Envio de Bugs

163 Mensagens, 6 Páginas:  1; 4 56 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +6

151. hermes,

Sim, esses bugs ja foram reportados, os últimos começaram a aparecer desde que eles atualizaram o servidor

Pontuação: +0

152. Wizzard,

mas esse bug do desafio ainda tá acontecendo vocês podem resolver por favor?

Pontuação: +0

153. hermes,

Então, é que eu não resolvo bugs, na verdade nem sei pra que esse tópico existe, já que agente reporta bugs e eles só corrigem o que convém a eles, ou em fim, só fazem o que querem

Pontuação: +0

154. danyolivie,

Gente, sempre que entro aqui vou no tópico "recentes" pra ver quais fóruns tem atualização. Hoje estão aparecendo alguns tópicos em inglês, o que já achei estranho, mas mais estranho ainda é que quando abro não aparece nenhuma mensagem...

Pontuação: +0

155. rafars,

Esses tópicos que aparecem em inglês para você, as mensagens não aparecerão por você não ser beta do play.

Pontuação: +0

156. Wizzard,

como faço para adquirir a versão beta?

Pontuação: +0

157. Geralt,

Tem que ir no site, ha uma ába nas configurações acho...

Pontuação: +0

158. Arthas ,

Os caras são inteligentes, que o tópico é pra beta e mostra pra quem não é, mas aí você entra e não mostra as mensagens.

Pontuação: +0

159. Mistic-fire,

fala pessoal beleza? quero falar de um buggy aqui que está acontecendo na corrida de patos,,, toda vez que eu inicio um jogo o meu leitor de tela fica fazendo barulho como se fosse rolando a tela sendo que eu não tô rolando eu só tô jogando, isso é muito chato, vocês podem resolver por favor???? obrigado.

Pontuação: +0

160. Macarove,

é por causa do histórico

Pontuação: +0

161. Mistic-fire,

tem como desativar o histórico?

Pontuação: +0

162. joaoarthurbecker,

Notei um bug hoje ao navegar pelos fóruns, ta acontecendo que os botões de paginação estão invertidos, o de página anterior avança, e o próxima página retrocede

Pontuação: +0

163. hermes,

ta estranho isso, não sei se eles alteraram porque se alteraram eu vou ter que mudar a tradução porque deve estar invertida

Pontuação: +0

163 Mensagens, 6 Páginas:  1; 4 56 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta