Se expresse aqui

2154 messages, 72 pages:  1; 18 1920 21 22; 72 ↖ Retour à la liste des sujets

Score: +47

571. vrivri,

é um que a team 0, acho que é assim que se escreve, lançou. antes eles tinham lançado o breu, que contava a história do avô do cego que tinha sumido e ele tinha que ir atrás de informações e tals. aí era um 3d bem bugado, não muito pelo som, que ainda assim não era da melhor qualidade, mas pelo mecanismo que era uma bugadera sem tamanho. agora a poucos dias lançaram esse breu 2, ataque das sombras. é uma narrativa de suspense / terror. tem uma demonstração pra baixar na itch.io.

Score: +0

572. rhavi,

Pra liberar o cartão estou aguardando a próxima parcela do auxílio brasil xd. Mais eu tenho cartão da no banck e um da caixa, qual tu prefere? xdddd

Score: +0

573. hermes,

Me expresso de novo:
rhavi, Disponível, Farkle, pt, quero diálogo com moças solteiras e desimpedidas

Score: +0

574. rhavi,

aiaiai, até eu não escapei da colagem em? Ainda bem que é coisa boa, majina se fosse algo comprometedor... :d:d

Score: +0

Dernière édition par rhavi, 16.11.2022 03:14

575. Geralt,

lol, que colagem? realmente ta no seu status kk

Score: +0

576. rhavi,

sim por isso mesmo falei colagem kkkkkk, e sim real, tá no meu estado mesmo rindo

Score: +0

577. vrivri,

então mano, parece que a itch.io só aceita cartões visa e mastercard. peguei um cartão de um viado lá mas parece que o cartão dele tava bloqueado. roflflflflflflf.

Score: +0

578. Sasuke,

Me expresso com as seguintes coisas: paulo, Jogando, Amigo: Farkle: samyferreira diz: quando eles passão pelos tubarões lá... Quando quem passa porr que tubarões?
E sim nuneca, sou eu mesmo kackac. Eu perdi a senha daquele Skype, faz tempo que não entro uua...

Score: +0

579. Arthas ,

O Passão aí ta no futuro kkkk

Score: +0

580. rhavi,

Me expresso com a confissão de um nobre amigo... vrivri:quero ver tu me achar. só quero ver. e para o amigo hermes, tenho uma coisa a dizer... Eu sou gay:há 28 minutos atrás

Score: +0

581. vrivri,

me expresso dizendo o seguinte, rhavy diz a vrivri: oi vrivrida. o que prova que ele é gay, não sabe chamar os outros pelo nome.

Score: +0

582. rhavi,

Isso não prova nada, eu sou homem!

Score: +0

583. vrivri,

como eu dizia, eu sou homem! gritava um homem no meio da rua. esse era rhavy.

Score: +0

584. rhavi,

Então você está falando de outra pessoa, pois aqui existe um rhavi, e não um rhavy. kk

Score: +0

585. vrivri,

erros de ortografia não serve pra dizer de quem se fala, já que esse não é um documento judicial. é você mesmo, camaradinha. se comporte como um homem, que você não é!

Score: +0

586. rhavi,

Conclusão da história eu sou homem, mais você não é! E as provas estão aí. Agora encerro minha passagem dizendo, resolvemos nossas diferenças com muito diálogo, e conversa. kkkkk

Score: +0

Dernière édition par rhavi, 16.11.2022 20:15

587. vrivri,

eu só acho que seus privados provam mais. mas tá bom, no diálogo, tudo se resolve no diálogo. tem que ter diálogo pra tudo. o diálogo resolve, e é com diálogo que fizeram as coisas, os computadores tem janelas, ou diálogos. d

Score: +0

588. nunoportugal,

vão namorar no privado.

Score: +0

589. Geralt,

Então, oh meu saco viu

Score: +0

590. vrivri,

não é namoro, é diálogo.

Score: +0

591. hermes,

cacete em, namorem no privado pelo amor de deus

Score: +0

592. vrivri,

já disse que é diálogo. rhavi vai concordar

Score: +0

593. rhavi,

Ele não é meu namorado. Já disse, e repito, sou homem! :@

Score: +0

594. vrivri,

me expresso, tô com ódio de estar travado. estou jogando, travei num labirindo ferrado pra carai e não consigo avançar! sair dele eu consigo, mas avançar.

Score: +0

595. rhavi,

Me expresso, eu estou pensando, em parar de beber, pois a bebida está me deixando doido demais...

Score: +0

596. vrivri,

café ou coca?

Score: +0

597. DaianeJaning,

Eu também tenho vício em beber. Beber água! não posso ver uma garrafinha perto de mim, que já tomo! kkkkkkkkkkkkkkk

Score: +0

598. Geralt,

Isso é um vício bom...

Score: +0

599. hermes,

Cuidado com essa água aí, pode ter uma garrafinha de outra coisa aí

Score: +0

600. DaianeJaning,

Atenção! O vezúvio que sou eu vai acordar em breve.

Score: +0

2154 messages, 72 pages:  1; 18 1920 21 22; 72 ↖ Retour à la liste des sujets

Répondre au sujet

Vous devez être connecté pour pouvoir poster.

Mot de passe perdu ? Créer un compte