Se expresse aqui

2157 messages, 72 pages:  1; 39 4041 42 43; 72 ↖ Retour à la liste des sujets

Score: +47

1201. hermes,

Aí tem que testar, mas ele indica a parada do ônibus ou metrô, que seja, pra tu descer, ele indica rotas também

Score: +0

1202. nunoportugal,

isso tem pra android? pergunto porque nunca tinha ouvido falar...

Score: +0

1203. Geralt,

sim tem, nuno. eu usei um pouco só que minha experiência é bem pouca com ele... Agora o lasarilo é mt bom.

Score: +0

1204. joaoarthurbecker,

a entendo, hora dessas vou testá-lo...

Score: +0

1205. Arthas ,

Se você consegue marcar os pontos que vai descer, quando falta 3 pontos ele te avisa. Quando falta 2 avisa de novo, quando estiver faltando apenas um pra chegar ele pede pra você ficar atento, é bem top o movie.

Score: +0

1206. sasu,

fala gente! xd tudo certo? bem, passando pra dar uma sugestão pros criadores do play roon, de botar tipo um... esteve na sala faz... (x tempo) tipo um visto por último no zap, percebem? botar essse tempo pras pessoas quais a gente tenha na lista de amigos

Score: +0

1207. Macarove,

como que acessa o manual?

Score: +0

1208. vrivri,

essa ideia da sasu seria legal, e creio eu que não seria difícil implementar. o problema é, quem disse que eles dão bola pro povo? em fim.

Score: +0

1209. hermes,

Olá pessoal, depois de um tempinho sem postar por aqui, eu volto pra dizer duas coisas:
@Sasu: vou mandar essa sugestão pra eles porque seria legal pra caramba, mas, vamos ver se eles vão aceitar, já que, eu falo isso na cara deles, eles só aceitam o que eles tem vontade de aceitar, vai ver que é algo que pra eles nem fede e nem cheira mas pros usuários seria legal, e por uma dessas não adicionam coisas.
E a outra...
Bom...
Esse tópico ja tava ficando parado la em baixo dos outros tópicos e eu quis, trazer ele aqui pra cima de novo.

Score: +0

1210. nunoportugal,

eu só acho isso legal se tiver como ocultar na privacidade. tem muita gente que usa o play pra vigiar relacionamento. De uma forma geral, não vejo que utilidade isso possa ter pra uma plataforma de jogos, tendo em conta que isso não é uma rede social. Mas consigo entender que vejam valia nisso.

Score: +0

1211. sasu,

como assim vigiar relacionamento xd? :O e eu disse... só apareceria, se a pessoa tivesse na lista de amigos. percebe? se a pessoa tiver fora da lista, não teria como ver o "esteve online as..."

Score: +0

1212. CREADOR,

hola...

Score: +0

Dernière édition par CREADOR, 18.07.2023 01:04

1213. hermes,

Eu só acho que roupa suja se lava em casa, ta que eu ja lavei algumas roupas aqui maas, elas secaram e hoje ta de boa, então, façam as pases e deem os dedinhos ta?

Score: +0

1214. Arthas ,

Esse vinycius que fez isso é um filho da puta arrombado não sabe jogar e ainda quer chutar os outros. Tem que tomar no cu mesmo um credino desses.

Score: +0

1215. nunoportugal,

e aí galera.. venho compartilhar mais um de meus trabalhos... pela belesa do texto, decidi fazer algo que gosto muito e não fazia faz tempo... Não liguem pra qualidade do áudio. tem algumas sibilâncias e tá meio estragado nos s, minha mesa de som precisa ser limpa por dentro e ta com algums problemas no phanton. Se gostarem e quiserem mais falem aí, particularmente eu adoro interpretar textos.
https://www.youtube.com/watch?v=TQtqKGaxTo8

Score: +0

1216. hermes,

postando

Score: +0

1217. Arthas ,

@hermes acho que tem um erro no corrida de patos. Pede o número atômico do elemento "calibre"... Mas eu nunca ouvi falando. Pesquisando pelo número 5 que segundao é do "calibre", retorna o "boro".

Score: +0

1218. hermes,

Sim, e boro mesmo, alteraram a tradução e não me falaram nada pra que eu pudesse alterar no português, agora ja ta certinho

Score: +0

1219. joaoarthurbecker,

Me expreço: No alto de meu castelo de tédio erguido na quinta feira e sem nada o que fazer, peguei meu Yamaha e fui ver quais timbres que ele tinha. Eis que chego nos timbres de ondas quadradas, e a perdição me veio a mente: -- Que tal se eu tirar a música do super mário? Não podia ter tido decisão pior naquele dia. Gastei duas horas e por ser um instrumentista medíocre, gastei duas horas e meia da minha preciosa vida, tempo que poderia ter uzado para filosofar sobre a existência humana, sobre a origem do univerço ou até mesmo, tentar desenvolver uma nova teoria quântica mas não, fui o gastar tentando esta complexa obra de arte e o resultado? nem a primeira parte saíu direito! pensa num trem complicado... Mas e aí, algum tecladista também já tentou isso? Se conseguiu me avize qual a mandinga...

Score: +0

1220. vrivri,

mandinga. aaaaa. eu toco de ouvido (sem piadas) aí é mais fácil, mas não parei pra tocar essa não... xd

Score: +0

1221. nunoportugal,

pode ser que isso seja só meu mau humor matinal mas... Porque é que todo mundo está escrevendo assim agora? kkkkkkk. Isso dá mais sucesso com as mulheres? Faz a gente parecer mais nerds, ou mais cultos do que aquilo que realmente somos? kkkkkk. não levem pro coração, era só uma piada... Só que vejo um monte de cego maldito escrevendo como se fosse o Jorge Amado e fico me perguntando que coisa é essa... tipo, não dá pra escrever normal conversando com as pessoas? kkkkkk. Qual a necessidade mórbida de mostrar que cego também é culto, que cego também sabe falar e escrever? ksksksksksks. Pra mim so fica chato, e, exalando tanta cultura e literacia, ocorre de eu me apaixonar, e, eu juro, tou tentando lutar para não me tornar gay, porém assim fica muito difícil... me ajudem, por favor!

Score: +0

1222. hermes,

Opa, você falou em gay?

Score: +0

1223. nunoportugal,

sim.... eu, eu.... eu falei sim. aaaie!

Score: +0

1224. hermes,

Aaaai que delíiiciaaaaaa! quando agente pode se encontrar pra se da uns pega?

Score: +0

1225. nunoportugal,

mês de agosto to de férias, só chamar no telegram... safadezas vão rolar!

Score: +0

1226. joaoarthurbecker,

rapaz, aí é brabo em? preciso de umas aulas, meu ouvido até é bom, mas quando comessa a vir aquelas porcaria de dissonância e o escambal eu já me perco. Agora sobre cultura e linguística com certeza não faz sucesso com as mulheres, pois nessas alturas da minha vida estou aprendendo a falar errado de propósito tendo mãe professora de português em casa e uma coisa que observei, quando você fala as coisas mais erradas, você instintivamente consegue se conectar melhor com as pessoas. É bizarro, se você fala formalmente com todas as letras certinhas, frazes e orações bem construídas e todo esse artifício parece que a coisa não engata. Agora quando vc se desamarra as pessoas riem contigo, entram na tua, expõem o que pensam, o efeito é interessante...
E por último, que tal os cara se entregando? acho que vou ter que deixar toda a minha cultura de lado, para não deixar os rapazes interessados, eles não fazem meu tipo. kkkk.

Score: +0

1227. Arthas ,

Além disso, Braille está escrito errado no corrida de Patos.

Score: +0

1228. hermes,

Boa,m vou arrumar, valeu pelo feedback

Score: +0

1229. Arthas ,

Olha esse bug que acontece às veses com a gente no corrida de patos: Casa 11: Sala de Black Jack
Arthas e Billy the kid estão em black jack.
Billy the kid tem um 10 de copas e um ás de ouros. Totalizando 21.
Faça um máximo de pontos sem exceder 21! Pressione espaço para comprar uma carta e backspace para parar.
Você tem um 7 de paus e um 2 de ouros. Totalizando 9.
Sua vez.
Você tem um 7 de paus e um 2 de ouros. Totalizando 9.
Você compra um ás de espadas, totalizando 20.
Sua vez.
Você compra um rei de ouros, totalizando 20.
Sua vez.

Score: +0

1230. Geralt,

caramba, bugasso kkkkk.

Score: +0

2157 messages, 72 pages:  1; 39 4041 42 43; 72 ↖ Retour à la liste des sujets

Répondre au sujet

Vous devez être connecté pour pouvoir poster.

Mot de passe perdu ? Créer un compte