Android

566 Nachrichten, 19 Seiten:  1; 15 1617 18 19 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +18

481. vrivri,

tem o site deles, mas pra baixar é um saco. edit: link removido por pirataria.

~msgScore~: +0

482. Dani_tecladista,

Como faz para usá-lo? Ela quer comprar as vozes da acapela com ele, sem precisar pagar. Como faz isso kkk

~msgScore~: +0

483. vrivri,

já tentei, não funciona. e as vozes da acapela é bem baratinha, 24 reals cada uma. claro que as duas juntas dá um pouco mais caro, não tão barato assim, mas por uma delas é suficiente eu acho. aquela véia da márcia não dá! ahahahaha

~msgScore~: +0

484. nunoportugal,

elas atualmente são 3. as em ptbr

~msgScore~: +0

485. vrivri,

no caso duas. pra android. a não ser que adicionaram mais uma esse ano. comprei as duas esse ano mesmo.

~msgScore~: +0

486. jhow,

são só duas mesmo, nuno: antes, só era a márcia mesmo

~msgScore~: +0

487. nunoportugal,

desculpa, em pt-pt que são 3...

~msgScore~: +0

488. vrivri,

mas no site da acapela tem outra em ptbr. deveria ter pra android também...

~msgScore~: +0

489. nunoportugal,

então eu tava certo… eu sei que tinha a márcia, um carinha la que surgiu e, me recordo de outra, eu não sei mais kkk.

~msgScore~: +0

Zuletzt geändert von nunoportugal, Aug 22 2024 09:39:21

490. Paulo,

Olá, pessoal, tudo bem?
Me deparo com o seguinte problema usando fones bluetooth, e gostaria de saber se alguém sabe uma solução:
Com fones P3, USBC e quaisquer fones que usamos com fio ou o celular sem fio, você controla o volume das funções individualmente. Acessibilidade, mídia, alarme, notificações, etc.
Mas quando conectamos um fone bluetooth, ele transforma o volume em um só, se aumentar aumenta tudo, do mesmo modo se reduzir.
Alguém sabe alguma maneira de contornar isso, e que tenha algum jeito de controlar individualmente os volumes com os fones bluetooth?
Pesquisei bastante, mas não achei algo que servisse de muito.
Grato desde já!

~msgScore~: +0

491. nunoportugal,

Pessoal,
Alguém tem ideia como se faz agora no messenger para ir às configurações? onde tinha notificações e sons, e ETC?
Isso desapareceu completamente do meu, e eu não entendo... antes, era só tocar no nome da conta ou na foto de perfil e dava certo, mas agora já passei demasiado tempo ali e não encontro.

~msgScore~: +0

492. hermes,

@paulo:
Ativa as configurações do desenvolvedor do seu celular, logo, nas opções, desative o volume absoluto do bluetooth

~msgScore~: +0

493. Paulo,

@Hermes Muito obrigado! Funcionou certinho, era isso mesmo que eu precisava. Grato mais uma vez!

~msgScore~: +0

494. Macarove,

Papai hermes manja das tecnologia

~msgScore~: +0

495. leoft2333,

bom dia tudo bem gostaria de saber se alguém tem o cliente playroom para celular um amigo tinha me enviado mais eu perdi o aplicativo, desde já grato

~msgScore~: +0

496. Hb20,

Tudo bem? gente, alguém tem um cliente para jogar o deble mude, sem ser o jf cliente mude? porque esse jf cliente mude, é uma verdadeira porcaria. se alguém tiver algum cliente que presta bom, me fala que.

~msgScore~: +0

497. syren.ciclone,

Mano, o jf mud foi feito apenas para o fantastic, não pra debomud. Pra Iphone, eu lembro que tinha o mudhammer, mas pra android nunca tivemos clientes de mud. Na verdade tem na playstor, mas é tudo inacessível, ou hiper complicadíssimo de se mecher.

~msgScore~: +0

498. Geralt,

Não há diferença em usar o cliente web do playroom e aquele aplicativo. Ele só imula um navegador e abre a página do play acho.

E @Hermes, sua dica do Bluetooth ajudou muito. Não sabia que tinha como ter o mesmo volume do celular no do Bluetooth conectado também. Muito bom!

~msgScore~: +0

499. hermes,

Melhor colocar o site do playroom na web, e depois na tela inicial, fica bem melhor de que esses aplicativos que tu instala e só abrem uma web interna que é pior.
Depois de acessar o qcsalon.net, logar a conta, clicar em jogar tudo bonitinho, tu vai estar conectado e vai ter as opções normais, criar mesa, unir-se a mesa, em fim, depois disso, vai em mais opções la no navegador, e coloca na página inicial, assim é bem melhor.
Quando tu coloca o site na tela inicial, a maioria de elementos e opções extras do navegador é deletada quando tu entra pelo atalho, dando mais espaço na tela

~msgScore~: +0

500. Dani_tecladista,

@hb20 parceiro, seguinte. Se quiser jogar o debo é só colar o indereço teu lá, sacou? E não, jf não é uma porcaria, só esije conhecimento.

~msgScore~: +0

501. Spectrier ,

Olá. Gente, estou passando por um "pequeno" problema relacionado a voz do eloquence. Uso um Samsung Galaxy a55, Android 14, one way 6.1. Quando vou baixar o apk da voz do eloquence, o dispositivo simplesmente diz que o arquivo não é compatível e não pode ser instalado. Alguém que usa a one way 6.1 como eu, teria um arquivo da voz do eloquence que seja compatível com esse tipo de sistema pra me mandar, por gentileza?

~msgScore~: +0

502. Dani_tecladista,

Qual eloquênce que tu pegou? Se for o antigo vitaminado não compensa

~msgScore~: +0

503. Spectrier ,

Não, foi o eloquence da loja acessibilidade 24 horas 2.0

~msgScore~: +0

504. Hb20,

Fala galera, beleza com todo mundo? gente, estava pensando. o que vocês acham do leitor de telaJieshuo? porque sim, desde que eu comecei a usar ele, eu sempre achei ele um leitor de tela muito moderno. mas agora, ele tá mais moderno do que nunca ponto uns falam que ele come bateria, outros falam que ele não come bateria como eu, e outros falam que ele é horrível. o que vocês acham? e ainda tem gente, que tenha coragem de usar talkback em pleno 2024

~msgScore~: +0

505. Luis-Claudio,

Boa tarde. Vem se tornando cada vez mais difícil instalar eloquence nas ultimas versões do androide. Ainda mais em celulares Sanssung. Vou deixar um link de um aplicativo que instala APK. Tenta instalar o eloquence que você baixou através dele, ok. Só certifique que esse eloquence aí, é pra ultima versão do teu sistema. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.uptodown.installer

~msgScore~: +0

506. Geralt,

Eu uso o Talkback em 2024 e não vejo problema nenhum nisso.
O leitor de tela tem que ser um leitor de tela. Não um navegador e nem um editor de texto.
Muita coisa poderia ser um plugin ou uma extenção, não estar integrada no leitor.
Se ta comendo bateria, deve ser essas tantas de coisa que ele faz.
E novamente, usar o Talkback - não vejo problema nisso.

~msgScore~: +0

507. Spectrier ,

Em primeiro lugar, Obrigado pela ajuda, tentei instalar a versão mais recente do eloquence no app, e deu incompatível do mesmo jeito. É, parece que teremos que esperar até que arrumem isso, pois o vocalizer eu consegui instalar de boa sem ajuda de aplicativos externos. O Android está apertando o cerco contra nós, usuários de eloquênce.
Em segundo lugar, até quando esse debate sobre qual é o melhor leitor de tela? Meu Deus, já tá insuportável isso... chega!

~msgScore~: +0

508. vrivri,

eu tenho uma versão que vai funcionar, só não posso mandar aqui no fórum por ser pirataria, ter sido vendido já, tá crackeado e as coisa aí... mas funciona no android 14.

~msgScore~: +0

509. Spectrier ,

Eu realmente agradeceria se puder me mandar por pm. Mas enfim, seria bem mais fácil ser CIEP estivesse na Play Store, porque depois quando chegar o Android 15, teremos que passar pelo mesmo perrengue de ter que ficar caçando arquivos pela internet que nem doido

~msgScore~: +0

510. Hb20,

Eu fico imaginando quando eu pegar um galaxy a54 android 15. não vou poder usar mais meu louquice? é uma das melhores vozes

~msgScore~: +0

566 Nachrichten, 19 Seiten:  1; 15 1617 18 19 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen