Conta uma piada aí

724 mensajes, 25 páginas:  1; 23 2425 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +4

721. hermes,

A não mano, que bostaaaa

Resultado: +0

722. elder,

O padre novo chegou na cidade e viu os meninos jogando bola na rua suja.
Então ele pergunta ao Joãozinho: onde é o correio meu filho? A seu Padre. O correio o senhor vira nessa a direita, dobra na próxima a esquerda, anda umas 3 quadras e ali já é o Correio.
Obrigado meu Filho, diz o Padre. E vocês não fiquem aí jogando bola nessa rua suja que faz mal. Em vez disto, vão lá na minha igreja, para que eu Ensine o Caminho de Deus.
Vai tomar no cu, Padre! o senhor não sabe nem o caminho do Correio, vai querer ensinar para nós o caminho de Deus?

Última edición por elder, ayer 17:07

723. Pinhetinho,

1. De nada adianta pedir o presente perfeito para o Papai Noel. Eu não caibo dentro do saco.
  2. O verdadeiro espírito natalino é o décimo terceiro e férias.
  3. Pra mim, o Natal perdeu a graça quando notei estar velho demais para receber presentes do Papai Noel.
  4. Estamos em dezembro e, com certeza, o Roberto Carlos já está descongelado para o especial de fim de ano.

724. elder,

1. Por que o papai Noel não tem filhos? Porque o saco dele é de brinquedo!
  2. Minha Criança, você se comportou direitinho? Obedeceu seus pais? Tirou notas boas na escola? Sim! Mas, papai Noel, me responde uma coisa. Sim querido.
  3. Você roe unhas? Rôo, Rôo, rôo!
  4. Por que em Portugal não existe papai Noel? Porque lá eles o chamam de pai natal!
  5. Qual é a bebida preferida do papai Noel? É o Gin Gombel!

724 mensajes, 25 páginas:  1; 23 2425 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta