Renova Music

337 messages, 12 pages:  1; 8 910 11 12 ↖ Go back to topic list

Score: +18

271. migue,

eu queria que criacem uma pesquisa por voz no renova véi, pra tu n ficar escrevendo a pesquisa sempre akakakakakakakakakakakaka

Score: +0

272. hermes,

Tansou

273. syren.ciclone,

Como eu faço pra definir uma playlist, pra começar a adicionar vídeos à ela? Eu tento adicionar ele fica, playlist não definida.

274. hermes,

Cria um arquivo chamado, playlist.m3u la na pasta de playlists, que ja vai ter, eu acho

275. nunoportugal,

acho que tá mias a cima no tópico a explicação sobre isso.

276. syren.ciclone,

Tem como tu falar aqui não o nunecas, pf. Sério, ficar procurando msg lá da casa do cacete não é minha praia.

277. nunoportugal,

Agora é possível ter várias playlists, como playlist de Natal, aniversário, verão, etc. Para selecionar uma playlist em qualquer lista de resultados, pressione Control+Alt+P e utilize as setas, Home, End e Enter para escolher. Adições e remoções serão normais com Control+A ou Control+Shift+A.
Para saber a playlist selecionada, pressione Control+P. Para criar uma playlist em branco, pressione Control+Shift+P.
Ao baixar uma playlist com o comando \"playlist.m3u\" no campo URL direta, será perguntado para selecionar a playlist que deseja baixar. O nome da playlist será o nome do arquivo, criando a pasta correspondente.

278. migue,

@nunoportugal não teria como vocês adicioanrem uma pesquisa por voz no renova mano?

279. Dani_tecladista,

por quê essa porra de pesquisar por voz? Não faz nem um sentido, mas se quer digitar por voz é só dar Windows mais h, que vai digitar tudo que tu fala

280. nunoportugal,

no bgt isso não funciona.

281. migue,

mas criar um ditado por voz no renova ceria interessante pra quem num sabe muito bem um tfeclado pra quem não é familharizado, e o Windows mais h nem sempre funciona pra todos acho, em fim, acho que ceria legal

282. hermes,

Vamos la, só pra tu entender como que um ditado por voz funsiona:
Dicionário online e offline:
Tanto as palavras em escrito quanto um exemplo cintetizado das palavras por voz;
Se o dicionário for online, tudo que você falar, vai ter que ser enviado pra rede do dicionário, pra ele pegar com exemplo das palavras que tem, pra retornar pro cliente, pro cliente preencher o campo.
E isso sem contar que o renova é usado por pessoas de vários idiomas diferentes.
Por tanto, não da pra fazer esse tipo de coisa, o renova não é um youtube, ele é um programa feito pra escutar e baixar músicas, ele já faz muito mais do que o proposto.
Sobre a questão do teclado, digitação, porque a maioria agora usa o playroom no celular, e usa o ditado por voz pra escrever...
No meu tempo que aprendi a manejar um computador com meus 8 anos, foi por aulas de digitação, conhecimento do teclado, das teclas, de como funsiona, memorizar e digitar pouco a pouco.
No nvda, com incert e o número 1, você pode ligar o modo ajuda do nvda que ao pressionar uma tecla o leitor verbaliza ela sem fazer qualquer comando.
No Dosvox, você tem a opção testar teclado, entre outros programas como o Digitavox que pode te ajudar com a digitação.
Não fique sempre preso aos meios mais fáceis como ditados por voz, porque isso só vai complicar a sua vida.
Você não vai saber escrever, ler, digitar, e quanto mais você demora pra aprender e pra entender essas coisas, mais oportunidades você perde.
Ninguém é perfeito no mundo da informática, cada um aprende uma coisa nova todos os dias, e essa que é a graça da informática.

283. Dani_tecladista,

obrigado mano hermes, achei que teria que dar uma aula de moral tecladística de pc aqui hoje, viu? KKKK, poderíamos abrir um tópico só pra falar de digitação e conhecimentos divérços, não acha?

284. nunoportugal,

eu nem falo nada.

285. maruto,

auguen tencomu isplicar comu eussauvo vidios nu renova muzik

286. Dani_tecladista,

Não, não sei como eussauvo vidios no renova muzik

287. Riaranus,

Mano, isso depende do tipo de apuro em que o vídeo se encontra. Cada apuro você vai precisar usar um método de salvamento diferente.

288. jhow,

hmmmmm kkkkkk

289. vrivri,

aaaa... aqui ninguém perdoa! pra salvar um vidio, tu tem que pesquisar o vidio, aí quando tu achar o vidio, tu dá control + b pra baixar o vidio. nesse caso ele vai baixar o áudeo. se quiser baixar o vidio mesmo, dá aplicações e desce com a ceta até baixar como vídeo...

290. migue,

vrivri, tu pode dar aplicações e ir até baixar como vídeo, mas ou pode dar control shift b pra baixar também, só uma dica

291. vrivri,

é verdade sim, tinha esquecido disso.

292. migue,

eu me pergunto na prócima atualização do renova vai ter novidade pois eles aualiza os negosso mas n tem novidade, eles atualiza mas n tem porra nem uma

293. nunoportugal,

não tem nada mesmo, nem tem bug onde tinha na versão anterior. vê se pode isso.

294. migue,

mas que bug doido?

295. hermes,

Se atualizam e não tem novidade, seguramente é correção de bugs e atualizações internas que o programa precisa pra funsionar, o windows que você tem no computador atualiza muitas vezes e você não vai la procurar o que mudou ou vai?

296. migue,

Pedro, deixe de ser burro! s bem que é verdade kkk, atualizar o Windows é aquela credenciais nanana tabaiando em atualizações, quando termina eu num vou ali perguntar pra Microsoft o que mudou, porque é só coisa interna, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Last edited by migue, Oct 21 2024 18:29:05

297. Macarove,

Pedro?

298. hermes,

Pedro?

299. Crowley,

Pedrão?

300. Macarove,

Chegou a minha vez, alguém me manda o link do pograminha pra eu testar

337 messages, 12 pages:  1; 8 910 11 12 ↖ Go back to topic list

Answer to topic

You must be connected in order to be allowed to post.

Lost password ? Create account