1. elder,
E aí! será que encontramos por aqui algum cego que treina? bora compartilhar nossas experiências e dúvidas sobre academia por aqui.
Proibido para menores de 14 anos.
~msgScore~: +0
Zuletzt geändert von elder, Dec 10 2024 03:32:33
30 Nachrichten, 1 Seiten: 1 ↖ Zurück zur Themenliste
~msgScore~: +3
E aí! será que encontramos por aqui algum cego que treina? bora compartilhar nossas experiências e dúvidas sobre academia por aqui.
Proibido para menores de 14 anos.
Zuletzt geändert von elder, Dec 10 2024 03:32:33
Já que o nome do tópico é esportes, eu faço natação, serve?
demais!
Eu só caminho na esteira elétrica aqui no conforto da minha casa, isso conta? é uma atividade física
Eu até tinha uma esteira elétrica, só que o pedreiro que tava trabalhando na minha casa, deitou e dormiu nela
eu ligava ela e fazia ele fazer treino deitado mesmo
O cara era maior favelado. e ainda por cima, roubou os chuveiros da casa que a gente estava reformando, e a torneira da pia
bom eu jogava futebol di ssalão isso conta?
@hermes depende da intensidade que metes na esteira. porque se não não é. kkkkk.
mas sim eu treino. academia, judô. e dou treinos como personal trainer. treino personalizados
Zuletzt geändert von meliodas.ira, Dec 11 2024 15:58:33
Chegou um assunto que eu adoro falar aqui, eu treino judô e jiu-jitsu, aliás meliodas, quais golpes você gosta de fazer no judô?
vários. a inda procuro algo que se adapte melhor a mim. neste mumento só melhor no chão. do que luta em pé.mas tenho alguns que gosto de fazer. e não vou falar aqui, quem sabe se não nos incontramos no ciclo paralímpico. e aí iras descobrir. kkkkk. mas lembrei tu tem 13 ou 14 anos. talvez aina falta muito para nos encontrarmos por lá. por isso vou dizer.
de brassos são: Makikomi , Ippon Seoi Nage, Koshi Guruma.pernas: Ko Uchi Gari, Uchi Mata ( já não fasso tano como antes), fasso tbm as vezes Sumi Gaeshi:,. tenho outras que fasso tbm. mas estas são as o que tento mais
nossa senpre quis aprender artes marssiais
@ maruto: vai à procura então
bom atualmente faço academia, ajudava sendo personal de algumas pessoas, mas parei por conta de ter namorada.
Por conta de ter mamurada?
Isso e mutivo para parar?😂😂😂
sei que não kkkk, mas foi escolha própria mesmo, só que uma coisa é fato, não parei de treinar!
como não paraste de treinar? não falaste que saiste da academia?
eu parei de ajudar como personal, rs
Ajudar como um profissional? Ou ser ajudado por um profissional
ajudar como profissional, embora não tenha nem um curço pra tal coisa.
Só que era voluntário, então:
Mas afinal quanto tempo tu tens de treino? Tens só 16 anos tu do que eu sei, como assim conseguiste ser assistente de um profissional.
A quatro anos treino na academia, deis dos 12 anos.
E então achei que levava jeito pra coisa, e passei a ajudar o pessoal.
cobria algúms que não pudiam comparecer no dia ou ajudava involuntariamente.
hmmm intendi. mas não valia teres ido boscado a cédula? era sempre melhor. já que ajudar é bom, masajuda não da dinheiro. e veremos quanto tempo vou aguentar neste mundo de personal trainer sendo cego. falta pouco para ter a cédula profissional.
você também é?
terminando o estágio.
booa, desejo ótima sorte pra tu
obrigada.
veremos do que vaidar
eu também fazia natação mas já acabou, agora, só ano que vem, serve?
kkkk e desporto não é?
eu sou atleta já corri 10 km só que agora parei porque agora mas o ano que vem tem mais
30 Nachrichten, 1 Seiten: 1 ↖ Zurück zur Themenliste
Sie müssen angemeldet sein, um posten zu können