativos!

Zuletzt geändert von elder, Dec 9 2024 17:14:16

413. pedro,

gelo e dragção, gelo e dragão! eu por mim escolheria só gelo ou sei lá, mas como é 2 tipo

414. nunoportugal,

preroblema não é esse, vrivri. fazer isso implica servidor com altas demandas, implica se expor a ataques, porque se tem um updater, provavelmente tem um ip… e por aí vai. viu que o modo online que tem é hospeda la o servidor se quiser?

415. maruto,

fogo i luta

416. vrivri,

nunoportugal: fato... se bem que, tudo hoje em dia tem risco de ataque. descobrir o ip do site do pragma mesmo, de onde a gente baixa o jogo não é difícil, tem programas que fazem isso, sites que fazem isso. qualquer um pode ir lá e fazer.

417. elder,

Saaaaaaalve, galera! como é de costume, vamos realizar nosso especial de fim de ano do canal! e dessa vez, iremos jogar todos os ginásios do crazy party, por conta de algumas mudanças que tivemos no modo combate!
Quer saber como se joga? então cola com a gente e vamos relembrar cada parte de nossa trajetória!
Se inscreva no canal e ative as notificações. Deixe seu like e seu comentário para apoiar o canal.
Ginásio normal:
https://youtu.be/g4UUhjeYqtY

418. hermes,

Postando pro elder postar

419. nunoportugal,

questão é, vrivri. o pragma se esconde por trás de uma operadora que dá site grátis, acho que tipo claro vivo etc saca? então, o risco é menor porque a infraestrutura os cara cuida o tempo todo. O ip do central server não é dele, e assim vai.

420. elder,

Salve, galera! A partir das 20 horas, mais um ginásio chegando para vocês! dessa vez vamos de ginásio voador!
Cola aqui com a gente!
Link do vídeo:
https://youtu.be/8c9f8g6ledQ

478 Nachrichten, 16 Seiten:  1; 12 1314 15 16 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen