indicações de jogos

159 Nachrichten, 6 Seiten:  1 2 3; 6 ↖ Zurück zur Themenliste

~msgScore~: +17

1. kevin_s,

olá atodos! estou criando este tópico para falármos de jogos, pc ou celular. compartilhar conhecimentos sobre os diversos jogos acecíveis da internete.

~msgScore~: +0

2. sasu,

oi pra quem tiver lendo aqui, bem, já que o negócio é sobre jogos, teve uma vez que eu estava (e ainda estou xd) pesquisando atrás de jogos novos pra experimentar, e achei um site chamado the áudio games archive, tem um monte de jogos lá divididos por desenvolvedor, bem legal lá, vou colar o link do tipo logo depois do ponto. . https://www.agarchive.net/

~msgScore~: +1

3. Hemmilly_Tzuyu,

opa, legal, vou dar uma olhada lá!

4. joaoarthurbecker,

Olá! gente, já que se trata de indicações de jogos, vou pedir para vcs:
Conheceriam algum jogo de piano que dê para se tocar com o teclado do computador? Obrigado...

5. vrivri,

eu já vi um, piano simulator acho que era. mas não tenho ele aqui. ou qualquer coisa, se quiser esperimentar de alguma forma, temos um piano no manamon 1 em uma cidade do jogo, e o piano do sami center.

6. joaoarthurbecker,

ta certo meu nobre, muito obrigado, vou procurá-los

7. anderson77,

como consigo as regras do jogo 5 e 3?

8. Kkv550,

Recomendo o jogo batalha constante

9. migue,

o batalha constante é muito foda @kkv550 mano, qual teu nick lá.

10. pablo_h,

@zeus recomendo o forca vox, é um ótimo jogo para poder desenvolver a mente

11. kevin_s,

lol, va pro inferno com esse seu forca vox ksk

12. vrivri,

cara, tem também o jogo da caixa das letrinhas, letravox acho que era. é bem educativo pra tu. xdd

13. Luis-Claudio,

Fala galera: Não adianta. vocês podem recomendar jogos de tiro, mudes, até mesmo o top speed, mas ainda sim nenhum deles vai superar o Lunavóx. Aceitem que doi menos.

14. hermes,

A para vão todos pro inferno com esses jogos.
Nenhum jogo superará a fuga de sankentin e o piratevox.
A maioria só consegue zerar ele só por causa do mapa.

15. pablo_h,

pô, nunca consegui jogar o do pirata, mais a caverna colossal consegui fazer uma pontuação até top

16. Hb20 ,

E ninguém diga jogos para android.

17. kevin_s,

o mercado androide não ta sendo muito alvo de acessibilidade em jogos pelo o que parece, mas a um novo jogo, ranger legend, acho que é isso

18. vrivri,

agora falando sério. jogos bons que eu joguei e nunca na vida me arrependi:

1. a trilogia bk, da nyanchan games.
  2. a hero's call, da out of sight games.
  3. aqueles joguinhos indie. a western drama, blind drive, a blind legend, the vale... tem mais, mas esses quatro são os que mais merecem o meu reconhecimento.
  4. toda a saga rhythm heaven. não é um jogo para cegos, mas dá pra jogar quase que completamente.
  5. os pokemons que temos acessíveis até o momento. falo dos que se pode jogar com script, deixamos o braillemon por um segundo... a. e manamon também. estou falando de pokemon, embora esse último também é da hora, ambos os jogos.
  6. Desafio musical, do Gabriel Schuk. Me ajudou pra caramba a estudar sobre acordes com sétima maior e menor, ou dominante. então curti.
  7. Acho que é isso, se esqueci de algum me dê um grito.
    ps. Se vocês ainda não jogaram o contavox, não estão mais na minha lista de amigos. xd.

19. Macarove,

E se eu te falar que eu tenho dosvox até hoje, mas também comecei no computador faz só dois meses

20. vrivri,

eu conheço gente que tem 30 anos de pc e 30 anos de dosvox. não largam o dosvox por nada!

21. sasu,

fala grupo dos jogos, tudo certo? indicando aqui: sim o manamon1 e 2, crazy parti, aeroscall, de mud o fantasticmud... depois eu lembro de mais jogos xd. mas sobre o dosvox, eu uso ele até hoje viu? e desde sempre

22. nando_da_v_a,

salve salve rapaziada, eu recomendo o jogo da forca do dosvox,
ou então aquele jogo de mistura de sons... é muito bom! acho que todos deveriam jogar eles especialmente o @kevin_s.

23. vrivri,

nada melhor que o ixinvox!

24. nando_da_v_a,

ou o sueca vox

25. hermes,

Para sueca é foda, bem que eles poderiam criar pra essa plataforma em vez de criarem jogos onde você pressiona enter

26. LoboBranco,

Caralho Julius o pirata é muito bom.

27. Hb20 ,

Eu queria jogar a truco online

28. syren.ciclone,

Vão todos se fuder com essa porra toda de Dosvox aí, seus bando de coisa. To hospedando o Ultimate Life, quem quiser vir é só falar. Claro, tem k ter o radmin instalado no pc.

29. vrivri,

andré, aqui todo mundo é viciado no jogo dos palitinhos, vá a merda.

30. Macarove,

O negócio aqui é fazer 2000 de pontuação no pressione enter

Zuletzt geändert von Macarove, Oct 4 2024 18:48:53

159 Nachrichten, 6 Seiten:  1 2 3; 6 ↖ Zurück zur Themenliste

Auf das Thema antworten

Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können

Passwort vergessen? Benutzerkonto erstellen