Se expresse aqui

2155 messaggi, 72 pagine:  1; 22 2324 25 26; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +47

691. Arthas ,

tem um site que é muito foda, mensagenscomamor.com ou era mensagenscomamor.com.br

Punteggio: +0

692. rhavi,

Pessoal alguém posta no tópico da programação pra mim poder postar pf?

Punteggio: +0

693. vrivri,

me expresso... it must to be love, but its over now.

Punteggio: +0

694. leon_trotsky,

Hoy, me expreso! Esta é a primeira vez que eu escrevo um mensagem aquí. ultimamente a sala de jogos me entedia, então passei para ver o fórum, embora não conheça ninguém da comunidade portuguesa embora eu fale a língua decentemente. Vamos ver quem conhecemos por aqui! xd.

Punteggio: +0

695. vrivri,

olá. eu sou eu. moro na minha casa, que fica na minha cidade. prazer!

Punteggio: +0

696. joaoarthurbecker,

Olá, eu também sou eu. moro em uma cidade cituada em um estado, e em uma rua, que dá início a essa fila novamente. Mais um mero detalhe, também moro em um país, que novamente pucha a fila de localização e depois de toda essa descrissão sobre minha morada, fasso a seguinte reflexão aleatória: Como pode existirem 2 eus? se alguma mente filosóficopciquiatricamente mais preparada que a minha puder me explicar, agradeço...

Punteggio: +0

697. vrivri,

você é gêmio, ou sózio de alguém.

Punteggio: +0

698. joaoarthurbecker,

Ou simplesmente não sou nem um dos 2... Trágico

Punteggio: +0

699. vrivri,

então tu é um cadáver de um defunto morto que já faleceu.

Punteggio: +0

700. joaoarthurbecker,

falha minha, confundí gêmeo com gênio, parabéns. Agora outra reflexão: Mas mesmo que fosse gêmeo/ clone de alguém, eu não seria a mesma pessoa original, pois diria o filósofo, penso, logo existo e existindo de forma pensante, posso pensar diferente da mente pensativa que me deu orígen. Logo pensando, seria incapaz de replicar os mesmos pensamentos pensados pela mente pensante que pensa os pensamentos originais que pensa uma mente que teria seus pensamentos copiados para outra mente pensante.

Punteggio: +0

701. vrivri,

ou seja, se você pensar que o macarrão é visto como maça em alguns lugares, e mandioca é vista como aipim, ou macachera em outros estados, seu gêmio poderia pensar que a macachera é vista como mandioca. e da mesma forma, como dizem, macachera é o deus não sei do que lá dos índio. ou seja, tudo se conecta. hora, na natureza nada se cria, tudo se copia. por isso temos clones de tanto jogo por aí. auauauauaua.

Punteggio: +0

702. Geralt,

Reflecção pesada aí hein!

Punteggio: +0

703. vrivri,

mas vê se não faz sentido. riiindo.

Punteggio: +0

704. nunoportugal,

que negócio chato.

Punteggio: +0

705. vrivri,

pra quem não gostava de filosofia, é mesmo. eu odiava, inclusive odeio até hoje. matemática.

Punteggio: +0

706. leon_trotsky,

eu sempre odiei matemática kkk. eu era muito malo com elas

Punteggio: +0

707. vrivri,

eu até hoje sou um pouco. sei fazer conta de cabeça, mas ainda travo um pouco na hora de fazer.

Punteggio: +0

708. pablo_h,

bom dia pessoal, acho que o nosso amigo rhavi está apaixonado. rhavi, Disponível, Amigo: Entrada: Eu te amo, queria gritar pra o mundo inteiro ouvir o quanto te quero

Punteggio: +0

709. Geralt,

Deixe o homem moço

Punteggio: +0

710. Arthas ,

Me espresso em forma de pesquisa: Como são os audio-Games?
Os audio-games são jogos produzidos para pessoas com deficiência visual,e suas principais funcionalidades partem da sonorização. Por depender exclusivamente de sons, os Áudio-games são mais fáceis de serem produzidos, já que não necessitam da manipulação de imagens o que é um trabalho bem complexo.
Nesta categoria de jogos, é possível encontrar diversos tipos de games, cada um com sua particularidade. Podemos afirmar com certeza, que a maioria destes jogos são side scroller.
Os jogos side scroller são 2d, e o jogador usa as setas direcionais direita / esquerda para se locomover pelo mapa. Seta cima pula, e a seta para baixo o jogador se abaixa. Geralmente o objetivo desses jogos são ir passando por níveis, matando animais e obtendo objetos para ficar mais forte, afim de zerar o game.
Ainda na categoria de audio-games, existem jogos que possuem gráficos não muito bonitos mas, que permite com que quem enxerga ou possui baixa visão jogar. Um jogo bem famoso nesta categoria é o Swamp, um game online, que o seu objetivo principal é matar zumbis de diferentes espécies para ir subindo de nível e poder atribuir pontos ao seu personagem, para ficar cada vez mais forte.
Um outro jogo ainda nesta categoria fez muito sucesso no nosso meio e é lembrado até hoje, o Áudio Disco. Seu objetivo é lançar um disco que vai ficando cada vez mais rápido contra seu oponente, e defender até que um dos dois perca. Quem faz 5 pontos primeiro ganha. O divertido ainda é que este jogo por ter gráficos e poder ser jogado por dois jogadores no mesmo computador, era possível jogar contra pessoas que enxergam ou baixa visão, e era basicamente isso o que acontecia em diversos campeonatos de Goalball. Os deficientes visuais levavam seus computadores e nas horas livres, criavam mine campeonatinhos.

