61. hermes,
Não mano, o n@record usa o ffmpeg, e o ffmpeg fica aberto em segundo plano, ainda que o programa esteja fechado
Score: +0
86 messages, 3 pages: 1 23 ↖ Go back to topic list
Score: +10
Não mano, o n@record usa o ffmpeg, e o ffmpeg fica aberto em segundo plano, ainda que o programa esteja fechado
meio óbvio.o negócio não é o que acontece, e sim porque acontece
Last edited by nunoportugal, Aug 5 2024 12:56:20
mas aí já não é problema do programa... creio eu.
é do programador. kkkkkk. veja bem, se você manda ele fechar e ele não fecha, algo no código está errado mano. é difícil campturar porque só acontece com uma parte selecionada do mundo.
mas não pode, não me cabe na cabeça como isso pode acontecer! não tem como, o comando exit(); sempre funcionou sem erro, tanto é que não tem nem como verificar se ele funcionou ou não com uma bool... a não cara, não dá.
ninguém ta falando do exit, e sim do processo usado pra fechar o ffmpeg. p exit fecha o script.
eu tenho uma ideia do porque, o taskkill ou windowskill, em fim, o que você use, não tá pegando em alguns apps por não ser executado como administrador. não é sempre que isso acontece, mas no caso do ffmpeg é meio isso. já me aconteceu isso uma vez com o renova. tenta ir por esse caminho.
Mas se formos pensar por esse lado, no próprio programa tem o aviso que ele precisa do acesso de sei la o que, então, ele não é executado como administrador automaticamente?
Eu acho que tem um probleminha que é o seguinte. Como você executa o programa como administrador, os programas executados por esse programa que es´ta com privilégios administrativos, também são executados com privilégios administrativos e essa permissão não deixa o programa fechar esses processos em alguns computadores. O que talvez resolveria seria o Nuno tentar executar, de alguma forma, os programas em processo normal com ele em modo de administrador.
lobão,
eu fiz isso, justamente pensando nisso. executando todos os subprocessos com privilégios, eles teriam previlégio, até pra ser fechados… eu não sei se entendi sua ideia, poderia tentar explicar melhor?
boa noite! estou baixando o n@recorde, mas vouu descobrir, o que é esse programa?
Eu acho que programas abertos com privilégio nem sempre são fechados por programas com privilégio... É algo assim, mas nems empre funciona um taskkill de um programa para o outro.
não questiono sua lógica, mano. ma ssim a lógica da Microsoft. quando você eleva algo, em nenhum momento deve baixar… teoricamente se vc eleva um programa à permissão de adm, ele não deve baixar até ser fechado.
baixei o n@recorde e gostei cara, parabéns pelo trabalho, nuno.
olá! estou tendo um bug com meu n@record, as vezes quando vou gravar, aconteceu duas vezes seguidas agora mesmo, ele diz a seguinte coisa, ao iniciar a gravação: erro diálogo ocorreu um erro. saindo... ok. e não salva a gravação, socorro
Oi, eu tive este problema também, porém, ele ocorreu porque eu não selecionei o tipo de microfone, o tipo de gravação e tudo, aí eu configurei certinho e aí gravou normal. Você deve selecionar um microfone e o outro deve ficar em cise, acho que é isso, para não ocorrer eco ou interferências. Porém, eu não sei se é um bug ou é algo com meu fone com o microfone, Toda gravação que faço, fica com o eco do NVDA ao fundo, ou seja, ele sai lá baixinho e depois sai alto, é mó doideira isso. Eu não sei como resolver, mas no mais o programa é uma mão na roda.
já no teamtalk er aassim...
mas pra mim dá esse erro, hmm, vamos ver se não dá esse erro
posso tar falando besteira, porém w10 o aplicativo costuma dar muito erro
pois é, eu desisti de correr atrás do erro desse programa. pvoo fala que tem erro, fala que só acontece as vezes, aí não me mostram oq eu ta acontecendo, não dão acesso… e, citando alguém que eu amo, não posso corrigir um erro que não acontece comigo.
vou te explicar o erro então, olha ó. as vezes, eu clico em iniciar gravação, né? tranquilo, certo, ok, mas aí, do nada o programa fala isso: erro diálugo ocorreu um erro, saindo... ok. acontece isso, eu já tentei por cis áudio e o meu microfone, mas aí fica dando muito eco no leitor, ele fala baixinho, e dps sai altão, sai baixinho no fundo, entende?
no modo de áudio, coloca somente microfone e deixa em sys áudio do mesmo jeito.
hmmmmm...
alguém pode colocar pra mim o link desse programa pfv?
Last edited by emir, Nov 7 2024 20:50:22
vai no comesso do t[opico
na verdade os erros disso aí não é do programa... é do sistema mesmo. drivers e tals. virtual recorder, kok mp3 recorder também tem, os mesmos erros de gravação.
86 messages, 3 pages: 1 23 ↖ Go back to topic list
You must be connected in order to be allowed to post.