Se expresse aqui

2146 messages, 72 pages:  1 2 34 5 6; 72 ↖ Go back to topic list

Score: +47

91. hermes,

é que esses chifrudo tem que criar tipo /help sei la pra que tenhamos acesso aos comandos, porque o das mesas livres eu nem sabia esse das moedas, um amigo que me disse.
tem o add, remove, kick ban, unban, block, unblock, acho que esses

Score: +0

92. hermes,

Quando alguém ver essa mensagem, por favor, mande uma mensagem no tópico edição de áudio? é que eu esqueci de mudar o nome do outro tópico igual e agora não sei qual é qual akakaka

Score: +0

93. vrivri,

aaa, eu ia mandar quando vi que tinha sido apagado. da igual, eu não ia poder mandar mesmo por causa que eu fui o único a mandar.

Score: +0

94. Geralt,

roflrofl

Score: +0

95. hermes,

Vou zoar...
Vocês que vagabundam o dia enteiro, que tem na mensagem de status que precisa de uma namorada...
Como seis acham que vão conseguir uma só aqui jogando mil milhas o dia todo? sem saber fritar um ovo? sem saber arrumar uma cama porque é a mamãe que arruma;
Mulher não gosta de encosto não gente, se gostar garanto que ela compraria uma poutrona de mil reais que vale o gasto.

Score: +0

96. Crowley,

verdade, quem joga mil milhas não arruma namorada, tentem jogar farkle pra ver se dá bom. espero ter ajudado tmj

Score: +0

97. hermes,

aakakakakakaaaaa!
A não ser que vocês queiram mulheres mais velhas ou as bem novinhas, mas, cuidado, a mulher pode ter 3 pernas

Score: +0

98. rhavi,

Me espresso, acho melhor jogar Ninety nine, tem mais chanses de se arrumar uma namorada. rindo.

Score: +0

99. hermes,

vai aprender a cozinhar um arroz, feijão, fritar um frango carne ou ovo, porque só esquentar leitinho e saber fazer miojo não leva ninguém a lugar nenhum em

Score: +0

100. hermes,

Mudando de assunto...
Tão vendo? a porra do servidor é reiniciado e não informam nem merda do que fizeram

Score: -1

101. rhavi,

aaa, só uma sugestão! :@

Score: +0

102. danyolivie,

Postando para que possam postar

Score: +0

103. rhavi,

Não fiquem bravos comigo não, foi só uma sugestão rindo. Falando no tema de cozinhar,, eu sei fazer miojo, arroz, macarrão ou massa como chamamos aqui no sul, e o que eu sei fazer bem mesmo é pipoca. Não se encaixa na categoria de comida, mais é algo que eu consigo fazer muito bem, e o arroz.

Score: +0

104. hermes,

Boa, acho que vou fazer um tópico de cozinha pra colocar esse bando de cego pra ajudar as mães

Score: +0

105. rhavi,

eeei papai, me da umas dicas de como cozinhar frango, isso eu não sei fazer rindo. E agora, ficou melhor meu nome seus feios? rindo

Score: +0

106. hermes,

Ficou, mas tu continua sendo meio gay.

Score: +0

107. hermes,

Dou sim, vamos ver se esse pessoal vai querer um tópico de cozinha, eu não tenho tanta experiência não mas, me garanto que passar fome eu não passo.

Score: +0

108. rhavi,

Eu nãaao

Score: +0

109. Geralt,

meio gay? Acho que tudo gay sxd

Score: +0

110. kevin_s,

olá xd

Score: +0

111. vrivri,

cara, me conformo com o meu pão com mortadela. queria eu saber cozinhar, mas tenho pavor de fogo por um tralma que eu tive. mesmo sabendo que é passado e tals, ainda sei lá, não consigo chegar perto do fogo. eu mesmo faço o meu próprio café, mas ainda de microondas pra não mecher com chaleira e queimar os pelo da mão. akakakakaaaaa

Score: +0

112. rhavi,

Me expresso. Eu e o @vrivri temos um caso antigo e cério de amizade, só amizade pra não pensarem outra coisa kkk

Score: +0

113. joaoarthurbecker,

@ravi me perdoa, mas agora tenho que me expressar: Simplesmente o que tenho para dizer é que é estranho justificar Que é amigo de alguém, em fim, perdoe a brincadeira

Score: +0

114. hermes,

Cara, esse rhavi é muito gay sério, pelo menos o nome dele agora ta bonitinho

Score: +0

115. vrivri,

juro que a primeira vez que eu vi o nome eu entendi mavi. rooooflflflfl kakakaka

Score: +0

116. rhavi,

Eu não sou gay naunmnm!

Score: +0

117. Geralt,

ravi. raviado

Score: +0

118. rhavi,

Me expresso em forma de pergunta. porque vocês pensam isso de mim?

Score: +0

119. vrivri,

me expresso em forma de resposta. porque é a verdade?

Score: +0

120. rhavi,

Me expresso respondendo a sua resposta, não, não é verdade xd

Score: +0

2146 messages, 72 pages:  1 2 34 5 6; 72 ↖ Go back to topic list

Answer to topic

You must be connected in order to be allowed to post.

Lost password ? Create account