Se expresse aqui

2158 messages, 72 pages:  1; 42 4344 45 46; 72 ↖ Go back to topic list

Score: +47

1291. elisa.ab01,

então, né?

Score: +0

1292. nunoportugal,

bando de criminosos salafrários assassinos delinquentes juvenis. eu vou contar, eu vou denunciar! aaha vou! pode ter certeza que vou! eu vou denunciaaaaaarrrrrrr!

Score: +0

1293. Arturdemari ,

kkkkkkkkkkkkkkkkkk. só não aposto pq tenho menos de 18, mas morro de rir. até onde eu sei pode kkkkkkkkk

Score: +0

1294. Arthas ,

Qual o problema de pedir R$ 20,00 pra sua mãe? Tem medo dela ou ela não te daria esse dinheiro?

Score: +0

1295. elisa.ab01,

fala que é pra comprar Doritos kakaakakakaka

Score: +0

1296. nunoportugal,

doritos custa 20 reais?

Score: +0

1297. elisa.ab01,

não importa, fala que é pra comprar doritos, coca e chocolate, pronto.

Score: +0

1298. vrivri,

fala que é pra comprar um saco de arroz. d.

Score: +0

1299. nunoportugal,

importa sim, Enya. a falta de uma história sólida pode comprometer todo o sucesso da operação.

Score: +0

1300. elisa.ab01,

se a pessoa quiser ela arruma um jeito de conseguir a grana akakakakakaakaaa

Score: +0

1301. nunoportugal,

ja dizia o grande jogo a fuga de san quentim. O crime, não compensa... não compensa...
não compensa...
não compensa...
não compensa...

Score: +0

1302. elisa.ab01,

ninguém ta dizendo pra ele cometer crime nenhum. E putz, fuga de San Quentin? crê em Deus pai hein kakaakakakakakak

Score: +0

1303. nunoportugal,

o que tem? todos nós já fomos crianças, adolescentes um dia, você não? Cada um de nós já cometeu um crime pelo menos uma vez na vida, e eu posso provar.

Score: +0

1304. Arturdemari ,

kkkkkkkkkkk. que ideia ruimmmmmmm. minha mãe não ia me dar dinheiro mesmo pra comprar esse tipo de coisa. mas minha tia... quem sabe? e posso parecer limitado, mas já que tô diretamente envolvido com o encontro dosvox desse ano, alguém pode me passar o caminho completo da fuga de sankentim? please?

Score: +0

1305. nunoportugal,

me expresso. sexta-feira, nada pra fazer ninguém pra conversar, to precisando conhecer gente nova pra irritar, compartilhar e quem sabe, amar. Estou a ponto de explodir, literalmente você se sente sozinho com 100000 pessoas do seu lado, porém sempre incompleto.
Aí, abri meu coração, bando de criminosos bandidos. Saudade da época antiga, vc conhecia alguém em um chat, msn, Skype, até no whats e passava o dia inteiro conversando, ninguém cansava de ninguém e quando vc dava conta já era de manhã... ahaa.

Score: +0

1306. elisa.ab01,

me expresso, fazer mudança de casa é literalmente um inferno, mas depois que tudo acaba, a gente começa a curtir a casa nova, aí fica tudo uma maravilha.

Score: +0

1307. nunoportugal,

passa o endereço ai

Score: +0

1308. elisa.ab01,

eu ia falar uma coisa aqui, mas prefiro não, nosso moderador pode não gostar akakakakaakakak

Score: +0

1309. nunoportugal,

deixando claro, pedi o endereço pra colocar uma bomba, pra vc ter que mudar de novo. E aqui pode falar tudo, euacho.

Score: +0

1310. elisa.ab01,

ele iria me acusar de plágio e eu não quero isso, mas digamos que ele sabe o que eu ia falar, pq foi ele que me ensinou, mas prefiro me abster. As, primeira dama akakakaakakakaka

Score: +0

1311. nunoportugal,

como queira... cada maluco com suas maluquices...

Score: +0

1312. elisa.ab01,

prazer, maluca, maluquete, malucada, maluquenta, doooooooidaaaaaa de pedraaaa. Vulgo, eu.

Score: +0

1313. vrivri,

aí gente, vamo fazer uma gangue de ceguinhos? rs. e o endereço do jogo: C:\winvox\squentin.exe

Score: +0

1314. nunoportugal,

hmm... sei la.

Score: +0

Last edited by nunoportugal, Aug 19 2023 04:47:37

1315. vrivri,

roflfl. relaxa, se tu não quiser, a gente coloca tu pra ser o médico da gangue, pra tirar as bala do ombro dos cara. xd.

Score: +0

1316. nunoportugal,

a gangue é legal, comentei sei lá da última mensagem da mossa ali que se denomina louca com orgulho.

Score: +0

1317. elisa.ab01,

é como eu sempre falo, só quem tbm é louco que me aguenta akaakakakakaka

Score: +0

1318. felino,

fico imaginando as loucuras. rsrs.

Score: +0

1319. nunoportugal,

bando de safado.

Score: +0

1320. elisa.ab01,

ceis num viram nada akakakaak é que aqui num pode, tem criança.

Score: +0

2158 messages, 72 pages:  1; 42 4344 45 46; 72 ↖ Go back to topic list

Answer to topic

You must be connected in order to be allowed to post.

Lost password ? Create account