ele não deixou isso na mensagem… só quando se retratou. pode ser que eu esteja vendo errado, mas eu não vi o nome da lisa mencionado antes ali. nem é defendendo o cara ou ela, porque eu não conheço direito os dois e pra mim tanto faz... pode ser também que eu não esteja vendo o fórum com tanta atenção, digo esse tópico, porque nunca nem vi essa menina aqui nem o nome dela antes do dia da treta.E sim, quem trai uma, trai a segunda. cara, se você precisou trair é porque algo já não estava bem, e porque sua conduta te intuíu a fazer isso. porque tu tem sempre a opção de não fazer, ou termina antes e fica com a pessoa que quer, ou então… manda lascar a tentação ou o que seja e segue tentando resolver o que ta errado.
Score: +0
Last edited by nunoportugal, yesterday 17:51
2852. LoboBranco,
Tinha na msg de status
2853. braiancauan,
traição é uma escolha. se a pessoa opitou por seguir por esse caminho pode ter certeza. ela vai fazer isso novamente em outros namoros, e se vc perdoar uma vez, ela vai pensar. eu trai ele perduou. então posso fazer isso novamente. ele vai perdoar novamente. então é algo que quem faz uma vez não merece segundas chances. ao menos na minha opinião.
Score: -1
2854. liza,
Mesmo assim, traição não é a melhor opção para melhorar um relacionamento que tá quase terminando. E todo mundo tem motivo para atrair, Cauã! E não me expressei para vitimizar antes que venham falar, até porque já errei muito, jamais vou normalizar meu chifre. Mas aprender a viver com a realidade, não tem como consertar e nem mudar o caráter dele
2855. braiancauan,
caráter, pra mim. a pessoa que trai provavelmente não tem isso...
2856. ema291111,
É realmente não tá fácil namorar
2857. liza,
Ninguém gosta de ser traído, pelo menos eu nunca conheci um! Como ele falou ali, pode ser consequências da minha vida mesmo, tá tudo bem gente só não venha falar que um tá errado e o outro tá certo, porque ambos errou. E tá tudo bem cada um lhe dá com a situação da forma que prefere! Agora em por favor, não normalizem chifre e respeitem a minha dor porque tenho certeza que nenhuma queria estar sentindo o que sinto
2858. White-star,
Saudações a todos! lendo todos essas mensagens, eu sinceramente não vou opinar em nada. mas uma coisa eu digo, para que falar sobre isso num tópico público? eles não poderiam se resolver no privado? agora esse tópico virou um tópico de opiniões de relacionamento dos outros
2859. liza,
Se trouxe ela para público, aqui nesse chat é porque, busco o que todo mundo aqui busca, conselhos ouvir algo de útil. E pronto, agora deixa eu viver o luto do meu chifre,
2860. braiancauan,
bom, tem pessoas que tem fetiche em ser corno. então, kkkk
2861. White-star,
Você também mereceu. apareceu aí no tópico nervosinha, xingando todo mundo, mereceu, tá igual o joão lucas! alguém aí sabe de quem eu tô falando! Ksksksk
2862. Julia-Mioto14,
Credo, ser corna é ruim de mais, é uma coisa que eu espero não ter sido nunca!
2863. liza,
Em nenhum momento falei que fui errada, ler o tópico
2864. White-star,
Vai vai curtir seu chifre, sua chifruda
2865. liza,
E nenhum momento falei que tava certa, escrevi errado xd
2866. braiancauan,
resumindo a história, ela traiu, ele traiu. os dois foi corno. um concelho, pega o chifre e envia um no c do outro...
2867. White-star,
Tá igualzinho o joão lucas, eu tô falando!
2868. Julia-Mioto14,
Esse aí tá gamadão no João Lucas!
2869. hermes,
Ok, amores, agora ja chega né? ja brincaram, ja se divertiram, ja traíram, manipularam, fizeram, acabaram, comeram, tomaram, xingaram, mas, vamos voltar a normalidade do tópico que isso não é casa da mãe joana não
2870. braiancauan,
então hermes, eu dei um concelho pra eles. sobre como usar o chifre, ninguém quer me ouvir, aa!
2871. hermes,
é que o concelho que você deu serve pra você também
2872. braiancauan,
relaxa, o chifre que eu tive já enfiei no rabo de quem me traiu. por isso aconselhei, experiência própria.
2873. White-star,
Finalmente o hermes chegou nessa bagaça!
2874. liza,
Rala a cherequinha no coroa
2875. White-star,
Já falei para você curtir seu chifre, chifruda
2876. hermes,
Que putaria é essa, eu em
2877. Lara16,
Com quem ele te traiu Lisa?
2878. liza,
Bom Lara, não vou expor ninguém aqui em chat público, caso você queira conversar entre em contato comigo de alguma forma
2879. Arceus,
Ok, já passou da hora de colocarmos ordens nesse tópico. Portanto, me expresso: Há alguma previsão de finalmente lançarem a opção que nos permite cancelar, quando jogamos um 10 ou um ás no 99?
Last edited by Arceus, yesterday 20:01
2880. Lara16,
Se quiser manda uma mensagem no privado para mim Lisa quero te ajudar não estou aqui para te zoar não sei bem como dói ser chifruda