Renova Music

433 messages, 15 pages:  1; 12 1314 15 ↖ Go back to topic list

Score: +23

391. nunoportugal,

tá, ela falou, e eu tou ligado no problema, questão é que preciso fazer remote. e é meio estranho ficar fazendo com uma pessoa que nem conheço direito, ficar baixando versão de debug, em fim-

Score: +0

Last edited by nunoportugal, Feb 13 2025 22:10:57

392. WallanMartins11,

se vc quiser eu posso ver com ela

393. nunoportugal,

uai, mas como assim?

394. WallanMartins11,

é porque tipo, eu vi pelo remote dela, e até cheguei baixar aqui no meu pc a versão instalável, e pra mim funcionou, mas não cheguei a testar a portátil, mas vou lá baixar, e te aviso, daí se acontecer de dar o erro aqui, e você quiser olhar, só me mandar no privado

395. nunoportugal,

blz, avisa aí.

396. WallanMartins11,

olhei aqui, e o estranho é que pra mim abriu, pesquisou, e reproduziu normal, mas eu vi hj no pc dela e tava dando o erro, o estranho é que não é pra todos

397. jhow,

pra mim também está bem normal, e ando baixando música essa semana.

398. nunoportugal,

daí eu precisar de acesso de alguém que tenha o erro pra ficar fazendo teste...

399. mari25,

boa tarde, uso a verção portátil e pramim também dá esse erro, erro ao carregar os resultados

400. nunoportugal,

podemos fazer remote final de semana?

401. mari25,

podemos sim, tranquilo

402. alice_lice,

boa tarde, o meu é instalável e desde ontem tá dando esse mesmo erro também

403. nunoportugal,

me chame no whats quem quiser me ajudar pra vermos isso certinho. passo meu númeor por privado como é óbvio. preciso de uma pessoa, mas se mais quiser me fala. por causa do horário convém te ruma de backup. quero lançar atualização domingo já com isso corrigido.

Last edited by nunoportugal, Feb 14 2025 20:37:45

404. Aedion,

Postando...

405. nunoportugal,

gente, com a ajuda da @mari25, consegui achar o bug. parece que houve alguma mudança nos certificados ssl do youtrube, e não está sendo possível verificar se os certificados são válidos ou revogados. corrigirei o problema hoje ou amanhã.

406. vrivri,

isso aí Mari! akakaka

407. nunoportugal,

bom, acredito que agora deve funcionar.

408. vrivri,

lol... ao pressionar f2, não me pergunte porque fiz isso, mas recebo. Caros usuários,

409. jhow,

é mensagem do dia imcompleta xd

410. nunoportugal,

valeu por reportar, vou ver aqui.

411. mari25,

valeu Nuno, fico feliz em ajudar, sempre que precisar, estamos aí!

412. jessicapricornio,

olá, o renova acabou de atualizar e não pesquisa nada, da o seguinte erro: "Erro ao caregar os resultados. Mensagem de erro: A busca por vídeos falhou devido a uma exceção... [json.exception.parse_error.101] parse error at line 16717, column 23: syntax error while parsing object key - unexpected end of input; expected string literal

413. vrivri,

caraaaaalho... de novo?

414. nunoportugal,

isso não pode.

415. hermes,

Me respondam alguma coisinha, só sou eu que tou achando esse erro forjado? sei la, eu acho que o nuno não escreveria carregar com um r só no código do programa, ou sim?

416. vrivri,

eu não sei, mas fato é que tem gente tentando baixar coisa com o renova e não tá dando. pra mim vai de boa, isso deve ser coisa com isso que o nuno falou mesmo, eu que sei.

417. Arturdemari,

pra mim dá erro tb. tentei atualizar e ele diz quen tem atualização

418. nunoportugal,

pra quem não consegue atualizar, forse atualização dando enter no atualizador.exe.
Alguma coisa aconteceu, que os certificados de autoridade de algumas pessoas estão zoados. o nvda já teve esse bug antes.

Last edited by nunoportugal, Feb 15 2025 21:42:54

419. Arturdemari,

dou enter e ele diz que nn pode executar o arquivo por conta de um viros

420. nunoportugal,

tu fez excessão?

433 messages, 15 pages:  1; 12 1314 15 ↖ Go back to topic list

Answer to topic

You must be connected in order to be allowed to post.

Lost password ? Create account