erra em me amar assim.então cara, vamos lá.
como o geralt disse ali. basicamente, só acrescento que ao você deletar um tópico, está retirando a liberdade de expressão a quem realmente quer conversar sobre o assunto. tem como deletar mensagens de um tópico, certo? talvez fosse mais trabalhoso, mas mais conveniente. porque tipo. de um certo modo, se eu sou um bagunceiro de conversas sobre gays, você está me tirando o brinquedinho, o lugar que eu posso bagunçar sobre gay. questão é que também está desconstruindo a plataforma que você administra. veja bem, tem muita criança aqui. criança que talvez até esteja em sua fase de descoberta… criança que, passa uma grande parte da sua vida jogando aqui, e interagindo com o pessoal daqui. e se chegam no fórum vê o povo falando de viado pra cá, viado pra lá no conte uma piada, mas depois não tem um local que diga que isso é errado, vai fazer com que sua plataforma seja aquilo que você nunca quis que ela fosse. você pode dizer que existem os francezes acima de você. mas, veja o português como uma casa d eum prédio. meio que, não tou nem aí se o prédio está se destruindo, sua responsabilidade é manter a casa limpa, sem quebrar as regras das áreas comuns. e fazer sua parte. acha mesmo que, se tem uma criança que joga comida longe, tirar a comida de todos os adultos é a forma certa de fazer as coisas?pior erro da sala de jogos foi ter um fórum, ou poderia até ter, mas que fosse separado do cliente principal. porque esse tipo de assuntos não se tratam em jogo. Mas, já que tem, não podemos criticar o espanhol e replicar os mesmos erros no português. Uma conversa construtiva, como essa que a gente tá tendo aqui, porque não pode ser sobre LGBTI, ou assunto sensível?No limite, ao tentar conter a maldade do mundo, você está a perpetuando, porque está retendo a que vem de fora, mas quando você escolheu contê-la, ela já estava cá dentro. Então, se for mesmo no limite da argumentação, eu poderia dizer que você está perpetuando esses atos ao tentar cultivar a desinformação em prol d eum sistema que você acredita que vai te dar menos trabalho e ser mais organizado.