Se expresse aqui

2366 messages, 79 pages:  1; 77 7879 ↖ Retour à la liste des sujets

Score: +54

2341. Onisama,

Olá, gostaria de saber, para os moderadores do jogo, qual é o parâmetro para criar tópicos no fórum. Ontem criei dois tópicos, um sobre ser uma pessoa com deficiência e parte da comunidade LGBTI e outro sobre pessoas que praticam religiões diferentes do cristianismo. Não considero que nenhum dos dois tópicos tenha violado as regras, especialmente o da Comunidade LGBTI, e, mesmo assim, ambos foram apagados. Ambos os temas existem em outros idiomas na sala e não considero que devam ser censurados. Criei justamente para ver se encontrava pessoas nesta parte da sala com quem tivesse afinidade, porque tenho tentado fazer amigos e é difícil quando me propõem como hobby que leiamos a bíblia juntos. Evidentemente, não concordo com o fato de terem encerrado os tópicos, mas, em qualquer caso, gostaria de esclarecimentos sobre quais são os parâmetros para publicar na sala portuguesa, então.

Score: +0

2342. hermes,

Religião ta nas regras que não pode, ainda que eu não vejo problema, mas tu sabe como são os fanáticos por religião.
E sobre o outro tema...
Olha, eu sei como são o povo do português, não gostaria que tivesse insultos contra uma pessoa gay por exemplo, repreção, ou outra coisa do gênero, não é por mau.

2343. vrivri,

teclado em braille é uma das melhores alternativas que já vi pra digitar no celular. mesmo a escrita por voz com o gpt ainda dá umas falhas de vez enquando.

2344. Geralt,

Acho que você deve banir quem insultar, e editar os posts, mas não deletar o tópico.

2345. Dani_tecladista,

Me escutem bem.
Se eu ver, e ouvir qualquer filho de uma puta dentro dessa sala de jogos descriminando a outra pessoa por ela ser gay, lésbica, trans sexual ou bi sexual ou seja lá o que for, vou causar o maior inferno dentro desse lugar.

E não vou ligar se vou ser banido depois, nunca tive medo de ser criticado por minha sinceridade!
Eu sei bem o que é não ter liberdade pra expressar como se sente, e pode ser quem for, qualquer evangélico filho de uma puta que se bancar o bom dizendo, ai, deus não gosta disso, não da quilo, vai se fuder direitinho nas minhas mãos, sou capaz até de derrubar a internet da pessoa por um bom tempo pra ela saber o que é bom.
Não sei se vou ser apelado depois dessa mensagem, mas fôda-se, tô aqui pra defender os direitos humanos.

Dernière édition par Dani_tecladista, hier 01:25

2346. thata,

eita pooorra, esse ta bravo!

2347. nunoportugal,

você tá errado hermes...

2348. hermes,

Também te amo, gato...

2349. nunoportugal,

você continua errado, hermes...

2350. hermes,

Continuo te amando, gato...
Mas sério, se eu estou errado, me diz aí algo construtivo e me ajude a melhorar, como dizia o junior martins, da pra melhorar, rindo.
Eu feliz em escutar você pra saber o que posso fazer de melhor

2351. Dani_tecladista,

Tô mesmo @tata, só por quê eu gosto de dar umas pintadas na cara do hermes esses fia da puta fica me criticando?
Vão tomar no cu bem dentro do buraquinho!

2352. nunoportugal,

erra em me amar assim. então cara, vamos lá.
como o geralt disse ali. basicamente, só acrescento que ao você deletar um tópico, está retirando a liberdade de expressão a quem realmente quer conversar sobre o assunto. tem como deletar mensagens de um tópico, certo? talvez fosse mais trabalhoso, mas mais conveniente. porque tipo. de um certo modo, se eu sou um bagunceiro de conversas sobre gays, você está me tirando o brinquedinho, o lugar que eu posso bagunçar sobre gay. questão é que também está desconstruindo a plataforma que você administra. veja bem, tem muita criança aqui. criança que talvez até esteja em sua fase de descoberta… criança que, passa uma grande parte da sua vida jogando aqui, e interagindo com o pessoal daqui. e se chegam no fórum vê o povo falando de viado pra cá, viado pra lá no conte uma piada, mas depois não tem um local que diga que isso é errado, vai fazer com que sua plataforma seja aquilo que você nunca quis que ela fosse. você pode dizer que existem os francezes acima de você. mas, veja o português como uma casa d eum prédio. meio que, não tou nem aí se o prédio está se destruindo, sua responsabilidade é manter a casa limpa, sem quebrar as regras das áreas comuns. e fazer sua parte. acha mesmo que, se tem uma criança que joga comida longe, tirar a comida de todos os adultos é a forma certa de fazer as coisas? pior erro da sala de jogos foi ter um fórum, ou poderia até ter, mas que fosse separado do cliente principal. porque esse tipo de assuntos não se tratam em jogo. Mas, já que tem, não podemos criticar o espanhol e replicar os mesmos erros no português. Uma conversa construtiva, como essa que a gente tá tendo aqui, porque não pode ser sobre LGBTI, ou assunto sensível? No limite, ao tentar conter a maldade do mundo, você está a perpetuando, porque está retendo a que vem de fora, mas quando você escolheu contê-la, ela já estava cá dentro. Então, se for mesmo no limite da argumentação, eu poderia dizer que você está perpetuando esses atos ao tentar cultivar a desinformação em prol d eum sistema que você acredita que vai te dar menos trabalho e ser mais organizado.

Dernière édition par nunoportugal, hier 13:40

2353. hermes,

Entendi, não tinha parado pra pensar nisso.
Por isso que eu sempre digo, duas cabeças pensam melhor que uma.
Te agradeço aí nuno pelas palavras e pela ajuda.
Vou arrumar direitinho o tópico, e se tiver algum problema eu posso ocultar a mensagem do fórum e talvez proibir a pessoa de postar.

2354. nunoportugal,

nada, são muitos anos debatendo assuntos com você. a diferença é que antes era difícil te fazer entender. heee.

Dernière édition par nunoportugal, hier 13:51

2355. hermes,

É que antes eu não tinha o conhecimento que tenho hoje kkkk, graças a deus, bem que minha vó sempre diz, conforme tu vai estudando, adquirindo conhecimento e experiência, as coisas vão mudando.

Dernière édition par hermes, hier 14:01

2356. Crowley,

Mano, o nuno deu aulas aqui, parabéns! Acho que quando se tem uma boa administração as coisas fluem bem. Nada impede a gente de ter uma conversa amigável e respeitosa sobre esses assuntos, até pq tem muito tabu em cima disso, e nada melhor do que as pessoas se conhecerem e conversarem de forma amigável pra quebrar isso hehehe. Parabéns, Nuno pela aula kkkkkk

2357. nunoportugal,

isso é só senso comum, não fiz nada demais.

2358. meliodas.ira,

boas a todos!
eu acabei de por aqui o playroom no meu computador novo, mas ele está aqui com um barulho irritante. como fosse um clique cadavez que dou uma ceta para navegar por o playroom. como isso se desativa?

2359. hermes,

Vai nas opções de som, la em baixo vai ter interfasse sounds, desmarca isso

2360. meliodas.ira,

ok obrigada.
fui agora a onde diz interfasse de sons e aquilo está desativado.

Dernière édition par meliodas.ira, hier 18:10

2361. vrivri,

eu nem entendi o que aconteceu... mas pronto.

2362. hermes,

Se ta desativado e ta dando os sons tu ativa que vai parar

2363. meliodas.ira,

obrigada deu.

2364. Geralt,

essa opção ta estranha kk ta desativada quando ta ativada ee... e isso mesmo que quiz dizer, Nuno. Bem falado, brother.

2365. Luis-Claudio,

Falando em gays sempre que eu me deparo com um português, eu tenho vontade de por o pé na frente dele pra ele cair bater com a cabeça e morrer. Será que eu vou pro inferno por isso?

2366. hermes,

Achei mó desnecessário isso aí, depois que um morre não sabe porque kkkk

2366 messages, 79 pages:  1; 77 7879 ↖ Retour à la liste des sujets

Répondre au sujet

Vous devez être connecté pour pouvoir poster.

Mot de passe perdu ? Créer un compte