Se expresse aqui

2154 messaggi, 72 pagine:  1; 21 2223 24 25; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +47

661. hermes,

cara, quanto a isso tu teria é que ta dando risada animal, não foi eu que bani, mas, foi eu quem te desbaniu amor, então relaxa aí kkkk, não ri da desgraça dos outros mas ri da situação viu?

Punteggio: +0

662. vrivri,

eu rio de tudo mesmo. auaua.

Punteggio: +0

663. rhavi,

Eu gostaria de dizer, que eu não tenho transtorno nenhum! :@, e foi o @vrivri que começou com isso, aaa. Em fim...

Punteggio: +0

664. vrivri,

nós sabemos, amigo. nós sabemos. eu também sei que, rhavi diz a vrivri: tu me colocou em mais lençóes. e o certo é lençóis, com i. consulte o dicionário. roflflflflflf

Punteggio: +0

665. Arthas ,

Por favor, quero sair desse tópico como faço? Ta muito chato essas mensagens, na moral.

Punteggio: +0

666. vrivri,

eu diria que, é só não ver? e não se inscrever no tópico. auauaua.

Punteggio: +0

667. rhavi,

Me expresso dizendo o seguinte: por mim esse assunto já tá encerrado. Pesso desculpas a quem não merecia ler essas mensagens.

Punteggio: +0

668. kevin_s,

Inscrever-se à esse tópicoInscrever-se à esse tópicoInscrever-se à esse tópico

Punteggio: +0

669. Arthas ,

Nada disso, o meu aparece em últimas participações todas as vezes que enviam msg nesse tópico

Punteggio: +0

670. vrivri,

por isso que eu disse, é só não olhar. passa e deixa ele aí quieto. agora se quiser olhar, só posso te dizer que muitas das vezes, a curiosidade mata o gato. e as vezes, o gato não tem 7 vidas, como dizem.

Punteggio: +0

671. rhavi,

Me expresso: Gostaria de mais uma vez reinterar minhas cinseras desculpas pela brincadeira dirijida a mim, que realmente estava chata, sei que deveria ter pedido para a mesma ser parada, inclusive achei que ignorando a situação a mesma seria parada. Sei que um pedido de desculpas não é suficiente por toda a situação causada, mais gostaria de dizer que em nenhum momento quis causar qualquer tipo de problema. Mais é isso aí pessoal, e mais uma vez, me desculpem por todo o transtorno causado, me sinto inteiramente responsável por toda a situação. Um abraço desse que vos fala rhavi/Jairo.

Punteggio: +0

672. Geralt,

Ta bom, o tópico é legal, não estragam come ssas putarias do caralho

Punteggio: +0

673. rhavi,

Me expresso perguntando: aí ja tem carro adaptado pra gente @metamorfo, vi uma informação a alguns meses que aí tavam desenvolvendo o carro, essa informação é verídica?

Punteggio: +0

674. Geralt,

Não sei. vamos ver...
As aulas foram realizadas em um simulador, mas foi em um carro e em uma pista real no estado da Flórida, nos EUA, que um motorista cego realizou o teste de direção. Conheça a máquina que possibilita o transporte autônomo de deficientes visuais.
Não achei mais nada no sit, será que é vídeo?
https://recordtv.r7.com/jornal-da-record/videos/empresa-cria-carro-que-pode-ser-dirigido-por-cegos-nos-eua-30062022

Punteggio: +0

675. rhavi,

é um vídeo, eu sei que uma pessoa compartilhou comigo essa informação, mais assim, se vir pro Brasil, vai custar uma furtuna do jeito que são...

Punteggio: +0

676. hermes,

Pode ser idiotisse da minha parte mas, suponhamos que até 2030 tenhamos este modelo de carro no brasil, eu particularmente vou querer testar e ver como funsiona, e quem sabe, comprar um tal vez

Punteggio: +0

677. rhavi,

O grande problema, que aqui no Brasil eles encarecem as coisas, não sei como é nos outros países, mais aqui tudo que é pra gente, desde maquinas braile até aquelas impressoras, é muito caro. Eu também prefiro testar o carro antes de adquirilo.

Punteggio: +0

678. Arthas ,

Eu também gostaria de testar e quem sabe, comprar um... Horrível ter que ficar pagando Uber ou taxi.

Punteggio: +0

679. vrivri,

eu ainda acho preferível isso a ficar dependendo de passe pra ônibus, viagem de avião, essas coisa que o governo faz uma sacanagem pra tu conseguir, e pra manter. quanto ao carro, não sei se eu compraria. talvez sim, pra levar a gata pra viajar. d.

Punteggio: +0

680. Geralt,

UUi. Seria legal, quando eu morava no brasil, eu dirigia carro e moto mesmo sem inchergar, claro só trocando as maixas essas coisas a sim, é muito legal aa

Punteggio: +0

681. vrivri,

eu já cheguei a ter a experiência de dirigir um carro, mas completamente. o cuidado na preção com o acelerador, a hora certa de freiar, a marcha... se bem que na marcha eu me confundia todo, mas do resto acho que eu dava conta.

Punteggio: +0

682. Geralt,

Eu só não guiava, mais o resto era eu

Punteggio: +0

683. joaoarthurbecker,

Como um intusiasta de veículos motorizados, me obrigo a me expressar. Realmente seria ótima essa tecnologia, mas se a gente pudesse portá-la deste veículo pra um outro, para min seria o ápice. Aí eu poderia pensar no meu sonho de virar lasanheiro kkkkk

Punteggio: +0

684. rhavi,

Me expresso em forma de pergunta. Gente, pra quem recebe o bpc, depois que o pedido é concedido, o cartão pra receber vem em casa? Ou tem que ir no banco fazer?

Punteggio: +0

685. hermes,

O cartão vem na tua casa com o endereço do INSS, aconcelho que você vá em um banco bradesco perto da sua casa, crie uma conta la, para transferir o bpc pra ele, assim tu vai poder ter o dinheiro direto do aplicativo do banco via celular, e é mais fácil pra fazer transferências e tudo o mais, depois que fizer a transferência do benefício pra tua conta pessoal criada, o cartão ficará inutilizado, já que a conta aberta pelo INSS, presumo que também no bradesco será fechada depois disso, ou ficará inutilisada, porém, guarde o cartão, ele tem o número do teu benefício e é bom como um documento

Punteggio: +0

686. nunoportugal,

gente, quero compartilhar isso com vocês, não vou explicar o que é, vocês vão gostar.
https://www.renovagames.com/Leitor_de_Frases.zip

Punteggio: +0

687. Geralt,

mano, muito foda, rindo demais aaaaaaaaaa

Punteggio: +0

688. hermes,

Olha, que legal, ele retorna o conteúdo de um site de frases né? muito bom, parabéns, tempo muito bem investido, conheço muitos que precisam disso aí

Punteggio: +0

689. nunoportugal,

começou por ser uma brincadeira, e o povo ta gostando. ja tão me sugerindo mais sites pra adicionar.

Punteggio: +0

690. rhavi,

Ficou top de mais mano, parabéns!

Punteggio: +0

2154 messaggi, 72 pagine:  1; 21 2223 24 25; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account