Uma outra categoria de áudio-game são os jogos 3d. Nestes sistemas, as setas direcionais te fazem andar para trás e para frente, esquerda ou direita. O mais famoso em nosso meio é o STW (Survive the Wild), um jogo online que seu principal objetivo é sobreviver em uma floresta, tentando ser o mais real possível. Lá, você deve se proteger do calor excessivo do deserto, do frio intenso do inverno e muito mais. Assim como na vida, morrer neste jogo significa perder tudo e diferente dos jogos battle royale (geralmente de tiro) em que seu objetivo é matar seus adversários até que a próxima rodada se inicie, a vida é muito importante.
Em jogos que os sons são 3d, é usado um recurso chamado de holofonia, que faz como se um som estivesse sendo reproduzido em três dimensões.

Qual foi o primeiro áudio-game criado?
Não tem informação suficiente pesquisando no Google (usando o idioma Português Brasileiro) sobre qual foi o primeiro áudio-game criado, mas baseando nas experiências de alguns deficientes visuais, “Super Liam” é considerado o pai dos áudio-games. Neste Side Scroller, você é um agente e está à serviço para parar um cientista maluco, que faz experimentos proibidos.
Na sua viagem até zerar o game, você enfrenta diversas ameaças, desde monstros à vulcões, correntes elétricas e até lasers.

Quais são os cinco jogos multiplayer mais jogados por deficientes visuais?
O jogo mais popular se chama Playroon, que traduzindo para Português seria algo como sala de jogos. Nesta plataforma, você pode jogar diversos jogos de tabuleiro (uno, scopa, dominó, 1000 miles e muitos outros), contra pessoas do mundo todo, individualmente ou em equipe.
Outro jogo bem conhecido, é um projeto que faço parte, chamado Batalha Constante. Neste mundo, você luta contra seus adversários em um ambiente side scroller, utilizando bombas, armas ou artefatos de paralisia. Ainda nesta mesma categoria do Batalha Constante, outro jogo vem ganhando popularidade, o Reyno Elemental, um jogo feito por Españohablantes, onde você luta usando artefatos mágicos.

Punteggio: +0

711. nunoportugal,

o que é batalha constante?

Punteggio: +0

712. hermes,

eu acho que o reino elemental nem deve fazer parte dessa lista, o batalha constante eu entendo por ser muito conhecido, agora o reino elemental, sei la

Punteggio: +0

713. vrivri,

pera aí que tem coisa errada. super liam não é isso que vocês disseram. super liam é de um robô gigante, que pretende dominar o mundo e fazer dele uma população de robôs como ele, no lugar dos seres humanos. é só ler o manual do jogo. sem contar as cutscenes. eu queria traduzir isso, mas não vou fazer sem a autorização do programador né. não quero problema com ninguém.

Punteggio: +0

714. Arthas ,

Traduz aí, e a pesquisa quem fez foi eu não coloca a palavra "vocês", onde só tem um. O Reino Elemental precisei colocar porque tem que ser uma pesquisa neutra. Não tem nada haver traduzir um jogo, tanto que já existe a tradução em Español agora que vi.

Punteggio: +0

715. nunoportugal,

exato... você vai completar essa pesquisa ou é pra ser assim mesmo? achei bem legal, seria top desenvolver mais o assunto.

Punteggio: +0

716. Geralt,

Só pedir permição para o programador pra tradusir, não? e o Reino Elemental, deve está nessa lista sim, porque era um jogo muito jogado quando estava Online, com pico 70, 90, jogadores. Muitos do bc mais isso a í a gente não comenta.

Punteggio: +0

717. hermes,

Eu dei minha opinião não disse pra remover da lista, só disse que pra mim, reino elemental nem por questão de ser neutro eu colocaria nessa lista

Punteggio: +0

718. nunoportugal,

temos que ser sinceros primeiro que tudo. em questão de história, de inovação, eu colocaria o llp, foi um jogo que se distanciou muito de clones. mas em questão de número de jogadores, o reino foi um jogo que o único problema dele foi o mau gerenciamento, tinha tudo pra ter sucesso também. os jogos mais jogados a té bem pouco tempo atrás eram bc, reino, e heartstone, ja foi tempo do crazy, se fosse aun ano at´ras, coloca-lo nessa lista seria bom. hoje, ninguém sabe muito bem proque continua ativo.

Punteggio: +0

719. Geralt,

O llp? só não deu certo por causa da Daran querer controlar tudo e todos, e por caus ado lag, que adicionaram muitas coisas novas, mais esqueceram de corrigir o mal rendimento que osclones tem.

Punteggio: +0

720. nunoportugal,

exato.

Punteggio: +0

2155 messaggi, 72 pagine:  1; 22 2324 25 26; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account