Se expresse aqui

2150 mensajes, 72 páginas:  1; 8 910 11 12; 72 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +47

271. Geralt,

aaaa mano, que triste. Deveria existir alguma coisa que muta as pessoas que joga lixo na praia. que ideia de girico kkk

Resultado: +0

272. hermes,

Pois é, o brasil ja ta na merda e tem gente que inclusive caga nas praias

Resultado: +0

273. Arthas ,

Eu fui na praia umas três veses... Uma delas um menino estava afogando e depois disso eu desanimei demais de ir.

Resultado: +0

274. Geralt,

é perigoso, é perigoso. uma vez eu tava com minha vó e meus irmãos, e veio uma onda que fez eu soltar a mão da minha vó, que jogou nós lá pra longe. pr avcs terem uma ideia meu irmão passou por cima de min, e eu perdi um óculos de sol que eu uso pra proteger meus olhos da luz.

Resultado: +0

275. vrivri,

fim de ano vou pro beto carrero, lá em penha, SC. dizem que a praia lá é maravilhosa. a de florianópoles também é boa, já fui lá e adorei.

Resultado: +0

276. hermes,

Nunca vi essa quantidade de usuários conectados no português as nove da noite;
147 usuários conectados.

Resultado: +0

277. sasu,

kkkk eu vou sair já já pra comer alguma coisa, mas dps eu vou voltar pra aqui rsrs

Resultado: +0

278. vrivri,

então tu não tem sorte. eu já vi pra lá de uns 200 num sábado, mais de 11 da noite.

Resultado: -1

279. Geralt,

Mano, que foda. Estou usando uma linha braille que ela tem um teclado de computador acoplado nela. E o mais legal, que ela tem o português do brasil, e me da a experiência de ler braile em português kk

Resultado: +0

280. hermes,

Eu quero usar a linha braille mas á pequena, a que tu emparelha no celular e da pra usar como se fosse um teclado braille mesmo, mas essa nem sei quanto ta, agora essas grandonas, bom, não me enteressa muito, mas, deve ser uma experiência interessante

Resultado: +0

281. vrivri,

que negócio é esse? segundo o que me disseram tu lê a tela do pc mesmo em braille, mas que é isso de digitar? interessante.

Resultado: +0

282. rhavi,

Eu fui na praia a uns 10 anos atrás praticamente, fui perto de torres, o nome da praia chamava Cereia do mar acho, só não pude ficar muito tempo na água por causa que nesse dia tava dando uma chuvinha fraquinha mais tava

Resultado: +0

283. Geralt,

Eu também tenho a pequenininha pra testar. muito top também. é tipo um teclado do computador mesmo, @Vrivri. Aí no editor da linha braille, você pode pressionar f12, con sdf, e jkl você pode digitar com os pontos do braille

Resultado: +0

284. hermes,

Quanto será que ta a pequena?

Resultado: +0

285. vrivri,

que fóoooooda!

Resultado: +0

286. Geralt,

Apresentando Texto para fala, o Chameleon 20 é o dispositivo perfeito para aprender e reforçar as habilidades de alfabetização em braille. Como um display braille portátil com aplicativos locais, como editor e biblioteca, este dispositivo é perfeito para melhorar a produtividade, seja na sala de aula ou no local de trabalho. Dos estojos de três cores diferentes às opções do software, personalize o Chameleon 20!
Observação: a APH espera receber um suprimento adicional deste produto até meados de outubro de 2022.
$ 1.715,00.
147 em estoque

Resultado: +0

287. rhavi,

Eu queria um quite com punção e desenhador, saldade de usar essas coisas, até tenho a reglete e a prancha pra apoio, mais falta a quela partezinha pra fazer o desenho

Resultado: +0

288. Geralt,

Eita, vou falar com minh professora como funciona esse negócio de desenho. Eu já fiz algo a sim, ela falava os pontos, e a gente ia fazendo na máquina.

Resultado: +0

289. rhavi,

Eu sabia fazer quadrados na máquina, era muito tóp, mais desenho de fato nunca cheguei a fazer na máquina

Resultado: +0

290. Geralt,

Eita, como que é? Acho que um l... E acho que só isso que sei kk

Resultado: +0

291. vrivri,

é um l, pontos 1 2 3, e um ç, pontos 1 2 3 4 6.

Resultado: +0

292. hermes,

isso é em dólares que tu viu meta? manda o link pra eu ver?

Resultado: +0

293. Geralt,

Sim, é em dólares. E valeu @Vrivri. Vou da uma testada. Eu tenho um documento com vários assentos em braile do pt do brasil. Mano estou muito animado para aprender. tipo eu quebro a cabeça tentando ler as opções no menu do da grande, pq minha aufabetisação foi muito pequena, tipo só as letras.
https://www.aph.org/product/chameleon-20/

Resultado: +0

294. nunoportugal,

eu fazia quadrados com as teclas f, c c c c c c c cd em baixo dos f colocava l e ema baixo dos d colocava pontos 3 4 5 e 6 em baixo, colocava sinal de vezes ifen ifen ifen ifen ifen e depois o j
quanto a linha braille, as padrão vem com teclado perkins, vc pode escrever comos e fosse uma máquina e sai no computador. mas pra computador é usado o braille de 8 pontos.
tem um addon pro nvda que simula isso com algumas teclas, semelhante o jogo do crazy party. é bom pra criança que tiver indo do braille pro pc.

Resultado: +0

295. vrivri,

o unicode braille imput né?

Resultado: +0

296. nunoportugal,

Entrada em Braille a partir de teclado de PC; Estado: Activado; Versão: 2022.10.15; Autor: NV Access Limited, Noelia Ruiz Martínez <nrm1977@gmail.com> 9 de 42

Resultado: +0

297. vrivri,

oo loco, testar essa coisa aí.

Resultado: +0

298. Geralt,

lool mano que fodaaaaa aa. vou compartilhar isso com minha professora de tecnologia

Resultado: +0

299. vrivri,

me expresso. eu, vrivri, estou acordado. as 02:55 da manhã, sem fazer nada, com uma vontade doida de ir mijar. e por não conseguir dormir, pego meu celular e vou jogar alguma coisa, o que realmente não melhora o estado de ânimo que estou nesse momento. é como se... como se eu estivesse caminhando em uma masmorra, um grande labirinto, cheio de armadilhas e obstáculos. cheio de feras do mato. lobos, ursos, leões. com apenas um amigo pra me ajudar, e umaespada que quase não provoca dano. meu amigo realmente só pode me ajudar com palavras motivacionais, as quais me fazem refletir e pensar que eu sou uma peste que não presta pra nada. e aí eu fico pensando. nas pessoas que deixei para estar nessa masmorra, escura e sombria. nesse lugar cheio de sons infernais, luzes que me cegam, inimigos que me atacam, sem dó, nem piedade. não quero me fazer o coitado, mas definitivamente este não é o lugar onde eu queria estar. pelo menos, não agora. eu na verdade queria fazer o que eu já deveria ter feito há muito tempo. invocar o trovão. sim, o poder do relâmpago. o trovão! só sei que, estou com medo. esse lugar é triste, deprecivo e sem vida. estes monstros são cheios da inteligência suficiente pra acabar comigo com uma única mordida. eles, estão vindo. não sei mais o que fazer. minha respiração começa a ficar agitada, meu peito já não aguenta, meu coração começa a acelerar, tenho a sensação de que vou morrer logo, logo. e que ninguém vai poder contar minha história. tenho a sensação de que... estou amaldiçoado, para sempre, a vagar nesse lugar. e que posso jogar essa maldição a todos os que estão lendo isso. ei, espere. eu posso? sim, eu posso! esse é sim, meu esforço final. você amigo, que está lendo. por que é que está fazendo isso? lendo a história do sofrimento de um idiota como eu. isso não vai te levar a lugar nenhum, apenas irá reforçar a maldição. a maldição das almas vagantes do submundo. a maldição dos cegos metidos que lê. dos sambistas, que só lê, lê lê lê, não espere, estou brincando. os sambistas também cantam. em fim. eu estou. aqui. quase sem poder respirar. você deve estar se perguntando, se eu tenho algum tipo de problema mental, uma criatividade de merda como essa pra escrever essa porcaria. na verdade, eu só escrevi isso tudo, apenas pra dizer em meio a atenção de todos os que leram até aqui, ficar sabendo que. meu amigo rhavi gosta de fraldas. auauauauaaaaa. sim, meus problemas ainda são moderados. roflflfl em fim. sem nada pra fazer, logo vou mijar porque eu disse que eu ia ir, e eu vou. porque eu cumpro com o que eu digo. aí por não ter nada pra fazer, até poderia estar jogando, mas eu não jogo 24 horas por dia, então estou escrevendo. há tempos não escrevia alguma coisa desse tipo. sim, sei que ficou uma bosta, minha ideia nunca foi fazer o texto mais perfeito do mundo, nem alguma coisa que fosse boa, apenas algo para passar o tempo. agora sim. acabou, deu, chega. boa noite, cambada de enjoados. fui nessa!

Resultado: +0

300. nunoportugal,

oh rofl.

Resultado: +0

2150 mensajes, 72 páginas:  1; 8 910 11 12; 72 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta