Se expresse aqui

2129 mensajes, 71 páginas:  1; 64 6566 67 68; 71 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +47

1951. Hb20,

Fala galera! principalmente as mulheres. vocês querem ganhar o dinheiro bom, e ainda fazer um cara de trouxa? tô precisando de alguma mulher, para poder falar com um cara aqui. eu tô enganando ele fingindo ser treinadora de mil milhas. só que ele quer ouvir minha voz de todo jeito, e eu tô ficando sem saída. se alguém quiser receber uma graninha básica, é só me contactar que a gente pode fazer isso junto, e ainda dá uma risada pronto

Resultado: +0

1952. hermes,

Que gay na moral

Resultado: +0

1953. Dani_tecladista,

Gay diciplinado, gay enganador, ggg!

Resultado: +0

1954. nunoportugal,

que bosta.

Resultado: +0

1955. syren.ciclone,

Puta que pariu mano, treinador de mil milhas éé rofl. O pior é que agora tu se fudeu com essa merda, te vira sozinho riindo

Resultado: +0

1956. vrivri,

cara... eu sei exatamente o que você poderia fazer, mas... 1. regras da plataforma. 2. tu é um bosta, na moral! pra que isso? tá doido? lol. zoas, mas na boa. inventa essas coisa não. se tu já começou aí realmente... se vira. xd.

Resultado: +0

1957. Clone ,

O pior de tudo isso, é que o cara que ele tá tentando enganar pode simplesmente a qualquer momento acessar o fórum e ler o que ele está falando, olha, parabéns

Resultado: +0

1958. Dani_tecladista,

Queria ser menina agora só pra gravar o áudio dele 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣, kkk, cada um com seus problemas...

Resultado: +0

1959. Hb20,

Ele não sabe o que que é um fórum pronto ele não sabe o que é tópico. ele é um babaca. ele não sabe nem jogar 99! 63,ele tinham as, e jogo 11.

Resultado: +0

1960. Clone ,

Sei lá, né? E se a curiosidade dele crescer ao ponto de ele começar a explorar mais o Play e achar o fórum? Foi assim que eu descobri o mesmo, inclusive. Eu tô ciente da burrice desse cara, mas né? Arriscado falar que vai enganar o cara no Fórum de uma plataforma que ele conhece

Resultado: +0

1961. LoboBranco,

E o que vocês esperavam desse goiaba do BMW aí?

Resultado: +0

1962. Hb20,

Doido, eu falei com ele, que se caso ele entrasse nos fóruns, você poderia aparecer por lá ponto e ele tem muito medo de você, ao ponto de ter medo até de entrar no play. agora gente vírgulando de assunto. eu tô ouvindo música aqui na caixinha bluetooth, e meu celular tá mais lento do que o normal. mas que saco! o android atualiza, atualiza, e atualiza, e eles não conseguem resolver esse defeito

Resultado: +0

1963. nunoportugal,

esse fórum ta virando coisa de inútil.

Resultado: +0

1964. Dani_tecladista,

Tudo culpa do nuno que não quer me beijar na boca, e do hermes que não quer me dar um beijinho no meu ombro kkkkkkkk, zoas

Resultado: +0

1965. nunoportugal,

eu to falando, óia aí! ksksk.

Resultado: +0

1966. Hb20,

O hermes me traiu com o magic, e eu tô de mal dele

Resultado: +0

Última edición por Hb20, 04.08.2024 13:16:36

1967. syren.ciclone,

Mano, vcs tudo tem que se internar, na moral roooofl.

Resultado: +0

1968. maruto,

lol caranbaaaaaaaa

Resultado: +0

1969. meliodas.ira,

aaaaaaaaaaaaaa, só com cada coisa aqui. aaaaaaaa!

Resultado: +0

1970. thata,

se é coisa de inútil eu não sei, mas que da pra dar uma risada de vocês... Aa isso da. KKKKKK

Resultado: +0

1971. nunoportugal,

eu não queria dizerinútil, queria dizer inútil. e desocupado.

Resultado: +0

Última edición por nunoportugal, 04.08.2024 23:45:18

1972. vrivri,

cara, que vergonha alheia! ahahahahaha.

Resultado: +0

1973. Dani_tecladista,

Esse tópico ta melhor que o de piadas, kkkkkkkkk

Resultado: +0

1974. Geralt,

Não, o de piadas na última vez que olhei tinha umas piadas que dava vontade de morrer não rir. e sim, ta feio aqui.

Resultado: +0

1975. hermes,

A cara, para vai, piada é pra ser divertido e dar vergonha alheia, ta mó daora o tópico

Resultado: +0

1976. Dani_tecladista,

Pessoal, cheguei a lista de 200 amigos, uma pena que não consigo adicionar mais, que posso fazer agora kkkk

Resultado: +0

1977. hermes,

Deletar os que tu tem na lista só por educação, eu ja fiz isso muito aqui, bom, teve um tempo que eu cheguei a ter mais de 100, então eu limpei a lista, agora, tenho poucos, só vou adicionar quem eu converso, total, qualquer pessoa pode me mandar mensagem pra que essa de amigo

Resultado: +0

1978. Dani_tecladista,

É que geralmente prefiro filtrar as pessoas que mais converso entende? Tanto que só tenho apenas 200 amigos kkkkkkkkkkkkkkk

Resultado: +0

1979. nunoportugal,

se vc for ver... tme muita gente que cria conta e deletou, etc, etc, o playroom não deleta essas pessoas das listas dos outros.

Resultado: +0

1980. Dani_tecladista,

Pois é nuno, ví algumas contas que soube que já não jogavam mais aqui, inclusive um acabou de ser preso por assassinato, removí alguns kk

Resultado: +0

2129 mensajes, 71 páginas:  1; 64 6566 67 68; 71 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta