151. vrivri,
e é mesmo, nem tinha percebido! e por que tudo junto se escreve separado e separado se escreve tudo junto?
Score: +0
562 messages, 19 pages: 1…; 4 56 7 8…; 19 ↖ Go back to topic list
Score: +2
e é mesmo, nem tinha percebido! e por que tudo junto se escreve separado e separado se escreve tudo junto?
O baiano chega ao banco e fala para o gerente:
Que filha da puta cara kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso que é espertesa
Escrito no ano da copa da Rússia em 2018.
Estavam na Rússia um brasileiro, um americano e um argentino.
Estavam bebendo na praça.
Só que na Rússia isso é proibido e eles foram pegos em flagrante.
Presos, foram mandados ao Juiz pra receberem sua
sentença.
O Juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um iam receber 20 chicotadas
como punição.
Só que por ser ano de copa, então cada prisioneiro tinha direito à um pedido:
Você americano ! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas promessa é promessa! Qual o seu desejo, desde que não seja escapar da punição?
Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!
Que assim seja!
E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas.
Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas.
Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês,
mas promessa é promessa!! Qual o seu desejo?
Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas!
E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam
e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a
perna no americano!
Foi a vez do brasileiro.
Ora, ora, você é brasileiro... povo simpático, bom de futebol, humilde... como eu gosto do seu povo vc terá 2 pedidos!!
Bem, eu queria levar 100 chicotadas...
Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!!
Qual é o próximo?
Amarra o argentino nas minhas costas!!
Clima de copa!
SABE DE NADA INOCENTE
Me lembro dessa piada, cara! E pior, quando mostrei para meus pais, eles ficaram de boca aberta. Bem, aí vai uma piada das boas, para alegrar o coração de todos vocês... Certa vez, lula, estava junto de Bolsonaro no palamentar. Intrigado ele pergunta ao ex presidente: Bolsonaro, qual é o critério que você usa na função dos seus ministros? Boso respondeu: É muito simples, amigo lula! Apenas faço uma pergunta para eles, e se responder corretamente, já está ápto para o cargo. Veja um exemplo: Então, Bolsonaro chamou um de seus ministros, Paulo guedes e perguntou: Guedes! Se sua mãe tem um bebê, e esse bebê não é nem seu irmão, e nem sua irmã. Quem é o bebê? O rapaz respondeu prontamente: O bebê sou eu, presidente! Certa resposta, guedes respondeu Bolsonaro, sorridente. Entendeu luís? É assim que funciona comigo. Logo após o aprendizado, lula resolve fazer o mesmo, e colocar em prática o que aprendeu. Ao chegar em casa, o mesmo faz uma ligação para a dilma, a nossa querida rocéfe, e pergunta: Dilma! Se a sua mãe tem um bebê, e ele não é nem seu irmão, e nem sua irmã. Quem é o bebê? Dilma, perplécsa replicou: Mas que pergunta difícil essa lula. Só um minuto, que vou ver alguma coisa alí e já te ligo de volta. Apóz desligar, a dilma, ligou para o michel teimer, e fez a mesma pergunta a ele. Prontamente, o mesmo respondeu: É muito simples essa resposta, dilma! O bebê sou eu. Sorrindo, ela agradeceu, e logo apóz, ligou de volta ao luís Inácio lula da cilva e disse, lula, já tenho a resposta! Então ele perguntou: E então? Quem é o bebê? Ela ainda boba respondeu: O bebê, é o michel teimer! Nesse momento, o ladrão caiu na risada, sem se aguentar. Foi logo dizendo: Mas, deixa de ser burra, companheira! O bebê, é o Paulo guedes 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Pego com a mão, coloco no buraco, empurro com a barriga e começa o barulho ... o que é? A maçaneta do metrô.
Como coloca no buraco? kkkk
há, isso já não é comigo. kkk
Ta, tu pega com a mão, coloca no buraco, e empurra com a barriga, e faz barulho, cara, o que tu pega com a mão, e empurra com a barriga, é a catraca, aquela coisa giratória que tu tem que colocar o cartão antes pra passar, mas, coloca no buraco, essa aí é nova
Qual é o time que as mulheres mais adoram? o Bota-fogo. Porque? Porque Elas adoram o fogão.
ai lol! Se gosta de piadinhas de quinta série segue uma interessante. Certa feita, a morte chegou para joãosinho, em uma noite sombria.
Morte: Joãozinho, vim até você pois vim te buscar! Você já fez muitas travessuras e por tanto chegou a sua hora! Joãozinho, triste respondeu: Tudo bem, dona morte! Mas será que posso fazer algum pedido antes de partir?
