31. mari25,
boa noite, pessoal, uma pergunta, esse jogo continua pago? teria ele craqueado em algum lugar?
~msgScore~: +0
47 Nachrichten, 2 Seiten: 12 ↖ Zurück zur Themenliste
~msgScore~: +3
boa noite, pessoal, uma pergunta, esse jogo continua pago? teria ele craqueado em algum lugar?
eu tenho. mas não vou mandar, porque você roubou meu sanduiche de presunto. xd
Pra quem gosta, o jogo ficou gratuito:
https://blindgamers.com/downloads/a-heros-call-freeware.zip
Estou preso lá
que história é essa do sanduiche de presunto?
Comecei a jogar, cara, gostei até, ta mais rápido, tou começando com um caçador
a história do sanduiche é uma brincadeira xdd. basicamente eu disse que eu tenho o jogo com licença imprestada, e por isso não mandaria. aa
alô gente do aeroscall, tudo bem? bem... naquelas mições lá da floresta eu já limpei o reservatório de água, usei a tesoura pra isso mas alguém tem ideia d onde que fica o reservatório de seiva ou sei lá o que é? eu achei uma veia de seiva mas o lugar pra limpar não tá ali nessa não
Zuletzt geändert von sasu, Sep 9 2024 20:04:03
Salve galera! Tem que usar algum tipo de tradutor pra jogar isso aí?
mais ou menos... eu uso o tradutor do nvda, mas se você der eu acho que alt t no aeroscall ele vai falar selecione o idioma, e você clica em português br. ou é alt t ou é control t, mas dá certo.
alt + t. e é bom tu usar a tradução por esse método ao invés de usar tradutor, porque assim o jogo vai juntando mais traduções que não estão caso ele chegue a achar uma pra tu poder jogar sem internet quando tiver.
uau, vou começar a jogar: e boa noite!
Tem 2 reservatórios pra limpar, tanto de seiva como de água, um fica no segundo anel, não lembro exatamente onde, e outro fica no terceiro anel, acho que mais do lado noroeste, e lá na passagem sul tem duas entradas para o norte também.
eim? eu limpei (um) de água, acho que tava no anel 2, falta o de seiva. é um de cada né?
Zuletzt geändert von sasu, Sep 10 2024 23:35:07
queria jogar isso
Eu não lembro, mas entre limpar queimar e cortar, acho que são 4 coisas pra fazer, duas no segundo anel e duas no terceiro.
no anel2 eu limpei o reservatório de água e a prisão, aquela parede de vinhas que a gwenn queimou. no anel 3 eu puxei a alavanca de madeira 3 mas ainda nada da bendita da seiva pra limpar, a veia de seiva que eu achei é a que tem a alavanca de madeira3 no meio xd
Zuletzt geändert von sasu, Sep 11 2024 02:20:55
47 Nachrichten, 2 Seiten: 12 ↖ Zurück zur Themenliste
Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können