Se expresse aqui

2150 mensajes, 72 páginas:  1; 9 1011 12 13; 72 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +47

301. Geralt,

viagem... viagem!

Resultado: +0

302. Arthas ,

Claramente é falta do que fazer...

Resultado: +0

303. vrivri,

káaakakakakaka.

Resultado: +0

304. joaoarthurbecker,

Me expresso pedindo ao @ vrivri, um trem desses, que eu também quero viajar assim. kkkk

Resultado: +0

305. vrivri,

não amigo, a cocacola acabou! d. se quiser, garanto que tu acha uma no mercado mais próximo a farhaven. digo, a sua cidade.

Resultado: +0

306. nunoportugal,

me expresso. hermes.... tu não muda mesmo, né? kkkkkkk vi seu tópico do stop... não quero gerar polêmica, mas você com essas regras veio criar mais problemas do que resolver, e com o tempo você vai entender isso.

Resultado: +0

307. vrivri,

como dito antes, toma essas regras quem quiser. são regras opcionais. mas em fim. auauaua.

Resultado: +0

308. nunoportugal,

problema é esse mesmo. vai haver muita discórdia. ele vai ser forçado a resolver problemas de mesas. jogadores chorando porque perderam, outros porque falam que aquelas regras são as oficiais, outros saindo do português porque aqui é ditadura e nos outros idiomas não tem isso. em fim, um monte de coisa. porvo do português infelizmente não tem capacidade pra entender auqe aquilo são sugestões de regras, ainda que tu escreva 30 vezes no documento. se elas não são oficiais quem as escreveu? porque tem mesas seguindo elas e outras não, quem diz que aquilo é o certo e aquilo outro errado? Eu entendo que a intenção tenha sido ajudar, mas se quer trabalho, acredite que vai tê-lo. se prepare inclusive pra jogadores denunciando pro francês que tem chats fazendo suas próprias regras pros jogos. é minha opinião.

Resultado: +0

309. vrivri,

o pior é que sim, faz sentido. putz, se ferrou. auauauauauaaaa

Resultado: +0

310. nunoportugal,

cara, infelizmente eu conheço o bastante sobre internet. eu como dono de um jogo, seja ele pequeno ou grande, não conseguiria controlar o que ta acontecendo. Eu não tenho liberdade pra fazer as coisas do meu jeito, nãod essa forma. e aqueles caras não parecem ser do tipo que vão investigar. é como se o cara tivesse tentando fazer um chat a parte do resto do jogo saca? imagina por exemplo no bc, se um jogador do espanhol decidisse que o cachorro dá 300 coins mas no português continua dando 10.

Resultado: +0

311. hermes,

Os franceses já sabem disso e sabem que esse documento não é oficial, o documento oficial é o que está no site quando se aperta control f1.
Tudo que eu faço, eu comunico, por isso que deixei claro que não é oficial, e problema de usuário se não envolve putaria insulto ou coisa mais pesada não é problema meu.
Porque sim, essas regras realmente existem, só que são regras pra campeonatos, são regras bem mais complexas

Resultado: +0

312. nunoportugal,

hmmmmmmmmm. certo.

Resultado: +0

313. hermes,

Mas, pra todo caso, eu agradeço pelo toque, aproveitei isso e reforcei no começo do documento que ele não é oficial, valeu mesmo por pensar nestas possibilidades, porque realmente, o servidor português tem boas pessoas, tem, mas também tem gente que não sabe a diferença de oficial e não oficial

Resultado: +0

314. Geralt,

? ? ? ?

Resultado: +0

315. hermes,

Oba, corrigiram o bug da hora, agora tu define a hora nas configurações da conta e o fórum fica no seu horário que legal, antes tava dando esse bug no cliente

Resultado: +0

316. Geralt,

top. Tenho que configurar isso, ver o meu fuso orário xd

Resultado: +0

317. Arthas ,

Demoraram, mas tarde do que nunca!

Resultado: +0

318. hermes,

Gostei gostei, tava demorando

Resultado: +0

319. vrivri,

na verdade isso já tava corrigido faz tempo... ou pelo menos pra mim nunca tinha bugado.

Resultado: +0

320. rhavi,

Me expresso em forma de pergunta, pode ser meio viajado, mais se vocês tivessem poderes reais o que vocês fariam? E qual poder seria?

Resultado: +0

321. vrivri,

eu sei lá, eu teria o poder de pegar fraldas pra te dar de presente no seu aniversário. digo. káaaakakakakaka. digamos que o poder que eu teria seria de mudar a mente do meu pai e da minha mãe auauauaaaa.

Resultado: +0

322. rhavi,

Me expressando de acordo com minha pergunta, eu queria ter o poder de me teleportar de um lado para o outro pra qualquer parte do mundo, pode ser meio bisarro. Mais eu acharia legal ter um poder desses

Resultado: +0

323. Arthas ,

Eu queria ter o poder de criar campos magnéticos ao meu redor.

Resultado: +0

324. hermes,

Eu queria ter o poder de telecinese, poder mover objetos com a mente, poder levar um objeto de um lugar para o outro sem tocar e sem muita força, isso facilitaria muito a minha vida

Resultado: +0

325. vrivri,

eu queria ter o poder de vizitar quem eu quisesse pelo menos por umas duas horas enquanto eu durmo. já seria o suficiente. ou enquanto eu durmo, vizitar a pessoa pela noite inteira, vendo o tempo passar como se tivesse acordado e acordar normalmente como se tivesse sonhado.

Resultado: +0

326. hermes,

Também queria esse

Resultado: +0

327. vrivri,

namoro a distância é uma merda. digo por experiência.

Resultado: +0

328. Geralt,

rhavi: Me expresso em forma de pergunta, pode ser meio viajado, mais se vocês tivessem poderes reais o que vocês...: Há 3 horas atrás
Olha, tem um tópico lá no espanhol mais ou menos a sim, que nos fins de semanas você propõe um tema se não me engano, aí ele é votado e o povo vai respondendo. é muito legal. Acho que seria mais interessante se o Pt tivesse mais gente, porque acho que muita gente que joga não participa dos fóruns...

Resultado: +0

329. joaoarthurbecker,

Sem dúvida, amigo @ravi. A única coisa que eu queria era um clone. Não no contexto real, por que se não ele se distanciaria do que eu sou, complicado de explicar essa questão. Queria só uma cópia minha mesmo, que eu mandasse ela fazer o compromiço que eu ordenasse,, e depois pegasse tudo pra mim por meio de transferência de dados, seja por u s b, ou como for. Só isso me ajudaria e muito, tempo livre, fazer eu o original o que bem quero, emquanto o clone sofre, trabalha, estuda, e se lasca enquanto eu me divirto.

Resultado: +0

330. nunoportugal,

queria ter o poder de teleportar. e de viajar no passado tipo voltar assistir momentos que eu selecionasse sem interferir e sem que me notassem imagina, eu queria ver como era meu aniversário de 10 anos mas sem que nada mudasse.

Resultado: +0

2150 mensajes, 72 páginas:  1; 9 1011 12 13; 72 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta