Se expresse aqui

2156 mensajes, 72 páginas:  1; 29 3031 32 33; 72 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +47

901. Crowley,

oi. Feliz natal pra todo mundo e suas famílias e que Deus abençoe a todos. Que em 2023, possamos amadurecer como a cada ano e nos tornarmos pessoas cada vez melhores. tamo junto! E mano, eu ri pra cacet4e com a mensagem ali do feliz aniversário. af!

Resultado: +0

902. Geralt,

ent{ao, kkk

Resultado: +0

903. sasu,

oi gente, e aí? pois é xd eu também ri com essa msg do aniversário rsrsrs misturou tudo! ee é isso aí, feliz natal pra todo mundo!

Resultado: +0

904. rhavi,

Me expresso, vi que vocês tavam falando de emuladores, alguém poderia me indicar um emulador bom de ps2, tem um jogo de corrida que curtia muito jogar e queria voltar a jogar ele.

Resultado: +0

905. Crowley,

emulador de ps2 tem o psx2 que pra mim é o melhor. bem acessível, dá de configurar os comandos de boas e é bem leve

Resultado: +0

906. rhavi,

Desculpa a pergunta, mais como configura, e onde encontra ele?

Resultado: +0

907. vrivri,

atrasado, mas tamo aí. feliz corpus christy, gente.

Resultado: +0

908. sasu,

oi gente... e aí? [emogi pensativo]

Resultado: +0

909. vrivri,

me expresso em forma de publicidade, ou sei lá o que seja o nome dessa merda xd. precisei passar isso em um outro fórum da sala de jogos, então passamos isso por aqui também pra quem gosta de ver as vozes cantar. quem tiver mais musiquinhas dessas que eu não coloquei lá pode me mandar que eu coloco. https://drive.google.com/drive/folders/1TpuSFOPwJi7bfYcyMHmpTStkaPMld5_N?usp=sharing

Resultado: +0

910. Arthas ,

Feliz ano novo pessoal.

Resultado: +0

911. nunoportugal,

vrivri e quem quiser?, toma, eu tou fazendo um acervo secreto, o objetivo, fazer o maor e amis completoque ja vi na internet. com português,e spanhol, e inglês. https://www.renovagames.com/montagens

Resultado: +0

912. vrivri,

eeee nunoo, vou te mandar minha pasta do drive, lá tem muita coisa pra tu pegar.

Resultado: +0

913. Geralt,

oia nuno! top.

Resultado: +0

914. nunoportugal,

beleza! vou pegar tua pasta e ver o que não tem la e adicionar.

Resultado: +0

915. vrivri,

Vai dar um trabalhão. Rofl

Resultado: +0

916. nunoportugal,

feito!

Resultado: +0

917. vrivri,

aí sim, o loco. mas tu vai segurar esse acervo aí na renova mesmo ou vai botar em algum drive ou coisa parecida?

Resultado: +0

918. nunoportugal,

vou segurar aqui por enquanto.

Resultado: +0

919. sasu,

olá gente, e aí? nuno, vou dar uma olhada lá na renova games pra ver essas montagens, aposto que ficaram bem legais rsrs

Resultado: +0

920. nunoportugal,

esquesi de te contactar, sazu, mas, eu cosnegui achar o canal que vc reportou no tópico do renova music de primeira. apenas colei o link que me mandou no bc.

Resultado: +1

921. sasu,

eita... que raro, juro que eu já fiz umas 4 tentativas e nunca aparece o canal certo... mas ok né? xd eu sempre boto pelo nome... vou tentar usar o identificador ou o link eu acho. :S

Resultado: +0

922. nunoportugal,

podemos conversar pelo whats? eu vejo com você e te ajudo por lá.... pode ser que esteja fazendo algo errado. porque eu consegui de boa.

Resultado: +0

923. joaoarthurbecker,

Me expresso: Acabaram de estragar meu fim de ano com este bemdito sorteio de mega da virada, pois de tão pé frio que sou, consegui errar as 6 desenas! Mas beleza, agora vou ter que ver como pago os consórcios que fiz esperando o prémio, a quitação das 5 camionetes que comprei e dos 3 aviões particulares que estão lizados, pelo visto as agiotagens vão ter que continuar, até que saia o próximo concurso acumulado. kkkkk, é rir para não chorar, tivesse saído pelo menos um númerosinho...

Resultado: +0

924. rhavi,

Me expresso, feliz ano novo galera!

Resultado: +0

925. nunoportugal,

mistério resolvido!
Respiro 2016
1h 52min /Drama, Família, Fantasia
SINOPSE
Uma criança iraniana vive em mundo onírico repleto de sonhos e fantasias, completamente à parte da realidade conflituosa que a cerca. Enquanto enfrenta os dilemas típicos da passagem para a adolescência, ela aos poucos vai tomando consciência da dureza do mundo que se desdobra ao seu redor. 

Resultado: +0

926. morfeu,

Me expresso: Pior do que apostar e errar todos os números da mega da virada, é acertar 3 e bater na trave! Um feliz 2023 para todos e todas, que esse ano nos reserve muitas surpresas boas.

Resultado: +0

927. sasu,

me expresso xd tentar escrever em outro idioma tem hora que é difícil, eu escrevi uma msg lá no fórum em espanhol e va, tem palavras que eu não lembro ou não sei xd mas consegui... a mensagem ficou meio estranha, mas consegui

Resultado: +0

928. Geralt,

rofl kk? feliz ano novo a todos pessoal!

Resultado: +0

929. vrivri,

me expresso. que negócio é esse? Se expresse aqui: metamorfo, 2 horas atrás. mas a última mensagem é de domingo.

Resultado: +0

930. nunoportugal,

pois é.

Resultado: +0

2156 mensajes, 72 páginas:  1; 29 3031 32 33; 72 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta