Cara na moral: estou nos meus 30 anos. Só estudei e trabalhei. Namorei por 11 meses com uma vidente e acabei sendo traído, isto a uns 7 anos atrás, e ainda não gosto nem de lembrar. Aqui estou eu, 7 anos que não sei o que é namorar, só estudando, mas não deixei filhos por aí. Tentei, mas sempre as meninas que eu quis não me querem, para elas, sou apenas um bom amigo ou uma boa dupla de combate no crazy, sabe? isto misturando videntes e cegas. De verdade mesmo, a única que teve interesse em mim foi minha ês, mas deu no que deu. Hoje estou preocupado com isto? não. que se exploda tudo! sabe? dizem por aí que sempre tem a pessoa certa, mas no fim das contas, acho que viverei e futuramente morrerei solteiro, contando histórias apenas para meus sobrinhos, netos dos meus irmãos e talvez algumas crianças. Infelismente, talvez viverei e morrerei apenas como um bom amigo ou dupla de crazy. Pegar?já peguei sim e tenho exemplos, mas algo sério?difícil! tão pouco tive experiências com SV.
Score: +0
Dernière édition par elder, aujourd'hui 01:02
3062. LoboBranco,
Aqui está cheio de conselheiro amoroso.
3063. blind.romantic,
Esse papo de pessoa certa não existe, tem uma frase que diz, não existe pessoa certa existe aquela que faz dar certo
3064. nunoportugal,
Vocês tentam exatificar tudo… problema que a vida das pessoa não é um void main. só parem com isso que tá feio. Equilíbrio? sim, concordo. mas vocês estão misturando amor verdadeiro, com inconsequências na adolescência… aí tão virando técnico de bancada bizarro. peguem em vossos planos… tá, vocês constroem um futuro, tem a casa de vocês… mas, esse vosso amor for uma mulher com 2 filhos por exemplo? se ela tiver problema de saúde? você vai ter que se relocalizar, arrumar outra casa… você vai ter que largar mão de parte dessa estabilidade que criou sozinho porque não se encaixa mais no tipo de vida que escolheu viver. eaí? Bando de ceguinho aí do nada, ela resolve que não te quer mais, te larga após dois anos… e tu? com uma casa grande, longe do que conhece, com um monte de dívida acumulada… Porra, era melhor fazer umm plano, não é? kkkkkkkk pera, mas eu fiz o plano, eu até fui equilibrado em minhas escolhas...
Dernière édition par nunoportugal, il y a 25 minutes