Envio de Bugs

190 messages, 7 pages:  1; 4 56 7 ↖ Retour à la liste des sujets

Score: +8

151. hermes,

Sim, esses bugs ja foram reportados, os últimos começaram a aparecer desde que eles atualizaram o servidor

Score: +0

152. Wizzard,

mas esse bug do desafio ainda tá acontecendo vocês podem resolver por favor?

153. hermes,

Então, é que eu não resolvo bugs, na verdade nem sei pra que esse tópico existe, já que agente reporta bugs e eles só corrigem o que convém a eles, ou em fim, só fazem o que querem

154. danyolivie,

Gente, sempre que entro aqui vou no tópico "recentes" pra ver quais fóruns tem atualização. Hoje estão aparecendo alguns tópicos em inglês, o que já achei estranho, mas mais estranho ainda é que quando abro não aparece nenhuma mensagem...

155. rafars,

Esses tópicos que aparecem em inglês para você, as mensagens não aparecerão por você não ser beta do play.

156. Wizzard,

como faço para adquirir a versão beta?

157. Geralt,

Tem que ir no site, ha uma ába nas configurações acho...

158. Arthas ,

Os caras são inteligentes, que o tópico é pra beta e mostra pra quem não é, mas aí você entra e não mostra as mensagens.

159. Mistic-fire,

fala pessoal beleza? quero falar de um buggy aqui que está acontecendo na corrida de patos,,, toda vez que eu inicio um jogo o meu leitor de tela fica fazendo barulho como se fosse rolando a tela sendo que eu não tô rolando eu só tô jogando, isso é muito chato, vocês podem resolver por favor???? obrigado.

160. Macarove,

é por causa do histórico

161. Mistic-fire,

tem como desativar o histórico?

162. joaoarthurbecker,

Notei um bug hoje ao navegar pelos fóruns, ta acontecendo que os botões de paginação estão invertidos, o de página anterior avança, e o próxima página retrocede

163. hermes,

ta estranho isso, não sei se eles alteraram porque se alteraram eu vou ter que mudar a tradução porque deve estar invertida

164. Pameragameplay,

Verifiquei um bug na carta "bola" do corrida de patos, ele apenas fala status..., mas não mostra qual é seu status, se é pena, manipulação, movimento, etc. Peço a correção desse pequeno bug por gentileza pois os status das cartas ao pressionar letra D ajuda muito a identificar o que cada uma faz, complementando suas descrições.

165. DaianeJaning,

bug na corrida de patos: quando uma partida acaba e se o chefe de mesa der enter para iniciar outra, não precisamos mais escolher as opções novamente isto eu achei bacana, mas o bug está na situação em que as cartas da partida anterior que estavam no tabuleiro permanecem no tabuleiro. exemplo se na partida anterior eu tinha uma contra corrente na casa 14, na próxima partida esta carta estará lá.

166. hermes,

meu pai eterno que bug

167. Geralt,

que bug top - legal que as minas não vão sair

168. vrivri,

bug no corrida de patos. sei lá se isso é beta ou o que, mas mesmo não tendo desafios marcados, aparece isso:
edit: achamos várias, então bora lá fazer uma lista:
vrivri e rhavi estão em seg7duel.
seg7duelDesc
vrivri e rhavi estão em drawingduel.
drawingduelDesc
rhavi e vrivri estão em diefaceduel.
diefaceduelDesc
dfdReq
rhavi e vrivri estão em braillewduel.
braillewduelDesc

Dernière édition par vrivri, 31.08.2024 05:48

169. hermes,

Que lixo na moral kkk, o nikolah ja falou um monte desses bugs

170. estudante,

parece que nostópicos eu não consigo por msgs muito grandes mas eu já vi mensagem gigante, porque isso?

171. Gameplaylipe,

Bug na sala principal. Ali diz que o envio de mensagens tá permitido, mas quando eu tento escrever ali ele diz que eu não tenho permissão

172. meliodas.ira,

Isso é temporário. Acontece quando se entra, mas depois de um tempo passa. acho que é mesmo do playroom.

173. estudante,

tenho uma nova outra nova conta não consigo postar nem fazer tópicos no fórum, alguém me diz pq? tou calado triste sem postar nada. a outra nova conta essa n usarei mais se chama migue

174. Macarove,

Alerta de multi contas

175. migue,

n é multicontas! aquela não vai ser eu mais que vou usar! não!

176. Gameplaylipe,

Sério? Porque já faz dias que tá desse jeito. Se for bug temporário espero que concertem logo, que o bate-papo tava bem divertido.

177. migue,

@gameplaylipe, n sei escrever esse nome, esse bug também acontece comigo da sala principal

178. nunoportugal,

o chat é ativado pelos moderadores, quando podem estar. não é bug. a mensagem apenas avisa uqe o chat estará ativo de vez em quando, mais concretamente durante o dia.

179. migue,

galera nos tópico n posso por msg muito grande se não n manda toda a msg, pq n consigo por msg grande?

180. hermes,

Claro que da pra colocar msg grande

190 messages, 7 pages:  1; 4 56 7 ↖ Retour à la liste des sujets

Répondre au sujet

Vous devez être connecté pour pouvoir poster.

Mot de passe perdu ? Créer un compte