Morte: Claro! Realisarei seu desejo antes que vá! O que queres? Ao que prontamente Joãozinho respondeu: Quero que a corrupção no Brasil se acabe e que os políticos sejam onestos com o povo! A morte, disolada, gritou: Miserável! Ganhou a vida eterna! rolando no chão de rir!
Cueca Para o Índio
Um homem, ao passear avistou um índio e foi o ver de perto. Chegando lá o homem viu que o índio estava pelado e lhe deu uma cueca de pano. No outro dia voltou para ver se o índio estava de cueca
e ele estava pelado.
Então perguntou ao índio:
— Cadê a cueca que ti dei?
E o índio respondeu:
— Índio forte, cueca fraca, índio peida, cueca rasga!
O homem então lhe deu uma cueca de madeira. No outro dia o homem voltou e o índio novamente estava sem cueca.
Perguntou-lhe:
— Cadê a cueca?
E o índio responde:
— Índio forte, cueca fraca, Índio peida, cueca racha!
O homem, para resolver o problema, lhe dá uma cueca de ferro. No outro dia o homem voltou e o índio estava sem cueca.
Então perguntou-lhe:
— E agora? Cadê a cueca?
E o índio responde:
— Índio fraco, cueca forte, índio peida, o cu explode.
Caráaaaaalhooooooooo, áaaakakakakakakaka
porra! Véi seis quer me matar mesmo!
O que é, o que é que tem que ser lambido para caber no buraco? A linha da agulha.
enigmas, whouuu!
Um dia, na paragem do autocarro, estava uma rapariga que usava uma mini-saia muito justa e apertada.
Quando o autocarro chegou e era a sua vez de entrar, apercebeu-se que a saia estava tão apertada que ela não conseguia levantar a perna o suficiente para chegar ao primeiro degrau.
Tentando arranjar uma maneira de conseguir levantar a perna, e como o fecho da saia era atrás, ela recuou, esticou os braços para trás e desapertou um bocadinho o fecho da saia.
Ainda assim não conseguia chegar ao degrau....
Embaraçada recuou novamente e com os braços atrás das costas fez por desapertar um pouco mais o fecho.
Mesmo assim não conseguiu subir para o primeiro degrau...
Então, recuou novamente, esticou mais os braços para trás e desapertou completamente o fecho da saia....embora ela não caísse.
Desta vez ia conseguir ... levantou novamente a perna, mas descobriu que afinal ainda não conseguia alcançar o degrau...
Vendo como ela estava embaraçada, o homem que estava atrás dela na fila do autocarro, pôs-lhe as suas mãos à volta da cintura, levantou-a e pousou-a no primeiro degrau do autocarro.
A rapariga virou-se furiosa e perguntou:
A vai se fuder cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Puta que pariu agora que eu entendi essa bosta kkkkkkkk
Durante o voo de longo curso, um avião passa por uma grande tempestade. A turbulencia é horrivel e as coisas vão de mal a pior, quando uma asa é atingida por um raio.
A Gertrudes uma rapariga simples e singela, com o que está a acontecer passa se da cabeça e começa aos gritos, Levanta se e corre para a frente do avião e grita:
a não meliodas, essa é de foder. ahahahaha.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa piada para as feministas já levaria um processo dos grandes nas costas 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
que venhaaaaaaaaa! elas teriam que passar muita ropa a ferro antes de chegar a mim! kkkkk
siimmmm kkkkkkkkkskskskkskssskks
passar roupa a ferro, né? sei. você teria que passar o ferro! ahahaha.
estou vendo as feministas gritaaandoo kkkk
Já que hoje é meu niver, eis uma piada de aniversário.
Em dia de aniversário da sogra, todos os convidados cantavam os parabéns a você:
– Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de…
Interrompe bruscamente o genro:
– Chega! Está bom até aqui…
Porra mano kkkkkk, mas aí véi, meus parabéns, muitos anos de vida e de felicidade, bem mais que a sua sogra kkkkk!
Estavam a falar que eu iria ser cancelado por a piada do outro dia. Mas olhem esta peça, que eu encontrei aqui na internet. Um site cheio de piadas de Feministas a falar mal dos homens. Lá vai algumas…
PORQUE É QUE DEUS CRIOU O HOMEM?
Porque os vibradores não substituem lâmpadas.
PORQUE É QUE OS HOMENS QUEREM CASAR COM VIRGENS?
Porque não suportam críticas!
O QUE AS MULHERES MAIS ODEIAM OUVIR QUANDO ESTÃO TENDO SEXO DE BOA QUALIDADE?
Querida, cheguei! ....
PORQUE É QUE OS HOMENS TÊM A CONSCIÊNCIA LIMPA?
Porque nunca a usam!
isto são só algumas que estão por lá!
562 messages, 19 pages: 1…; 4 56 7 8…; 19 ↖ Go back to topic list
You must be connected in order to be allowed to post.