Lembro muito bem disso nuno, cara, o foda que pro celular, o que ta avansando um pouquinho é o talkback da google, tem já teclado braille em português que antes não tinha, embora eu não esteja utilizando ele, mas, na minha visão, o da samsung ta melhor porque tem mais gestos, a não ser que o do google tenha atualizado com mais novidades.
Outra coisa que eu acho muito estranho, e muitos vão me criticar, mas, vamos la.
Gieshu pode ser incrível, lindo, maravilhoso, só que ele já deixou de ser um leitor de telas a muito tempo.
É como se fosse o nvda portátil com aqueles pacotão de mais de giga de addon quem lembra? tinha modinha disso, nitrox, marciano, joab, nem sei quem mais fazia.
Tradução, censor de iluminação, OCR, Modo de tela virtual, pacotes de sons, muita coisa.
Mas... Vai navegar em uma web integrada pra ver se tudo isso aí funsiona.
Muito recurso pra celulares com pouca bateria, ainda que ele tenha a otimização de bateria, ainda sim.
Quem tem mania de usar ele craqueado, se fudeu porque se tiver aplicativo de banco como o nubank, quando tu clica no aplicativo o aplicativo do banco te desconecta da conta pra segurança porque ele identifica o leitor como app nocivo, mas meu, é claro que vai identificar, o tanto de permição que tu tem que dar, o tanto de coisa que ele fica ativo em segundo plano não é de se admirar.
É um aplicativo muito bom, só que pros meus padrões de uso, de 2 dias e meio a duração da bateria, com ele ja cai pra 1 dia e meio no máximo 2 dias, e me desculpe, 12 horas pra mim é muita coisa, se caísse 6 horas ainda iria.
Podem criticar agora bebês.
Beijo na bunda até segunda. A, é terça, Nuno, ajuda aqui, o que rima com terça?