3031. Luna-estrela12,
não tem muita mulher, maz secada homem se juntar, e levar suas 90 namoradas, dá sertinho, rindo
Score: +0
3067 messages, 103 pages: 1…; 100 101102 103 ↖ Retour à la liste des sujets
Score: +59
não tem muita mulher, maz secada homem se juntar, e levar suas 90 namoradas, dá sertinho, rindo
vou dar uma passadinha lá
Oi gente boa noite sobre ser banido da mesa eu concordo realmente é muito chato
gente, caso vocês quiser ajuda pra configurar o TeamTalk, entrem no nosso grupo e aproveitem pra fazer muitas amizades! https://chat.whatsapp.com/LONR5uaqr9y8IHkAe4jVs2
Vão estudar, crianças. Namoro é mais tarde. Concelho da tia Thata pra vocês.
credo deixa os adolescente menina. parece uma velha de 90 anos!e o tt é legalzinho, tem gente legal pra conversar e dar uma jogada.
Dernière édition par nunoportugal, hier 07:47
Concordo com a Tata, primeiro estudo e trabalho, depois namoro. Quando vê estão com bebês ranhentos por aí, e aí ficam chorando que não tem dinheiro pra comprar as Pampers.
deixa os cara transar, coloca uns 4 preservativo, só pra garantir.
Da pra estudar, trampar e transar. Se mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo, os homens também. xdd
cara, se um cara pode ser maxista e uma mulher feminista, como chama uma pessoa que não é nem uma coisa nem é outra e defende os dois. normal?
Binário?
Não queria causar polêmica, mas na maioria dos casos, quem mais fala que primeiro estudo e depois namoro, é quem menos estuda e mais transa sem cuidado nenhum. São os que já tem três filhos e vive de Bolsa família. aeuahuehauehae
ah, seu polemiqueiro do caramba.
bom dia galera, como estão, bora arrumar um lovizim que ganhamos mais!
Pode ver, geralmente esse povo que falam que vão estudar primeiro são os primeiros a engravidar
não queria falar nada mas, já engravidei umas 4 vezes por causa disso.Na verdade, é quando transava na adolescência e quando comia feijão.
Dernière édition par nunoportugal, hier 15:54
Ué, eu trabalho, estudo, e não fico transando por aí, e nem tenho filhos.
Tenho interesse em me estabelecer financeiramente com uma condição boa pra depois eu pensar em casar, ter alguém e essas coisas, então, sim, existe o pessoal que faz sim, falam essas coisas e são os primeiros a fazer merda, mas, tem pessoas como eu, e tenho certeza que como muitos outros, que preferem ter um futuro primeiro, uma condição boa pra só depois curtir, e quando eu digo curtir, seja como seja, namorando, pegando homem, mulher, em fim, uma curtição da maneira que a pessoa prefirir.
Tem um colega aí de um pessoal que ganha bem, trabalha bem, e a curtição dele é jantar em restaurantes caros pra postar no facebook, falar que leva mulher pra jantar e depois comer mas quando vai ver só tem ele sozinho curtindo, é uma maneira de curtição dele
não entendo isso não.
Sei de quem tá falando, hermes. é um querido esse cara aí, viu.
Faço das palavras do Hermes as minhas, primeiro construa uma vida e se extabeleça. Depois curte tranquilamente a vida do jeito que bem quiser e seja feliz. Eu mesmo comecei bem tarde porque sempre tive o pensamento, se não posso me sustentar como vou arrumar alguém pra mim e conseguir fazer algo legal? E Deus me livre viver nas costas dos outros. E lembrando que uma calça para uma jovem é mais de 300 reais! KKKKK
eu também concordo contigo, ms, nem tudo é um plano.
Sim, planos mudam, principalmente porque a vida adora brincar com eles :D
O problema é quando se aprende do pior jeito que amor não enche barriga, e muitas vezes não passa de simples iluzão. É por isso que muitas vezes mais vale um futuro garantido do que um amor, o amor vai embora, o conhecimento não. Credo, quem vê eu falando assim... até parece que sou mó rancorosa né? KKKKKKK. Sou não, só saí dos contos de fadas, é diferente.
não concordo com esse tipo de posicionamento. isso é papo de quem já sofreu e agora ta precisando limpar a casa.Eu prefiro construir meu futuro com ela, do que dar tudo o que tenho pra ela e como um bunda mole me fuder legal com essa merda de construir plano, porque tudo vai acabar na mão dela deposi e ela não vai ter valorizado nada. É o que, vai ficar segurando um namoro por 30 anos, até os dois terem vida estável pra agora dizer, agora podemos ficar juntos? Antes nossos avós, bisavós, pais, se juntavam independentemente de algo e o que der a gente resolve. Não concordo com atos irrefletidos tipo aquilo ali de ficar transando sem motivo e engravidar, mas não é pelo medo de engravidar que não vou deixar de transar, só vou tomar minhas medidas.Mas vão, garantam seus futuros, façam altos planos… a vida é imprevisível… quanto amenos esperarem, vão se ver numa situação que deveriam ter desenhado um plano B... na realidade dura e crua, de filhinho de papai que sempre teve tudo isso de fazer planinho, seguir o mapa, seguir a listinha das tarefas até que vai… mas na dura realidade da vida, a realidade que hoje você ta de boa fazendo plano, mas daqui um mês pode ficar sem grana até pra comer, precisa viver de ajuda ou talvez precise vender a tv pra comprar o vídeo… Sim, seus futuros garantidos também vão embora.Era pra ser um advogado, mas virei operador de call center pra poder pagar as contas e ajudar familiar doente. Para quem não tem que se preocupar em gerenciar o que quer que seja, posso estudar que chego em casa tenho a comidinha feita que minha mamãe faz, tenho a grana na conta que meu papai coloca, nem sequer tenho que trabalhar pra pagar minha faculdade, nem chegar em casa, fazer meu jantar, limpar o que eu próprio sujo… aí sim, fazer plano é foda.Sigam seus sonhos, lutem por isso, ambicionem. Mas, não fiquem dando o exemplo pra adolescente, que a vida é um contrato que você cresce, faz o que seus pais quer, procura estabilidade, se forma, garante seu futuro e depois pensa em mulher. cara, se tu for pobre, ou simplesmente não tiver poder mental pra concretizar, tu vai ser virgem pra sempre? ahaaa me poupe. as coisas acontecem quando tem que acontecer… se existir amor, o amor de verdade, se não dá as cosias se arrumam, há sempre um jeito, basta querer e ter vontade de fazer as coisas...
Score: +1
Dernière édition par nunoportugal, hier 19:33
Olha... Depois dessa, acho que vou ter que concordar com você, nuno.
Concordo com isso, mas não é por dar exemplo não, no quesito estudo, tem muita gente que estuda só os que os pais querem sabe, eu não sou esse tipo de pessoa, e não aconcelho ninguém, nenhum jovem a fazer isso, porque se a pessoa começar a fazer algo, e ela não gostar, fazer por obrigação da família, isso da ruim, já presenciei vários casos sobre isso
O problema, é que tem gente que não sabe o equilíbrio de planejar e viver junto. O que mais se vê é adolescente cagando pro futuro e só querendo festa, pegar outras pessoas, beber, fumar, usar tudo quanto é coisa, e não pensam que uma hora, da mesma forma que os imprevistos acontecem pra quem planeja, vão acontecer também com eles. É isso que quis dizer. Não pra só estudarem e não aproveitarem a vida, mas pra saber equilibrar, porquê, especialmente quando se é adolescente, jovem, a pessoa se ilude e se entrega fácil. E claro que o melhor jeito que a vida ensina é através da dor, só que não é por isso que você vai viver inconcequentemente só porque sabe que vai sofrer. Com estudo, conhecimento, entendimento de quem você é e o que você quer, quando der merda, você pelo menos não vai se perder de si mesmo.
se algum adolescente tiver a ler estes descurços. só digo, eles se estão a cagar para isso. maior parte dos adolescente querem nem saber desses descruços. eles tem na mente que ainda são jovens e ainda nem é com eles isso.
É triste mas é verdade. Ainda não é com eles. E concordo com as mensagens anteriores. Equilíbrio, o que é difícil de alcançar e principalmente de manter.
Dernière édition par Riaranus, hier 21:29
tenho 17 anos e digo uma frase de uma música, "o futuro, é uma astro nave que tentamos pilotar, não tem tempo nem piedade, nem tem hora de chegar, sem pedir licença muda nossa vida e depois convida a rir ou chorar."
3067 messages, 103 pages: 1…; 100 101102 103 ↖ Retour à la liste des sujets
Vous devez être connecté pour pouvoir poster.