Se expresse aqui

2156 messaggi, 72 pagine:  1; 26 2728 29 30; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +47

811. nunoportugal,

qualquer leitor cara. o objetivo de um leitor de telas é fornecer o máximo de acessibilidade possível. uma coisa é cronômetro em leitor de telas. outra coisa, é cursor de texto. não vem comparar...

Punteggio: +0

812. hermes,

Eu citei o cursor de texto como função querido, e no jaws há diversas funções, funções que como você mesmo disse, muita gente diz que não tem que não é possível mas o jaws faz, o que eu disse e volto a dizer, é que num uso doméstico, se tu não usa word, excel, funções mais intermediárias porque não vou nem falar avançadas porque hoje em dia se tu não maneja o pacote office tu não trabalha com informática, mas...
Que pruma pessoa que só fica o dia enteiro jogando, nos bate-papo por aí, vendo vídeos e tals, não precisa destas funções, por tanto se torna algo desnecessário essa pessoa usar jaws não acha?
Agora, você é um usuário avançado no jaws, tu sabe de funções que eu nem sei, até porque quem me ensinou algo de jaws la em 2017 foi você lembra? depois eu só fui aprendendo mais mas foi com os seus ensinamentos básicos que eu comecei.
Não estou dizendo que o jaws está como o jieshu cheio de função lixo, nunca, só disse que tem muita função que pra uso doméstico é desnecessário usar ele
Agora, coisa que eu gostei no jaws foi o OCR dele, porque tem vários, texto, controles, botões, não sei se o de controles se tornou um só com o de botões porque não uso muito a função do OCR.

Punteggio: +0

813. hermes,

E me desculpe se eu estou batendo na tecla de novo, mas não gostei da maneira que tu se expressou anteriormente.
Na minha opinião não precisava tu falar o que tu falou, pode ter sido uma brincadeira e eu entendi meio errado, mas ainda sim...
Somos colegas, eu não sei nada da sua vida pessoal e nem você da minha, então eu acho que julgar a vida do outro assim não é legal.
Porque quem vê isso de fora, sei la, pode achar que tu ta com algum problema emocional e sei la, ta descontando no primeiro que tu consegue. Ainda que quem te conhece a mais tempo sabe que você gosta de brincar.
Com tudo, eu não brincaria com você num fórum dizendo que tu troca de namorada igual eu troco de roupas porque quando se cansa de uma vai pra outra por exemplo.
Até porque eu não sei se tu faz isso ou não e porque eu acredito que no tempo que conversamos muito tu mostrou que não faz esse tipo de coisas.
De nenhuma maneira eu vou fazer isso, porque eu não sei se tenho a liberdade de fazer, e porque brincar é brincar, agora estrapolar é outra coisa.
Tu é um cara legal, mas eu não vou julgar a sua vida só porque tenho uma condição melhor, ou oportunidades melhores.
Ma ta de boa mano, só te disse isso mesmo porque não achei legal mesmo, e sei la, é foda né mano tu ta ralando e chega uma pessoa e fala que tu não faz porra nenhuma não estuda aí fode.

Punteggio: +0

Ultima edizione da hermes, 23.12.2022 19:23:02

814. davd,

Existem pessoas que realmente não tem capacidades mentais para se manter em uma conversa, só isso que eu digo.

