Android

384 Nachrichten, 13 Seiten:  1; 11 1213 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +13

361. hermes,

Pra esse tipo de coisas, eu uso o look out, ou o seing ai

~msgScore~: +0

362. Dani_tecladista,

Oi, pessoal. Tudo bem? Então. Estou com meu Xiaomi redmi 12 aqui, mas sinto que ele é lento para responder ao toque, não no seu desempenho, mas, no tocar em sí, tanto que a fluidez no digitar é complicado. Alguém sabe como posso deixar o toque muito mais sencível do que o normal? Deis de já, agradeço...

~msgScore~: +0

363. Ochirotanakaoa,

Parece que você precisa ajustar a sensibilidade ao toque do seu Xiaomi Redmi 12. Você pode tentar ir para as configurações de tela ou de acessibilidade do seu dispositivo para ver se há uma opção para ajustar a sensibilidade ao toque. Se não encontrar lá, pode ser útil procurar por aplicativos de terceiros na loja de aplicativos que permitam ajustar a sensibilidade ao toque.

~msgScore~: +0

364. nunoportugal,

eaí pessoal. para quem usa o moviereading, ele está com bug? instalei aqui e o catálogo para mim aparece vasio...

~msgScore~: +0

365. Dani_tecladista,

Poderia me indicar algum aplicativo? Precisaria muito rs

~msgScore~: +0

366. Ochirotanakaoa,

Um aplicativo popular para calibrar a sensibilidade da tela é o "Touchscreen Calibration". Ele permite ajustar a sensibilidade do toque de acordo com suas preferências. Experimente baixá-lo e veja se resolve o problema que você está enfrentando com o toque em seu Xiaomi Redmi 12.

~msgScore~: +0

367. Riaranus,

@João, eu estou no meu segundo fone de condução ócea, ele é excelente mesmo para o que faz, no entanto, o som dele não é bom com graves, e quanto a privacidade esquesse, esse tipo de fone vasa de mais o som, mas é bom de se usar em casa, ou no silêncio. O meu é um marca diabo que comprei em promoção na shopee na época, mas a maioria faz a mesma coisa, tem uns maiores e uns minúsculos.

~msgScore~: +0

368. nunoportugal,

marca diabo é bom.

~msgScore~: +0

369. Dani_tecladista,

Pessoal. Hoje mais cedo o meu gb whatsapp desconectou-se de minha conta, dizendo que eu deveria usar a verção oficial do whatsapp da google play. Mas, preciso do gb por conta de impresa e ocultações, alguém poderia me ajudar a tê-lo sem precisar do oficial? Deis de já, agradesso

~msgScore~: +0

370. syren.ciclone,

Não tem mais como usar mesmo. Depois que o WhatsApp ativou o User Integrity, já era. E digo mais, bem feito pra ti rofl.

~msgScore~: +0

371. Geralt,

Para empresa... Usa o business

~msgScore~: +0

372. Dani_tecladista,

Obrigado, mano geralt. Quanto a tu, syren, vai se fuder kkkkkkk

~msgScore~: +0

373. vrivri,

pior que ele não tá errado não... ahahahaha. já usei muito esse, é bem da hora, mas as opções de privacidade atuais do whatsapp tá servindo, e com essas novas funções, acho que não precisamos mais dele. e se tu quer ver as mensagens apagadas mano, o único jeito legal de se fazer isso é pelo histórico de notificações do android. mas daí só vai poder ver as mensagens de texto.

~msgScore~: +0

374. Dani_tecladista,

Só que no gb wpp tinha a opção de ocultar o botão nova conversa, no normal, não tem, entende?

~msgScore~: +0

375. Ochirotanakaoa,

Dani sobrinha tecladista. eu tenho whatsapp gb aqui, que ele não bane! eu tô usando whatsapp gb há mais de 5 anos, e nunca foi banido se você quiser, posso te mandar o apk dele

~msgScore~: +0

376. Dani_tecladista,

Querido, eu agradeço de coração

~msgScore~: +0

377. hermes,

E pra que tu quer ocultar o botão nova conversa, a não ser que tu seja aqueles cego nutela que vive varrendo a tela um céculo pra achar o que quer, desculpe as pessoas que fazem isso, ja fiz, mas, concelho a todos que tentem, memorisar a onde está cada botão, principalmente na janela do whatsapp, que é bem de boa saber onde fica cada botão, pra que quando tenham que pressionar alguma opção, ja saibam onde ela ta direitinho nem vão perder tempo

~msgScore~: +0

378. vrivri,

Eu faço isso bastante, mas ainda gosto de usar os jestos pra navegar. Preguiça mesmo. Ahahahaha

~msgScore~: +0

379. Dani_tecladista,

Queria ocultar, não gosto dele no meio da tela kkk

~msgScore~: +0

380. hermes,

Mas não fica no meio da tela meu amor, fica la em baixo no canto direito, fica praticamente no último item visível da tela

~msgScore~: +0

381. Dani_tecladista,

É que assim, gostoso, quando esse botão está ocultado, além de melhorar o desempenho no app, oculta o nome de todos os contatos entende? E preciso por conta dos meus pais

~msgScore~: +0

382. nunoportugal,

como que aumenta o desempenho do app, não inventem moda.
e, de que adianta ocultar os contatos se na lista de conversas eles vão estar lá, se dá pra ver os contatos indo no app contatos, etc. coisinha de cego mesmo... kkkkj.

~msgScore~: +0

383. Dani_tecladista,

To ligado mano, mas meus pais não tem tanto conhecimento de tal coisa, por isso prefiro sempre dificultar

~msgScore~: +0

384. vrivri,

eu só acho que quem esconde é porque tem motivos. kk

~msgScore~: +0

384 Nachrichten, 13 Seiten:  1; 11 1213 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen