61. meliodas.ira,
Tá,
Score: +0
80 messages, 3 pages: 1 23 ↖ Go back to topic list
Score: +11
Tá,
boa tarde. meus amigosademiradores de anime.
alguém aqui sabem em que site posso encontrar one piece dublado a partir do eps 575?
Nem ideia, a netflix lançou a temporada 22 esses dias
foi ontem. tenho pena de não ter uma conta brasileira. ou uma vpn que dé para ela.
Boa tarde a todos.
acabei de encontrar uma página que tem o novo arco de one piece dublado.
segue aí para quem quiser…
https://bakashi.tv/episodio/one-piece-dublado-episodio-575/
acho que conta não afeta mas a vpns para contornar isso, e grates.
boa tarde.
one piece dublado em ptbr. só está disponível nas contas brazileiras.
neste mumento estou em espanha, e para mim não aparece a opção ptbr. por isso que falei na vpn.
e não são todas as vpn que vão dar com as plataformas de animes, ou de outro tipo.
custumam só ser as pagas que custumam dar.
Last edited by roronoa-zoro, Nov 5 2024 14:37:03
Salve galera!Alguém aí tá acompanhando a nova temporada de dragon ball?Sabe dizer se tá valendo apena?
Eu não E nem quero ver aquela desgraça
Eles criança porra, acho que foi a pior ideia que decidiram fazer. Eles estão a tentar puxar máximo dinheiro possível da obra. Dragon ball já não é o que era. Agora virou uma máquina de virar dinheiro nas mãos da toei
Dragon ball ficou um lixo, tudo que aconteceu no super eles pegaram e limparam a bunda com isso, nunca que dragon ball daima é canônico
A obra ainda não fez totalmente isso, pegar o que fez DBS E mandar pra merda. Mas sim a obra está uma boa merda.
E então se formos falar do anime… 🤦
O anime pra mim não é canónico. O que atuei fez com o manga na adaptação foi merda literalmente.dB virou literalmente um anime de crianças burras
Boa tarde.
acho que nem se trata se dragon ball daima é canônico ou não. mas sim, se fez centido fazer algo que é de uma época a traz…
não compreendo para quê criar um anime específico para um arco, que veio pós saga bu.
se era para isso, mais valia de alguma forma ser a 1ª saga de dragon ball super.
mas infelizmente é o que se tem hoje de dragon ball…
os fans na altura não reclamara e agora está como está…
vpn para contornar tem a túnel bear, emcontrei no site blindhelp. sobre dragom ball, onde encontro todos os animes? e esse novo, Netflix ou outras plataformas não tem.
Boa tarde.
túnel bear não dá certo com Netflix .
agora sobre dragon ball e os seus animes, procura aí em sites piratas que deves encontrar.
e sobre o novo anime de dragon ball, sim há na Netflix , e nas outras plataformas de anime. como crunchyrol. e outras.
Sim, na max tb, só que não ta dublado
nem sei quem quer perder seu tempo a ver esse anime. KKKKKKK.
mas quem for ver isso, vá preparando uma consulta no psicólogo. porque vai ser precisa.
mas falando mais cério.
o pouco que ouvi falar sobre esse anime, vi que ele iria ter dublagem simultânea, mas não sei porque não anda ater. mas pesquisando aqui um pouco, vai ser só em algumas plataformas como Netflix que vai ter...
mas acho que a max tb não está envolvida nisso.
Last edited by meliodas.ira, Nov 6 2024 18:00:32
Puts, já estragaram mais ainda o anime. Nossa meu.
dragon ball virou saldade do que era no passado.
É verdade, nunca mais será o que era
verdade. mas para compensar há a´tantos animes bons para se ver. que superam dragon ball em mil vezes. dragon ball é um anime básico de luta. que ten algum desenvolvimento bom, mas não se compara com outros.
um grande exemplo que dou, é o anime: Fullmetal Alchemist Bratherhood.
anime espetacular, dublagem boa . a dublagem antiga. a nova teve algumas trocas pela crunchyror, e ficaram más)
Fullmetal Alchemist Bratherhood não ten falhas de roteiro ninhu, é é um que ten um final fechado prefeito.
Last edited by meliodas.ira, Nov 6 2024 23:25:59
80 messages, 3 pages: 1 23 ↖ Go back to topic list
You must be connected in order to be allowed to post.