Crazy Party

325 messages, 11 pages:  1; 5 67 8 9; 11 ↖ Go back to topic list

Score: +17

181. migue,

o save n é meu, eu só baixei ele e ele é o melhor. https://intervox.nce.ufrj.br/~heineck/save.bin

Score: +0

182. elder,

Vão jogar para aprender, desbloquear e criar seus próprios baralhos e o seu próprio save, tropa de vadios.
Não sabem o que é ter 6 anos de crazy aqui na pele, e querem tudo na mão.

183. nunoportugal,

legal mano.

184. syren.ciclone,

Lá vai o outro achar que é foda quando não paça de um verdadeiro merda. Primeiro aprende a ser educado e falar direito com os outros, depois conversamos, lixo puro.

Last edited by syren.ciclone, Sep 16 2024 21:01:41

185. Lucas359,

euder fala com educação aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

186. vrivri,

cara, na boa. se tu guarda teus próprios saves, parabéns. agora se tu ainda não teve a experiência de perder dados de um hd e ter que jogar de novo, construir todos os baralhos que tu tinha, completar todos os mundos, ginásios, tabuleiros, a mição de combate, os minijogos, desbloquear opções para a festa online, conseguir o máximo de pontuação em todos os minijogos que puder, e acabar com 9 ou 10 mil gemas, para de falar merda. tu já fez muita coisa da hora, fez tutoriais, baralhos pra galera e tals, mas tem vezes que tu tem que se por no seu lugar.

187. migue,

concordo vrivri, e o que achou do save?

188. vrivri,

te dizer que nem vi? baixar lá.

189. elder,

Pra isto que existe bacup de dados, pen drive, nuvem e tudo mais

190. nunoportugal,

alguém tem um melhor? me falta um jogo ali. não consigo entender os nanojogos em ritmo. e os bots tbm. Você desbloqueou 288 mini-jogos, ou aproximadamente 99 por cento do total de 289 mini-jogos disponíveis.
Você desbloqueou 18 mundos, ou aproximadamente 100 por cento do total de 18 mundos disponíveis.
Você desbloqueou 4 tabuleiros, ou aproximadamente 100 por cento do total de 4 tabuleiros disponíveis.
Você desbloqueou 993 cartas, ou aproximadamente 100 por cento do total de 993 cartas de combate.
Você desbloqueou 6 bots, ou aproximadamente 4 por cento dos 133 total de bots.
Você desbloqueou 19 ginásios, ou aproximadamente 100 por cento do total de 19 ginásios disponíveis.

Last edited by nunoportugal, Sep 17 2024 19:41:09

191. meliodas.ira,

Primeiro de tudo. Boa tarde a todos.
Segundo.
Elder parabéns se tens 6 ou 500 anos na pele deste jogo. Que feito incrível…
Mas sabes não é nada de mais.
E se a pessoas que procuram este ficheiros completos é porque não são completamente uns desocupados como tu. Para ficarem a jogar 200h horas seguidas num dia que só tem 24h.
Se tu achas que é feito fazer isso. E talvez perder a experiência do jogo todo, talvez a até possas ter a tua razão. Mas não te dá no direito de chamar pessoas de vadios/vadias.
Não serás aqui tu o vadio que só faz isso da vida?
Vamos primeiro pensar antes de falar. Pode ser?

192. nunoportugal,

se é pra ser, quero ser um grande vadio. eu gosto é de batle card... se tirassem os minijogos pra mim tava legal.

193. vrivri,

bora combinar pra batalhar! ahaha.

194. meliodas.ira,

aaaaaaaaaaa

195. elder,

Quem quer um battle card? bora!

196. Macarove,

Só tenho tipo normal voador e luta, e nem tá completo, lol

197. Lucas359,

eu kkk

198. elder,

Hoje as 8 no central cerver

199. pablo_h,

eita cabra bravo que só a peste, mais falando no assunto anterior, até antes de eu trocar de pc, sempre tive meu serve desde o início, tinha conseguido já mil jemas, e sobre os mines não tinha muitos desbloqueados não, mais é top jogar algo e pegar ali desde o início.

200. Lucas359,

euder siprepara pra ser avsorvido kkk não vou facilitar pra você não kkk

201. leandro_barreto,

opa, eu quero, estarei lá

202. nando_da_v_a,

eita peste, depois dum fumo desse o apelido do cara vai ser cachimbão

203. Macarove,

E até hoje não sabemos se esse combate aconteceu

204. Arturdemari,

oi. alguém me manda um save completo? perdi o meu.

205. migue,

pronto mano, aqui um save legla pra tú, tem quase 90000 gemas. http://intervox.nce.ufrj.br/~heineck/save.bin

206. maruto,

comu disbloqueia botes

207. migue,

queria saber tb
]

208. Lucas359,

81ou78 çifor 81 depois divenser aluta duandar 2 aparese exemplo flor opressiva dimigue oudimaruto daenter quipega ipronto desbloqueiou

209. migue,

a maruto, entendi, depois te explico

210. maruto,

isplica ai bru

325 messages, 11 pages:  1; 5 67 8 9; 11 ↖ Go back to topic list

Answer to topic

You must be connected in order to be allowed to post.

Lost password ? Create account