é um que a team 0, acho que é assim que se escreve, lançou. antes eles tinham lançado o breu, que contava a história do avô do cego que tinha sumido e ele tinha que ir atrás de informações e tals. aí era um 3d bem bugado, não muito pelo som, que ainda assim não era da melhor qualidade, mas pelo mecanismo que era uma bugadera sem tamanho. agora a poucos dias lançaram esse breu 2, ataque das sombras. é uma narrativa de suspense / terror. tem uma demonstração pra baixar na itch.io.
Punteggio: +0
572. rhavi,
Pra liberar o cartão estou aguardando a próxima parcela do auxílio brasil xd. Mais eu tenho cartão da no banck e um da caixa, qual tu prefere? xdddd
573. hermes,
Me expresso de novo: rhavi, Disponível, Farkle, pt, quero diálogo com moças solteiras e desimpedidas
574. rhavi,
aiaiai, até eu não escapei da colagem em? Ainda bem que é coisa boa, majina se fosse algo comprometedor... :d:d
Ultima edizione da rhavi, 16.11.2022 03:14:13
575. Geralt,
lol, que colagem? realmente ta no seu status kk
576. rhavi,
sim por isso mesmo falei colagem kkkkkk, e sim real, tá no meu estado mesmo rindo
577. vrivri,
então mano, parece que a itch.io só aceita cartões visa e mastercard. peguei um cartão de um viado lá mas parece que o cartão dele tava bloqueado. roflflflflflflf.
578. Sasuke,
Me expresso com as seguintes coisas: paulo, Jogando, Amigo: Farkle: samyferreira diz: quando eles passão pelos tubarões lá... Quando quem passa porr que tubarões? E sim nuneca, sou eu mesmo kackac. Eu perdi a senha daquele Skype, faz tempo que não entro uua...
579. Arthas ,
O Passão aí ta no futuro kkkk
580. rhavi,
Me expresso com a confissão de um nobre amigo... vrivri:quero ver tu me achar. só quero ver. e para o amigo hermes, tenho uma coisa a dizer... Eu sou gay:há 28 minutos atrás
581. vrivri,
me expresso dizendo o seguinte, rhavy diz a vrivri: oi vrivrida. o que prova que ele é gay, não sabe chamar os outros pelo nome.
582. rhavi,
Isso não prova nada, eu sou homem!
583. vrivri,
como eu dizia, eu sou homem! gritava um homem no meio da rua. esse era rhavy.
584. rhavi,
Então você está falando de outra pessoa, pois aqui existe um rhavi, e não um rhavy. kk
585. vrivri,
erros de ortografia não serve pra dizer de quem se fala, já que esse não é um documento judicial. é você mesmo, camaradinha. se comporte como um homem, que você não é!
586. rhavi,
Conclusão da história eu sou homem, mais você não é! E as provas estão aí. Agora encerro minha passagem dizendo, resolvemos nossas diferenças com muito diálogo, e conversa. kkkkk
Ultima edizione da rhavi, 16.11.2022 20:15:48
587. vrivri,
eu só acho que seus privados provam mais. mas tá bom, no diálogo, tudo se resolve no diálogo. tem que ter diálogo pra tudo. o diálogo resolve, e é com diálogo que fizeram as coisas, os computadores tem janelas, ou diálogos. d
588. nunoportugal,
vão namorar no privado.
589. Geralt,
Então, oh meu saco viu
590. vrivri,
não é namoro, é diálogo.
591. hermes,
cacete em, namorem no privado pelo amor de deus
592. vrivri,
já disse que é diálogo. rhavi vai concordar
593. rhavi,
Ele não é meu namorado. Já disse, e repito, sou homem! :@
594. vrivri,
me expresso, tô com ódio de estar travado. estou jogando, travei num labirindo ferrado pra carai e não consigo avançar! sair dele eu consigo, mas avançar.
595. rhavi,
Me expresso, eu estou pensando, em parar de beber, pois a bebida está me deixando doido demais...
596. vrivri,
café ou coca?
597. DaianeJaning,
Eu também tenho vício em beber. Beber água! não posso ver uma garrafinha perto de mim, que já tomo! kkkkkkkkkkkkkkk
598. Geralt,
Isso é um vício bom...
599. hermes,
Cuidado com essa água aí, pode ter uma garrafinha de outra coisa aí
600. DaianeJaning,
Atenção! O vezúvio que sou eu vai acordar em breve.