721. hermes,
A não mano, que bostaaaa
Pontuação: +0
751 Mensagens, 26 Páginas: 1…; 23 2425 26 ↖ Voltar a lista de tópicos
Pontuação: +5
A não mano, que bostaaaa
O padre novo chegou na cidade e viu os meninos jogando bola na rua suja.
Então ele pergunta ao Joãozinho: onde é o correio meu filho? A seu Padre. O correio o senhor vira nessa a direita, dobra na próxima a esquerda, anda umas 3 quadras e ali já é o Correio.
Obrigado meu Filho, diz o Padre. E vocês não fiquem aí jogando bola nessa rua suja que faz mal. Em vez disto, vão lá na minha igreja, para que eu Ensine o Caminho de Deus.
Vai tomar no cu, Padre! o senhor não sabe nem o caminho do Correio, vai querer ensinar para nós o caminho de Deus?
Última edição por elder, Dec 26 2024 17:07:41
O Lulu prometeu picanha pra galera, falou até que ia rolar cervejinha à vontade. Petelino já foi logo avisando a vizinhança:
– "Vai ter churrasco, faz o L que a carne tá garantida!"
Chegou o dia, todo mundo animado. Mas na mesa só tinha abóbora. Esquerdino, tentando salvar o clima, comentou:
– "Gente, abóbora é versátil! Dá pra fazer sopa, purê, e até decorar no Halloween!"
No fim, o Centrino cochichou pra Petelino:
– "Agora entendi por que o símbolo dele é estrela. É que picanha mesmo, só se a gente comer com os olhos e desejar lá no céu!"
O bêbado, no ponto do ônibus, olha pra uma mulher e diz:
puta que pariu, rindo demais cara
Não Vá Ali
Um oficial do DEA (Drug Enforcement Administration) vai a uma fazenda, no Texas e diz ao dono, um velho fazendeiro:
— Preciso inspecionar sua fazenda por plantação ilegal de maconha!
O fazendeiro responde:
— Ok, mas não vá naquele campo ali — diz, apontando para uma área cercada.
O oficial, puto da vida, diz indignado:
— O senhor sabe que tenho o poder do governo federal comigo? — e tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro. — Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero... e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? Fiz-me entender?
O fazendeiro todo educado pede desculpas e volta para o que estava fazendo.
Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o oficial do governo federal correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo Santa Gertrudes, o maior touro da fazenda. A cada passo o touro vai chegando mais perto do oficial, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. O oficial está apavorado. O fazendeiro larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:
— Seu crachá! Mostre o seu CRACHÁ!
Amor, é verdade que seu sócio morreu? Sim, respondeu o homem.
Amor, Você pode colocar a mamãe no lugar dele? Por mim tudo bem, só precisa falar com o coveiro.
áaaakakakakakak
Durante uma crise da febre da v**.
.. louca, uma repórter televisiva foi entrevistar um velho fazendeiro no interior de Minas Gerais.
Ela começa:
— Boa noite, senhor.
— Boas noite, moça!
A repórter:
— Estamos aqui para ouvir sua opinião sobre a terrível doença da v**... louca. O que o senhor acha que causa isso?
O mineirim olhou para a moça e respondeu:
— Ocê sabe que o touro come a v**... somente uma veiz por ano?
A repórter, visivelmente embaraçada, respondeu:
— Bem, senhor, eu não sabia... Informação interessante, mas o que isso tem a ver com a doença?
— Ocê sabia que as vacas são ordenhada duas veiz por dia?
— Senhor, novamente agradeço a informação, mas a que o senhor atribui o fenômeno da v**... louca?
O mineiro, já irritado, respondeu:
— Uai? Imagina se eu ficasse brincando com suas tetinhas duas veiz por dia e só trepasse cocê uma veiz por ano. Ocê tamém não ficaria louca??
Nora querida, este bebê não se parece com meu filho! Como assim, sogra? Pois é! Este bebê não se parece nada com meu filho.
E a senhora pensa que isto aqui no meio de minhas pernas é uma máquina de xerox?
Aí o Manoel chega para o Joaquim e pergunta:
Galera, desejo a vocês, uma boa entrada de ânus!
feliz ano novo, pega no meu ovo!
feliz anos nov,o, que o ano de 2025 seja de muitas coisas grossas em suas mãos.
Feliz ano novo, que sua entrada esteja aberta para coisas cilíndricas que virão.
mano kkakakakakaaaa
Amor, todos os fins de semana você vai pescar, né?
Sim amor. Mas, por que a pergunta?
Seu peixe ligou, diz que está grávida de 2 meses.
aaaa kakakakakaks!Mas sabia que na minha família aconteceu uma história semelhante?
Pois é. Quem tiver curiosidade me procure no privado, falar nada aqui pois é um tanto constrangedor
Você é o peixinho?
Dani_tecladista se começaste acabas. kakakakakakak!
Sogra, é igual cerveja. Só presta em cima da mesa, e gelada.
Última edição por elder, sábado 22:34
sogra só deveria ter dois dente. um pra abrir cerveja pro genro, outro pra doer pra caralho!
Sogra, é que nem Mandioca: as boa, tão debaixo da terra!
quando tiver chovendo muito em casa, fique ao lado da sogra. te protege maluco, não há raio que a parta!
O que você acha do nosso amor? Tente contar as estrelas e você saberá.
Nossa, então nosso amor é infinito? Não, é perca de tempo!
Dani, vamos montar um Skate Juntos? Eu entro com o Parafuso e você dá a rodinha.
Eu entro com a madeira e o rolamento
O Amílcar alho foi a França visitar o amigo... Como o amigo não tinha onde o deitar, disse à esposa:
– Não te preocupes, cabemos os três na nossa cama!
Ao outro dia quando o Amílcar alho se ia embora disse ao amigo ! …
– Tenho que te confessar uma coisa, a tua mulher dormiu toda a noite agarrada ao meu pau!
– Não era ela, era eu!!! Antes ter um pau na mão que dois palitos na testa ! …
751 Mensagens, 26 Páginas: 1…; 23 2425 26 ↖ Voltar a lista de tópicos
Você deve estar conectado para poder postar.