Se expresse aqui

2129 mensajes, 71 páginas:  1; 63 6465 66 67; 71 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +47

1921. Geralt,

E o que podem fazer com mensagem de status se a pessoa é amigo da outra? Imagino que algo, mas sei lá...

Resultado: +0

1922. hermes,

Cara, eu não sou os moderadores antigos do espanhol que banem as pessoas só por causa da mensagem de status, se tu ta encomodado com a mensagem de status da pessoa deleta ela da lista de amigos e foda-se.
A mensagem de status só amigos podem ver, o resto não.

Resultado: +0

1923. Geralt,

Por que isso não me surpreende? xd

Resultado: +0

1924. nunoportugal,

reporta a pessoa mas tem ela na lista de amigos. meio bipolar kkkk

Resultado: +0

1925. hermes,

Rindo pacas

Resultado: +0

1926. Hb20,

Hermes foi deletado do servidor. motivo pontoeducadodemais, e inteligente.

Resultado: +0

1927. Hb20,

Me expresso. em meio às férias, a chuva de minas gerais, e o frio. deitado na minha cama, assistindo eduarda ferrão, quarentena de cores de 19. relembrar aqueles tempos me dá uma tristeza visto que eu perdi 50 pessoas da minha família.

Resultado: +0

Última edición por Hb20, 15.07.2024 19:56:11

1928. joaoarthurbecker,

Me expreço: Minha rotina ta uma zona, não durmo sedo a dias, e isso já está me fazendo muito mal. Agora com as férias relaxei até de mais e tô acordando louco de tarde... Simplesmente eu preciso corrigir isso, se não a hora que voltar as aulas, não vou aguentar o tirão

Resultado: +0

1929. Hb20,

Entendo como se sente. Parece que suas férias acabaram sendo um pouco desreguladas, e agora você está sentindo os efeitos disso. Para ajudar a corrigir seu horário de sono, algumas dicas podem ser úteis:
Estabeleça um horário regular de sono: Tente ir para a cama e acordar sempre no mesmo horário todos os dias, inclusive nos finais de semana. Isso ajuda a regularizar seu ciclo sono-vigília.
Evite cochilos longos durante o dia: Se precisar cochilar, tente limitar o tempo a no máximo 20-30 minutos para não atrapalhar o sono noturno.
Crie uma rotina relaxante antes de dormir: Isso pode incluir atividades como ler um livro, tomar um banho morno ou praticar técnicas de relaxamento.
Limite a exposição a telas antes de dormir: A luz azul dos dispositivos eletrônicos pode atrapalhar o sono, então é bom evitar usá-los pelo menos uma hora antes de dormir.

Resultado: +0

1930. Clone ,

mirid de sra odna raruot ro emu op oãro ed a sulo sávitcer yacinort rumaC
:mirid de sra ed sema tnaoda lav er opa-t up alumeom rotahm mu odirac no oja o bmo. os orbalarta ad op e al,soçotcele sod saiv at uzul zuL
:mirid ed sra ed met oa odin uam aritarp o ouron bmau mu rat, raseb uov racop o miL
:mirid ed sra ed met oa ed opnigoc avine red itnêro arro uem etner e mar, otra enoçorp atnec ,bret,oL
:mirid ed sra ed met oa ortom mu ahm uob mu aritarp o ubor e it,si oca lemo ,tógnil utimetar podne e raletutla ser avidutuc at açeL
:sruçam ed ofase ,muht oãtirap o oãla ergulater a adah uoj saiv alçicer onretni saiv sivi ed acarb, idod odaroh arégnoC
:tro brotsa êz iátse o oãlaruge ,ed ocsetfe o dinitsos a,um riah etse tnedi saiv aiuçaf saiv sueuQ. auqerup mu ednalugres opis ra olav etse se arap ose tlecnedni êmor anetni .eturtaos noc mor alav se etnem ,etnednE

Resultado: +0

Última edición por Clone , 16.07.2024 14:54:55

1931. hermes,

Gesus cristo

Resultado: +0

1932. Dani_tecladista,

Foi línguas estranhas?

Resultado: +0

1933. Hb20,

Nem o gesso conseguiu traduzir

Resultado: +0

1934. Macarove,

Gesso não traduz, gesso alivia braço

Resultado: +0

1935. Hb20,

Você, uma pessoa de classe média baixa, querendo estudar em escola de inglês. gente, o povo da minha escola de inglês, é tudo riquinho e sem noção. deixa eu contar para vocês. então a professora tinha dado o intervalo, e eu já tinha feito tudo que eu tinha que fazer. como faltavam 10 minutos ainda, falei. a acho que eu vou colocar um racionais aqui, para dar uma enviada. então yasmin, a menina mais bonita da sala chegou para mim e falou ponto e aí gabi, o que você tem escutando? aí eu falei para ela! logo um racionais mc's. ela riu na minha cara, e falou que os cara é tudo favelado, b******, e sem noção aí eu falei para ela. você conhece a história do racionais mc's? você sabe de onde eles vieram? ela falou que sabia, que eles vieram da favela, e para incentivar as pessoas ao crime. aí a gente ficou debatendo sobre racionais mcs, durante uns 5 minutos. aí a professora chegou e acabou com a festa. o que você achou?

Resultado: +0

1936. hermes,

Me diz aí então parça, o que é o racionais, nota, gpt e documentário da netflix não vale, vamo ver se tu sabe das parada

Resultado: +0

1937. Dani_tecladista,

Mano hermes, pior que a letra é dele mesmo kkk, estudei por que vou contar uma coisa a vocês. Tenho 5 porcento de visão, e dá pra perceber quando alguém escreve com inteligência artificial ou normal, as letras, são de cores diferentes. É como se ela por sí própria já se entregasse, mas, foi o bm que escreveu kkk

Resultado: +0

1938. Hb20,

Cara a, eu não sei muito bem a história dele, mas eu sei de onde eles vieram, e o intuito deles nas músicas. o intuito nas músicas, e mostrar como é a vida do crime, na cadeia, e falar que o crime não compensa ponto é basicamente o que eu sei ponto mas tudo que ela falou deles não é verdade

Resultado: +0

1939. hermes,

Pessoal aqui do brasil, preciso da ajuda de vocês.
Acontece que o aplicativo do banco bradesco ta uma bosta dando problema direto, e quero mudar minha conta salário pra outro banco, tenho disponível Itaú e C6Bank.
Qual desses dois na opinião de vocês ta mais acessível? Fiquei sabendo que o C6 tava dando problema um tempo atrás.

Resultado: +0

1940. fredweasley,

eu iria de itaú ou de caixa, o bom da caixa é que em qualquer lugar vc resolve sua vida, também to tendo um problema com essa bosta de bradesco, assim que possível vou mudar pro itaú.

Resultado: +0

1941. vrivri,

e quanto a nubanc? tavam me recomendando lá. mas sei lá, tão falando que tá dando problema lá também.

Resultado: +0

1942. hermes,

é, nubank é bom pra caraca

Resultado: +0

1943. jhow,

boa noite: não costumo vir aqui, mas respondendo: a nubank é muito boa, uso aqui já faz uns tempinhos.

Resultado: +0

1944. vrivri,

o que acontece quando tu aceita um convite? o cara lá me mandou um convite, mas ele vai ter algum benefício? e eu, que é que ganho? lol

Resultado: +0

1945. hermes,

Normalmente a pessoa que te convida só ganha um distintivo na aba de convites do aplicativo com o nome dela, mas só aparece pra ela.
Você, convidado, as chanses de crédito podem aumentar se você é convidado por uma pessoa de que tu criar a conta sem convite, muitas pessoas não acreditam nisso.

Resultado: +0

1946. Hb20,

Magic, me manda uma mensagem na caixa de entrada. por favor.

Resultado: +0

1947. joaoarthurbecker,

me expreço: Infelizmente hoje terminaram minhas férias da faculdade. Em fin que chegou a hora de excluir um monte de apresentações de aula e fazer aquela limpeza marota no computador para preparar tudo pra essa nova etapa. Que coisa tediosa, trabalhosa e chata...

Resultado: +0

1948. Hb20,

Me expresso. semana que vem volto a minha rotina. estudo, natação, etc. estou muito ansioso para que isso acabe. já que nas férias não tô fazendo p**** nenhuma

Resultado: +0

1949. Dani_tecladista,

Me expresso, hoje acordei com muita raiva da vida! Por quê? Por quê sim! Qual o motivo? Não sei, deve estar bem la no fundo, aonde não consigo ver.

Resultado: +0

1950. vrivri,

a raiva vem do fundo do seu... tu sabe. é de lá. xd

Resultado: +0

2129 mensajes, 71 páginas:  1; 63 6465 66 67; 71 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta