2521. nunoportugal,
o hermes é uma sumidade agora?=
Score: +0
2698 messages, 90 pages: 1…; 83 8485 86 87…; 90 ↖ Go back to topic list
Score: +60
o hermes é uma sumidade agora?=
Ele gosta de todo mundo, só que ele tava tendo um relacionamento com o nunoportugal, e aí ele traiu ele
Score: -1
Xdddddd
Olha, gente, pelo visto, a reputação dos tópicos está indo de mal a pior.
Vejo que não á solução e por isso estou desanimando de vez.
Espero que me compreendam.
viich, eu sei como é, te entendo
O problema não é nóis, o problema é a galera que fica fazendo bagunça
o pinheto tá certo ao @pinheto
Me expresso: Não tem nada melhor do que dormir com a chuva caindo, ainda mais se for de tarde, ou até mesmo de noite, madruga. Coisa boa da porra xd.
Concordo
É verdade concordo tá chovendo aqui eu amo
Ontem caiu um temporal por aqui
O problema é que quando não tem chuva, você tem que colocar alguma coisa de cachoeira na tv, só que aí a conta de luz bate na porta
sabe o que é realmente engraçado? um vem aqui e diz, a culpa da reputação tá baixando é da galera que faz bagunça. e o bagunceiro ainda concorda! Deeeeeus do céu.
Eu não tô fazendo mais nada por aqui
Eu também nunca fiz bagunça e nunca farei
nem eu, vmaos voltar ao tópico original? me espresso, que cansaço, ontem eu fiz uma festinha mas só com comida e tal, nada de mais, só comida kkk, aí fui dormir tarde pra carai, meu aniver é hoje, mas como hoje todo mundo trabaia...
Parabéns feliz aniversário
obrigado!
Eu não posso dizer o mesmo.
oxe, porquÊ
meus parabéns pequeno. Ta completando 10 anos né? Que maça!
Eu já passei dessa fase
obrigado mano, dani! sim, 10 anos!
Me expresso:
Se eu tivesse um filho de 10 anos e eu escutasse ele falando palavrão ou ficando escrevendo palavrão ma eu dava um tapa bem dado na boca do filho da puta que ele iria voar lá pro outro bairro.
Mds kkkkkkk
se tu tivesse um filho, dava um tapão no filho da puta... ahahhaa carai. mas feliz aniversário, coisa ruim.
um filho meu com 10 anos que penssa que pode fazer tudo por a internet. estava é bem fudido. iria ver o tipo de respeito que iria ter depois de apanhar. KAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAKA. está mesmo a pressizar de um bom controlo parental esse aí
isso é porque a mãe dele não sabe... bora procurar?
Me expresso: pau que nasce torto, nunca se indireita!
Se este aí fosse meu filho, ía levar uns tapa na boca, chute na bunda e um chute no saco uma vez por dia para aprender o que é respeito.
Antes de dormir algumas cintadas.
oxe oxe, eu tava aqui de boa, do nada vocês comessam a comentar esse tipo de coisa, aaaaaaaaaa, que coisa
2698 messages, 90 pages: 1…; 83 8485 86 87…; 90 ↖ Go back to topic list
You must be connected in order to be allowed to post.