A Hero's Call

47 Nachrichten, 2 Seiten:  12 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +3

31. mari25,

boa noite, pessoal, uma pergunta, esse jogo continua pago? teria ele craqueado em algum lugar?

~msgScore~: +0

32. vrivri,

eu tenho. mas não vou mandar, porque você roubou meu sanduiche de presunto. xd

33. hermes,

Pra quem gosta, o jogo ficou gratuito:
https://blindgamers.com/downloads/a-heros-call-freeware.zip

34. elder ,

Estou preso lá

35. nunoportugal,

que história é essa do sanduiche de presunto?

36. hermes,

Comecei a jogar, cara, gostei até, ta mais rápido, tou começando com um caçador

37. vrivri,

a história do sanduiche é uma brincadeira xdd. basicamente eu disse que eu tenho o jogo com licença imprestada, e por isso não mandaria. aa

38. sasu,

alô gente do aeroscall, tudo bem? bem... naquelas mições lá da floresta eu já limpei o reservatório de água, usei a tesoura pra isso mas alguém tem ideia d onde que fica o reservatório de seiva ou sei lá o que é? eu achei uma veia de seiva mas o lugar pra limpar não tá ali nessa não

Zuletzt geändert von sasu, Sep 9 2024 20:04:03

39. Luis-Claudio,

Salve galera! Tem que usar algum tipo de tradutor pra jogar isso aí?

40. sasu,

mais ou menos... eu uso o tradutor do nvda, mas se você der eu acho que alt t no aeroscall ele vai falar selecione o idioma, e você clica em português br. ou é alt t ou é control t, mas dá certo.

41. vrivri,

alt + t. e é bom tu usar a tradução por esse método ao invés de usar tradutor, porque assim o jogo vai juntando mais traduções que não estão caso ele chegue a achar uma pra tu poder jogar sem internet quando tiver.

42. jhow,

uau, vou começar a jogar: e boa noite!

43. Riaranus,

Tem 2 reservatórios pra limpar, tanto de seiva como de água, um fica no segundo anel, não lembro exatamente onde, e outro fica no terceiro anel, acho que mais do lado noroeste, e lá na passagem sul tem duas entradas para o norte também.

44. sasu,

eim? eu limpei (um) de água, acho que tava no anel 2, falta o de seiva. é um de cada né?

Zuletzt geändert von sasu, Sep 10 2024 23:35:07

45. Lucas359,

queria jogar isso

46. Riaranus,

Eu não lembro, mas entre limpar queimar e cortar, acho que são 4 coisas pra fazer, duas no segundo anel e duas no terceiro.

47. sasu,

no anel2 eu limpei o reservatório de água e a prisão, aquela parede de vinhas que a gwenn queimou. no anel 3 eu puxei a alavanca de madeira 3 mas ainda nada da bendita da seiva pra limpar, a veia de seiva que eu achei é a que tem a alavanca de madeira3 no meio xd

Zuletzt geändert von sasu, Sep 11 2024 02:20:55

47 Nachrichten, 2 Seiten:  12 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen