Se expresse aqui

2156 mensajes, 72 páginas:  1; 28 2930 31 32; 72 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +47

871. hermes,

Bom pessoal...
Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas por qualquer mal entendimento ou brincadeira de forma errada.
Agora, lhes desejo um bom sábado, boas festas a todos e um feliz natal adiantado caso eu não esteja aqui no decorrer do dia.
Paz, saúde, alegria e muita luz a todos.
Agradeço por estarem comigo no decorrer desses 4 meses de moderação, espero que sejam muitos meses mais, sem vocês pra brincarmos e rirmos não teria fórum.
Tamo junto pessoal!

Resultado: +1

872. nunoportugal,

lendo as mensagens... eu teria muito pra falar sobre Eternal Legend, mas não quero causar mais desentendimentos.... talvez um dia eu abra um podcast, e aí sim, muita coisa que acontece se torne polêmica... Sou tachado como louco e sem capacidades mentais porque vejo o que poucos vê... só falo isso.

Resultado: +0

873. sasu,

respondendo ao ermes que perguntou quem falou isso de mim, foi o administrador de um grupo que eu e o ravi participamos, e ele falou isso direto no grupo. eu tinha dito pra Lidiane que eu não iria me arriscar a jogar, porque se eu perdesse eu teria que flar como que eu perdi, e a resposta do adm? "não queremos retardados no jogo"

Resultado: +0

874. nunoportugal,

tá aí.

Resultado: +0

875. hermes,

Que administrador foi esse pra eu mandar ele ir tomar no cu?

Resultado: +0

876. Geralt,

Boa manda ele tomar no cu

Resultado: +0

877. hermes,

Eu vou falar o que eu acho e foda-se se dar polêmica ou não.
Sobre o eternal legend...
Falta proficionalismo, e muuuito mesmo, se eles quiserem fazer algo melhor.
Sobre os vídeos, muita informação que não é necessário ter, e pouquícima informação quando é necessário ter.
Como assim?
Em um vídeo que não é necessário ter tanta informação, tão eles la 15 20 minutos.
E em um vídeo que requer mais informação, tão la tipo, 5 minutos dando o foda-se.
Edição de áudio meia chechelenta, até eu com o minigrav faço melhor...
Não estou falando mal do projeto, estou dando minha opinião como crítica construtiva.
Ja estive no grupo do telegram, inclusive compartilhei uma tradução que eu fiz de um jogo da steam com eles, não sei o que deu nela porque não me falaram nada e eu saí de todos os grupos porque não quis mais usar o aplicativo.
Opiniões sobre os membros:
Não tenho nada contra os membros de la não, mas no quesito proficionalismo, a linguágem usada nos vídeos deixa a desejar.
Isso se eles quiserem fazer um trabalho legal pra galera, agora se eles quiserem brincar de influencers digitais, dos que manjam das paradas, dos que sabem de tudo e dos que são mais superiores que o resto, tão brincando bem.
Ponto pro estrato estereo nessa, por mais que em muitos vídeos tem informação demais, ele sabe explicar duma forma que entendemos.

Resultado: +0

878. nunoportugal,

esqueceu do ponto chave. os caras vivem mentindo. Primeiro, eles se acham superiores aos outros, só porque conhecem todos os jogos de consoles de gente que encherga. eu conheço a realidade dos audiogames, e isso me basta perfeitamente. não vou ficar brincando de ser uma coisa que no final não vou conseguir manter.
Querem ser ativistas,defender as causas dos cegos, acho muito bem, falta gente pra isso. Querem ser uma comunidade que luta pela inclusão, acho muito bem.
Só acho que clickbait não jjustifica tudo.
NO fundo, acabam fazendo as mesmas coisas que criticam nos outros...
Enganar as pessoas!
Muitas vezes, vi dizendo que por exemplo street fighter era um jogo acessível para cegos.
Cara, confundir acessibilidade e usabilidade é coisa diferente... Pra mim tudo que é acessível é algo que consiga ser pelo menos 50 porcento usado por um cego de forma autônoma, e volto a frisar essa palavra, autônoma.
Decorar duas setas pra baixo, enter, duas pra cima, primeiro personagem é o joão, o segundo é o zé. Isso não é acessibilidade. Usar OCR? não é acessibilidade. pelo menos não nativamente. Podemos dizer que o hearthstone pode ter acessibilidade? Sim, podemos, foi feito um mod pra isso. Podemos dizer que o hearthstone é um jogo acessível? Não!
Vai, talvez eu esteja sendo injusto, eles parece que às vezes corrigem o erro, usando a palavra jogável, mas depois, voltam ao mesmo...
Me dizem que o mortal kombath 11 é acessível? Não é! só porque tem um narrador falando as opções do menu e nem é quando tu aperta seta, é quando dá enter? isso sempre teve, desde que me lembro de jogar na mega drive quando escolhia um personagem ele falava o nome dele.
Enganar os outros dizendo que defendem uma causa quando o suposto é serem verdadeiros, ok, talvez apenas quem quer muito jogar e quem lê o canaltech acredite.
Ouvi eles dizendo que podemos pedir dicas pra eles se quisermos fazer um jogo, onde é absurdo cobrar para usar uma função do próprio jogo,desativar uma notificação...
Em nome da renova games, estou esperando um convite... estou esperando ser chamado ou o dono da renova, para um podcast onde eles colocam tudo que acham errado e deixam a gente se defender...
Falar pra um monte de gente apenas com o eco dos amiguinhos, que não vão discordar deles porque pertencem à própria equipe é fácil demais... Desculpa, seria a mesma coisa que o hermes chamar alguém pro playroom e esperar que essa pessoa birgasse com ele em pleno fórum por causa de questões administrativas que eles deveriam resolver no privado...

Resultado: +0

879. hermes,

Exatamente, eu por exemplo, cresci com pessoas que enxergam, eu jogava jogos de quem enxerga, play station 1, 2, 3, 4, x box 360, mega drive, master systen, nintendo 64, super nintendo, e não é só porque que eu sei que no the king off fighters 97 que o primeiro que tu tem que fazer quando começar a música é escolher o tipo de modo de recarga de especiais, que se tu dar um pra baixo tu tem que segurar o botão pra carregar, e que o padrão vem recarga automática que com o tempo ele vai recarregando a barra.
Que depois o kio é o primeiro personagem, benimaru segundo e a leona terceiro, isso não torna um jogo acessível.

Resultado: +0

880. nunoportugal,

eu esqueci de falar também, que as lives deles e vídeos, são muito pouco profissional. tudo cheio de piadinhas interna, tudo cheio de ironia que só quem ta dentro entende, tudo cheio de soberba e superioridade. desculpem mas é essa a impressão que dá, e qualquer pessoa de fora do grupo deles que olhe um vídeo vai achar isso, tenho certeza que não sou só eu...
Mas também falo dos pontos positivos. são um ótimo projeto, já ajudaram muita gente, incluso a jogar jogos de gente que encherga, muito cego recuperou sua felicidade em poder voltar se conectar com seu passado ou um passado que acharam que nunca teriam acesso. eles estão subindo e conquistando um espaço notável na internet. só noto esses pontos menos bons, que fazem a subida deles não ser assim tão digna. Merecida, é sim.

Resultado: +0

881. hermes,

Sim, igualmente penso isso, eu sinceramente, faria uma coisa mais proficional, não sei como são os vídeos se o fundo é preto, mas se for, gente, editar os áudios pelo menos né, caso seja com vídeo, infelismente é mais complicado editar uma parte de áudio junto com vídeo porque se tu editar um canal tu tem que editar o vídeo, e assim é algo complicadinho, mas presumo que não seja assim

Resultado: +0

882. hermes,

Mensagem seguida porque tou com preguiça de ir la editar, falar em jogos e toda a coisa, eu quero um emulador de arcade pra jogar the king melhor que o winkawacs, é complicado configurar as teclas nele, é um saco, eu quero algo mais, tranquilo de mecher, alguém sabe?

Resultado: +0

883. nunoportugal,

joga kof 97 no emulador de ps1

Resultado: +0

884. Geralt,

Eu queria voltar com o meu canal, mais voltar pra fazer uma coisa foda, uma coisa de qualidade, títulos que realmente fala o que o vídeo quer dizer, e vídeos que realmente ajuda as pessoas. Pra isso eu teria que me dedicar interamente ao canal, e é uma coisa que não posso agora...

Resultado: +0

885. hermes,

Eita, eu só tenho o emulador de psx2 aqui, mas qual é o nome desse? e questão de teclas, é de boa jogar sem controle?

Resultado: +0

886. nunoportugal,

deve ser que eu tou sonhando. esquece, era 2002 que eu jogava. era nesse mesmo psx2 ou era 97 no psx1= ai, tou todo zoado.

Resultado: +0

887. sasu,

eita gente, peraí xd esse tipo de assunto me deixa perdida rsrs mas ermes, como que você consegue mandar duas mensagens seguidas no fórum? eu quando quero mandar tenho que ficar esperando alguém mandar primeiro... maaaaaas? sei lá :)

Resultado: +0

888. hermes,

É por eu ser moderador kkk, as vezes eu faço isso quando não quero editar ela

Resultado: +0

889. vrivri,

cara, eu tô conseguindo usar aqui o retroarch, emula muita coisa, provavelmente pode emular o que tu quer. só ter a rom. mas precisa de um pequeno tutorial básico da eternal pra aprender a ativar a acessibilidade. roflflflf, cinquenta ceta pra cima. duzentas pra baixo, vinte pra cima e quinhentos enters. rofl.

Resultado: +0

890. Arthas ,

Cara o eternal legend é um grupinho de criança, não tem mais o que falar. Invés deles fazerem sugestões para os próprios desenvolvedores, preferem criar vídeo pra tirar com a cara das pessoas, são um bando de gente infantil que não tem o que fazer, e ainda ganha like encima de click byte. Não conhecem nem o significado de acessível.

Resultado: +0

891. sasu,

o que é clic bit? xd e ermes, ah sim :) no caso os moderadores podem mandar mais de uma msg rsrsrs

Resultado: +0

892. Geralt,

Clickbait é uma tática usada na Internet para gerar tráfego online por meio conteúdos enganosos ou sensacionalistas. Também chamado de “caça-clique”, esse termo refere-se também à quebra de expectativa por parte do usuário que foi “fisgado” por essa isca de cliques.
https://rockcontent.com/br/blog/clickbait/

Resultado: +0

893. Crowley,

hei. Heternal são aqueles meninos que fizeram aquela propaganda enganosa daquele jogo cópia mitos de uma nova era? era mesmo sem h. se for, nada mais a declarar sobre denúncias KKKk boanoite

Resultado: +0

894. Geralt,

Acho que é sim... Até lançaram beta pra testar, mais nunca saiu.

Resultado: +0

895. uriel,

Os próprios. Até hoje lembro daquele email na dv jogos lol. Um dos inúmeros clones que tem por aí, fizeram parecer que era a mais nova invenção do mundo dos jogos..

Resultado: +0

896. nunoportugal,

os caras hoje critica clone. e quando eu confrontei um dos membros eles falaram que só foram sponsors, e nem lembraram do que eu falava. kkkkk. sponsor, anunciante.

Resultado: +0

897. gold_star,

hoje eu vim aqui para me expressar, sim! eu venho desejar a todos uma feliz páscoa, que o papai noel venha trazer muitos presentes neste dia das crianças. que você venha passar e aproveitar sua família nesse dia das mães! muitos presentes para você neste dia dos pais. aproveite também para comer muito no seu aniverssário! muito obrigado

Resultado: +2

898. sasu,

xddddd bom dia gente :)

Resultado: +0

899. Geralt,

Bom dia. Feliz natal a todos.

Resultado: +0

900. rhavi,

Olá pessoal! Sei que não tenho me expressado muito por aqui, mais vamos lá. Passo para lhes desejar um feliz Natal, com muita páz, saúde, tudo de bom e o mais importante se beber não dirijam kkk! É isso aí galera! tamo junto!

Resultado: +0

Última edición por rhavi, 25.12.2022 19:30:09

2156 mensajes, 72 páginas:  1; 28 2930 31 32; 72 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta