Se expresse aqui

2157 messages, 72 pages:  1; 37 3839 40 41; 72 ↖ Retour à la liste des sujets

Score: +47

1141. vrivri,

que, pasta? qual?

Score: +0

1142. nunoportugal,

a pasta do cegos brasil. pelo que eu sei tem que pagar pra acessar as coisas.

Score: +0

1143. hermes,

e pelo que me contaram, o preço subiu e não é mais 20 reais

Score: +0

1144. vrivri,

é verdade sim. tem que pagar, tá subindo, e tá uma merda. d

Score: +0

1145. nunoportugal,

Alguém dauqi paga?

Score: +0

1146. hermes,

Eu não pago

Score: +0

1147. Geralt,

melhor fazer um chatbot, dar ele acesso a deepweb e ele pesquisa pra tu. digo queee?

Score: +0

1148. vrivri,

as ideia do maluco xdd. Em fim, mas eu também estou no meu momento de loucura temporária, criei um joguinho de roleta russa só por não ter o que fazer mesmo aa.

Score: +0

1149. Geralt,

oia oia oia. criou em que?

Score: +0

1150. vrivri,

criei em bgt só porque não sei outra linguagem mesmo. mas pra um joguinho besta que nem esse não precisaria grande coisa. eu acho.

Score: +0

1151. Arthas ,

Agora ta 30 reais parece.

Score: +0

1152. vrivri,

é sim, 30 reais. eu sei porque tem um colega meu que é colaborador lá.

Score: +0

1153. nunoportugal,

sim, e tão colocando filme repetido no meio dos filmes novos só pra parecer que tem conteúdo... bom, foi o que me falaram.

Score: +0

1154. vrivri,

não estou inscrito lá, mas não duvido. a desorganização sempre fez parte dês da época de Judas lá pra eles.

Score: +0

1155. nunoportugal,

toda hora inventam um modo diferente de organizar mais estranho que o anterior.

Score: +0

1156. braiancauan,

passando para pedir um favor, alguém pode postar algo la no tópico da apple, para eu conseguir enviar outra msg? acho que não posso mandar duas msg seguidas.

Score: +0

1157. Arthas ,

Cara o cegos brasil poderia ter um app invés de google drive, santa paciência.

Score: +0

1158. nunoportugal,

gostaria de ver isso acontecendo e colaborar, sinceramente. mas do jeito atual que tá, é trabalho demais pra mudar daqui duas semanas... ninguém se bota pra desenvolver um app assim.

Score: +0

1159. Arthas ,

Dois canibais estão comendo um palhaço. Um deles vira para o outro e pergunta: "O que você está achando da comida?" O outro responde: "Está gostoso, mas está um pouco engraçado"

Score: +0

1160. vrivri,

roflflf xdd, dd. acham que deveria criar um tópico pra piadas aqui no play em português? eu sei lá. com essa de que os espanhol cara de bunda começaram com essas regrinhas idiotas de que os bunda de cristal acha muito sensível algumas piadinha e proibiram lá, ficou uma droga aquele tópico. mas sei lá. tipo isso.

Score: +0

1161. hermes,

Ao mesmo tempo que acho interessante eu não acho, os fóruns só é conhecido por uma parte da plataforma, eu sempre friso isso porque a maioria não se interessa em saber o que há de novo, em compartilhar informação.
Sei que é uma droga a maioria de bugs nos jogos e eles em vez de corrigir ficam criando variação do dominó e o pressione enter que por sinal, não serve pra nada na minha humilde opinião.
Mas por outro lado, seria importante pra nós darmos risadas sempre que entramos em um determinado tópico, e eu não vou proibir piada suja não, quem entrar já vai saber na primeira mensagem, variações de piadas, pode conter piadas pra menores de 18 anos.
A não ser que a maioria concorde que esse tipo de piada não é legal colocar na plataforma.

Score: +0

1162. nunoportugal,

quem são os espanhóis pra falar de piadas, quando todo mundo ali pode fazer piada que é advertido, mas o pichon pucha de ironias literárias, aquele humor refinado que ele tem? aha, ele pode tudo, esqueci...

Score: +0

1163. hermes,

mas aqui ele não tem autoridade.
Ainda que, tu pode ver por la, o povo se mandando tomar no cu e coisa pior e ele simplesmente, não faz nada, ou seja, que ele só faz algo quando convém a ele, e eu e um monte de gente tem prova disso

Score: +0

1164. vrivri,

e o engraçado. adianta denunciar aos outros admins do play? digo, ao aminiel e os outro que pega no saco dele? não, não adianta, porque esse outro também o faz. em fim, vou criar essa merda aqui mesmo e que se ferre o resto do play.

Score: +0

1165. nunoportugal,

ele ajuda no NVDA e se irritarem muito ele, adeus addonzinhos...

Score: +0

1166. hermes,

Editar manifest.ini não é ajudar, ja tem addon que faz isso

Score: +0

1167. hermes,

Opa, desculpa, foi, sem querer

Score: +0

1168. nunoportugal,

temos que ser justos, o cara é bom dim e ajuda muito a comunidade. ele melhorou muito o addon do remote por exemplo. tudo que ele faz ele faz bem.

Score: +0

1169. hermes,

Isso sim, era só pra, descontrair um pouquinho

Score: +0

1170. vrivri,

uma coisa não tem nada haver com a outra. se você limpa sua bunda, ou a bunda do seu filho, não significa que você tem que limpar a bunda da sua sogra só porque ela acha certo, depois a da sua esposa, do seu irmão mais velho...

Score: +0

2157 messages, 72 pages:  1; 37 3839 40 41; 72 ↖ Retour à la liste des sujets

Répondre au sujet

Vous devez être connecté pour pouvoir poster.

Mot de passe perdu ? Créer un compte