Apple

70 Nachrichten, 3 Seiten:  1 23 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +8

61. braiancauan,

oi pessoal, eu estou com uma dúvida, relacionada ao iphad. eu loguei o whatsapp web nele, mais tou achando muito chato para mecher, alguém tem alguma dica, para melhorar o modelo dele? ou vou terque me acostumar?

~msgScore~: +0

62. Geralt,

qual é sua dificuldade? Para min o que encomodava era ficar virando a rotação da tela, mas isso era no Iphone...

63. braiancauan,

meu problema é o seguinte, eu tou em uma conversa, do nada o toque vai para outra, por exemplo, tem a conversa a, b, c. eu tou em cima da conversa a, eu vou arrastar pro lado, ele fala uns bagu.png, acho que é a foto da conversa, e dps já pula pra conversa c, não passa na conversa b.

64. flordocampo,

Oi pessoal. Alguém conhece aplicativos para iPhone que convertam vídeos do YouTube para MP3? Obrigada.

65. meliodas.ira,

não há. se quiseres que o aplicativo baixe diretamente para o aparelho vais te que utilizar o pc para isso.

66. megalodonte,

Olá a todos! Estou aqui para ajudar quem pediu aplicativos para editar vídeos e converter áudio do YouTube no iPhone. Vamos por partes. Primeiro, há dois aplicativos que são muito bons e completos para editar vídeos, e o melhor é que são completamente acessíveis com o leitor de tela, já que foram desenvolvidos pela própria Apple. Um se chama Clips e o outro iMovie. Se quiserem aprender a usá-los, me mandem uma mensagem privada e ajudo no que precisarem. Quanto a converter vídeos do YouTube, pessoalmente não uso nenhum app. Faço isso diretamente no navegador Safari em um site.

67. rhavi,

Oi amigo, você poderia me enviar o link desses aplicativos de edição de vídeo? Desde já grato meu nobre!

68. meliodas.ira,

esses aplicativos que ele falou estão no próprio impone.
megalodonte se conseguires mandar sms no privado, cria ajuda para aprender a iditar no aimuvi

Zuletzt geändert von meliodas.ira, Oct 12 2024 21:54:27

69. megalodonte,

seria top de mais! mas... No momento, não estou muito conectado à sala de jogos com o PC, mas deixo aqui meu número para quem precisar de ajuda com qualquer assunto relacionado à Apple. Podem me perguntar sobre o sistema operacional que ficarei feliz em ajudar. Como mencionei, se quiserem aprender a editar vídeos no iPhone, também posso ensinar. Além disso, se tiverem interesse em música e quiserem gravar um cover, posso mostrar como usar o GarageBand. Enfim, meu número é: +593 997433135.
E os aplicativos que eu mencionei, fican no App Estore.
áaaa, e pf, náo fasan me muyto spam :-)

Zuletzt geändert von megalodonte, Oct 13 2024 02:54:09

70. meliodas.ira,

obrigada. estou mesmo interessado a aprender a dominar o editor de vídeos do iPhone. então se não te importares , vou pegar o teu nº aqui…
e fica tranquilo não vou bloquear o teu whatsapp. Aaaaa!
E esse indicativo é de qual país?
Há, deixa estar, eu vou descobrir quando meter no WhatsApp!
aaaaaa

70 Nachrichten, 3 Seiten:  1 23 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen