361. syren.ciclone,
Hm, só se for isso mesmo ackakcakc
~msgScore~: +0
Zuletzt geändert von syren.ciclone, Aug 14 2024 23:30:46
539 Nachrichten, 18 Seiten: 1…; 11 1213 14 15…; 18 ↖ Zurück zur Themenliste
~msgScore~: +17
Hm, só se for isso mesmo ackakcakc
Zuletzt geändert von syren.ciclone, Aug 14 2024 23:30:46
Não tinha tópico para colocar isso aqui, então eu vou colocar aqui mesmo, mesmo que não seja referente há algum programa específico, mas vamos lá. como que eu aumento o volume do microfone do headset no windows 11, para as minhas gravações no whatsapp e ficar mais altas? agradeço desde já.
Zuletzt geändert von Macarove, Aug 24 2024 16:47:30
no executar do windows, windows + r, coloque o comando "mmsys.cpl", sem as aspas. lá tem as opções de som, reprodução, gravação... tudo que tu precisa. eu faço por aí pois gosto mais, tem outras formas pelos diálogos de volume do windows e tals.
Valeu irmão vrivrinho
Ola alguém tem o BlueStacks com o tawkback ativo.
Vish mano, blue staks é pesado pra cacete rofl, e ainda mais pra instalar o talkback é um trabalhão da porra ackakckackaaaaaaaaaaaaaaaaaaack
Salve povo, venho tirar uma dúvida referente ao OBS, como faço pra configurar uma webcan nele para fazer gravações? Grato desde já a quem puder me ajudar! :)
salve rapaziada, boa noite pra geral. rapaziada, tem alguma forma de colocar senha em pastas no Windows? tipo quando for abrir elas pede senha pra entrar ou sei lá. vlw ai tmj
tem uns programa. já vi programa que fazia isso, vou dá uma olhada.
Olá a todos.
Precisava de uma ajuda de quem sabe trabalhar com OBS. Eu estou com um problema nele, que ele grava o som interno do PC, mas não grava o som esterno. Já tentei desinstalar, mexer nas configurações. E não serviu de nada. A ultima coisa que eu tentei, foi desinstalar, e instalar outra verção aqui. Mas quando ele acabou de instalar ele veio da mesma maneira e configurado como estava antes de eu desinstalar. Alguêm sabe como resolver isto? Ou sabem como posso apagar os ficheiros do OBS quando desinstalo para ele não voltar com as configurações antigas?
seu obs mano, provavelmente está mudo o micro esterno. Quiser posso te ajudar remotamente a resolver isso, pois explicando sou um disgraçado kkkkkkk
qq coisa ajudo tbm.
obrigada Nuno e Dani_tecladista.
se alguem mesmo poder ajudar era bom.
vou ficar um pouco aqui por o playroom. se quiserem mandei sms privada.
ou se n]ao deixem algo com sk, ou algo do tipo para contato. se quizerem
tem o geek, que tu pode usar pra desinstalar sem deixar registros. apaga tudo.
https://geekuninstaller.com/geek.zip
eu gostava do revo, mas ficou inacessível. usava la em 2010
Zuletzt geändert von nunoportugal, Sep 15 2024 21:31:59
se a ipote-se do nuno e Dani_tecladista não der eu vou tentar com esse programa aí.
Zuletzt geändert von meliodas.ira, Sep 15 2024 21:32:55
podes contactarme em privado se quiseres, eu nem sempre esotu por aqui mas deixa permanente com um email ou algo assim que falamos. só venho aqui mesmo pra ver o fórum, então quase não fico.
a ok. tinha mandado uma sms no privado. mas saíste logo. mas vou mandar uma permanente.
o revo é da hora, tenho uma versão dele acessível aqui, mas por ser meio véia, o geek hoje tá muito melhor.
não vai ser pressizo. a ajudado nuno ajudou
Alguém aqui sabe usar o visual estúdio com o nvda?
Alguém pode me dar uma lista de atalhos de teclado
utilizo o vscode, mas no contesto do visual estúdio se ninguém souber, sempre tem algo na internete bem explicativo, até utilizando gpt, ou alguma IA
no próprio site tem atalhos. https://learn.microsoft.com/pt-br/visualstudio/ide/default-keyboard-shortcuts-in-visual-studio?view=vs-2022
isso que eu chamo jogar na cara roooflflfls.
boa tarde. será que alguêm me pode ajudar aqui com uma coisa?
eu estou a tentar configurar o OBS para que ele grave com a cámera sozinho, para depois juntar ela a gravação de tela. mas não estou a conseguir, fazer que ele só grave a cámera. já configurei a cena seguindo aqui um tutorial do canal Projeto João 9. mas a cámera só aparece no vídeo com uma tela toda preta. alguêm me conseguira orientar?
boa tarde pessoal, venho fazer uma pergunta sobre o Windows, na verdade sobre a instalação dele, se u quisesse instalar o w 11 23h2 ou versões pos teriores a eles, mas ainda mantendo o w11, teria algum risco, deixo claro o fato de que estou usando a 24h2 e a bastante tempo, ou seja, não tenho arquivos de recuperação de verssoses anteriores.
de acordo com minha experiência fazendo isso, creio que o único problema que pode causar seria perder seus arquivos(ou parte deles). então, só é bom fazer bacupe
Corrigindo, backup
isso foi bem chato.
Pessoal, boa tarde, preciso de uma ajuda.
Resulta que estou tentando conectar meu celular no bluetooth do pc, só que da erro, estou usando um android.
Gostaria de conectar o celular no pc porque as vezes é chato agente ter que ficar escutando as coisas no celular e o leitor falando na sala com um pessoal, porque como não posso instalar o whatsapp no outro pc, seria bom poder escutar as mensagens direto no fone de ouvidos conectados no pc, tem como?
539 Nachrichten, 18 Seiten: 1…; 11 1213 14 15…; 18 ↖ Zurück zur Themenliste
Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können