Punteggio: +0

815. nunoportugal,

bom, hermes. qualquer leitor tem funções que pra um uso doméstico não são usadas, é o jaws, o nvda e todos... E quanto ao resto... se você quer ter moral, primeiro muda isso. hermes, Ausente, Mesa Livre, pt, Aaai eu deeixoooo Drizzt diz a matheus-quirino: se o hermes deixar, eu chupo ele todinho
Eu brinco, você brinca, todo mundo ja brincou aqui, inclusive muito assunto inútil passou aqui nesse se expresse aqui. a questão é que você se sentiu ofendido. A ideia era você levar de boa, como já aconteceu antes. com várias situações, inclusive com outras pessoas, incluso eu..
VocÊ mesmo já brincou, já se chamou de vagabundo, e disse que não fazia nada, em um tom de brincadeira.
A gente se conhece à anos. A questão é que você sempre foi assim, você permite as coisas e depois se ofende com essas mesmas coisas que você permite, e só quando acha errado e elas tocam você, que você acha que elas não deveriam ser permitidas.
Mas se entende que eu estive errado, Use de seu poder moderativo, me deixe sem fórum, na verdade eu tou nem aí. vou continuar brincando com meus amigos como sempre brinquei.
Para mim, isso foi uma cois absolutamente normal que eu fiz, e não tem nada de errado, porque já vi coisa pior acontecendo aqui. Só acho que se quer me repreender porque aparentemente te chinguei em público, então tem que parar de fazer certas brincadeiras com os caras aí pelos outros tópicos.
Minha intenção foi apenas te zoar, brincar como sempre brincamos. Qual a diferença entre te chamar de viado e dizer que vou te chupar, e dizer que você não faz nada da vida?
E quanto às minhas capacidades mentais, respondendo o davd, talvez o problema seja lançar viros em um tópico que já está infectado, não é? Qual de nós dois o pior?
Como vocÊs adoram dar descargas de moral nos outros...

Punteggio: +0

816. hermes,

Como eu te disse mano, brincamos e isso é normal, mas pra mim o tom como tu escreveu pra mim não pareceu, ainda que tu tenha colocado o kkk, mas tipo, eu nunca brincaria assim tipo a tu não faz nada da vida tu é um vagabundo e tals, isso eu não faço.
Sobre a minha mensagem de status, como eu disse, brincamos.
Sim, não vou negar, me senti ofendido com o tom, mas não o que falam, porque falar qualquer pode, a realidade só quem sabe é quem ta na pele.
Sobre eu ser administrador, cara, eu não vou ficar de criancisse a eu me senti ofendido vou deixar ele sem fórum vou banir ele, que que é isso, que tipo de pessoa eu seria se fizesse tal coisa.
Relaxa, ta de boa, como eu falei, brincar é brincar e estrapolar é diferente, mas assim, se foi uma brincadeira, beleza de boa, desde um princípio quando eu mandei a mensagem eu disse que poderia ser uma brincadeira e eu que entendi errado, em nenhum momento eu disse que tu me ofendeu ou que tu fez algo

Punteggio: +0

817. vrivri,

o fórum sempre será assim, desde 2000 e não sei quando até hoje, desde o inglês até o português. o que pensamos que talvez poderia melhorar, não vai. só uma coisa que eu digo aqui. se você solta sua opinião, aprenda a respeitar a dos outros. se você brinca, aprenda a brincar com os outros. só isso mesmo. e agora bem de boa amigo. bem de boa mesmo. sendo moderador como você é, apenas siga as regras. é sim, absolutamente normal esse tipo de situação, mas seria legal evitar assuntos pessoais e brigas desnecessárias desse tipo, principalmente por comentários. pega e usa a função de votar nas mensagens e tá acabado.

Punteggio: +0

818. hermes,

Mais amor, agente não ta brigando não, o cara brincou e eu entendi errado simples assim, e eu falei o que eu entendi e ele rebateu dizendo que era uma brincadeira e ta tudo certo, em nenhum momento eu vou partir pra ignorância ou pro insulto contra ele ou contra outra pessoa

Punteggio: +0

819. vrivri,

certo. o legal é que isso serve de aviso aos demais...

Punteggio: +0

820. nunoportugal,

hermes,
em nenhum momento eu te insultei. cara, imagina o seguinte senário. eu acho vc na rua e falo, e aí hermes! opa nunoportugal,de boa? aha cara, vida ta foda, não tem gana.... sim, pra ti que é um vagabundo tem que ta foda mesmo. cara é uma brincadeira, pra mim que te conheço, é uma brincadeira, ninguém, absolutamente ninguém iria fazer uma avaliação pessoal da sua pessoa com base naquilo... você que sim, poderia ter falado isso pra mim no privado, e está mostrando justamente o que não queria mostrar, suas fragilidades. está mostrando que te ofendeu sim, que você se sentiu tocado com isso. quando nem foi essa a intenção. mas se fosse, o meu objetivo seria mais que cumprido... e repara, vc falou de julgar ali, de oportunidades.... em nenhum momento me superiorizei a você. se você tem por exemplo algum trauma de não ter conseguido estudar por falta de oportunidade ou porque a grana não era muita, isso não quer dizer que eu tenha querido tocar nisso com o meu texto, até porque eu não sei da sua vida. compreendo que doa, mas nem sempre as pessoas vão adivinhar que tem coisas que te afetam, e às vezes vão usar essas coisas inconscientemente. eu poderia implicar com o fato de você ter usado ali o exemplo de trocar de namorada, porque é uma das coisas pelas quais eu sou conhecido na internet... mas deixei passar o baile. entendi o sentido do texto, entendi que não tava usando isso como argumento pra me atacar. e o baile segue assim. Você tem que aprender a pensar um pouco antes de agir. Porque quem é pior? Eu que fiz uma brincadeira? ou esse fórum, que se converteu numa lavagem de roupa em público?

Punteggio: +0

821. hermes,

Por isso que eu falei que eu poderia ter entendido errado, e pelo mesmo motivo eu falei que eu entendo que você brinca.

Punteggio: +0

822. sasu,

oi gente, e aí... nuno, eu já mandei o pm lá pra você, ermis, pois é, acontece as vezes de a gente entender alguma coisa de forma errada... que é complicado é... mas sério gente, vamos tentar deixar o fórum mais alegre? de alguma forma? nem que seja falando de jogos ou músicas? xd ou qualquer outro negócio?

Punteggio: +0

823. vrivri,

e eu sei que não entendi mais nada. mas é melhor assim.

Punteggio: +0

824. sasu,

xddd pior que eu tinha entendido o negócio todo ali encima, mas meio que o jeito que as coisas tavam sendo faladas era meio estranho... percebe? xd sei lá como que descreve esse tipo de sensação, mas que é verdade é

Punteggio: +0

825. vrivri,

e quando a sensação é aquele chocolate da nestlé é melhor ainda. roflflfl.

Punteggio: +0

826. nunoportugal,

hermes, me responde uma perguntinha vai? seguinte. se eu enviar reporte historial pra você e você não tiver conectado, ele chega do mesmo jeito? ou é perdido? cara, teve um cara com nome de respiro, que do nada, eu nem tava falando nada, foi um pouco deposi de eu ter enviado a mensagem aqui no fórum, começou me floodar, falando oi, vai tomar no lugar, te odeio, espero que você vai pro enferno, is, escreveu inferno com letre e de escola, e coisas do tipo.

Punteggio: +0

827. sasu,

pois é xd mas aí, e ainda bem, a sensação é boa, e eu também adoro comer o chocolatinho que tem calda de morango dentro que também tem o nome de sensação xddddd e por falar nisso eu também gosto de trufas kkkk esses dias eu comi duas que eram redondinhas com calda de maracujá, umnmnmn! é bom! :)

Punteggio: +0

828. hermes,

Chega sim, e esse respiro é mal educado mesmo, eu lembro que agente tava zoando com as mensagens de respirar da rita 22 e o cara mudou o nome só pra zoar, aí eu recusei ele foi la no outro servidor pedir, ainda me chamou de incompetente e tudo.

Punteggio: +0

829. vrivri,

róoooooooflflflflflf. ele que venha com má educação pro meu lado. ele que venha, que eu vou respirar bem respirado nos miolo dele.

Punteggio: +0

830. hermes,

O foda é que eu não posso ser mal educado porque que exemplo eu vou dar, mas que da vontade da

Punteggio: +0

831. sasu,

oi kkk já que não ta dando pra ir pelo envio de bugs vai por aqui mesmo xd repetindo mensagem: eu tenho o hábito de olhar os fóruns tanto aqui quanto no webvox, aliás eu conheci os fóruns na parte em espanhol já faz um tempão, eu cheguei a ver a pontuação de fóruns ser inalgurada, mas eu não entendo é a questão de horário, isso é bug ou o que? xd tipo, eu mandei uma mensagem nesse fórumdo se expresse aqui a 7 minutos atrás, umas 18 e 15 mais ou menos, mas lá pelo fórum no webvox ta dizendo que eu mandei as 22:03, como assim? eu não entendi essa diferença aí de horário

Punteggio: +0

832. hermes,

Eita, acho que no webvox ele não pega o horário certo porque tu tem que configurar la também, ou tu tem que ir nas configurações de idioma na conta e ajustar o seu horário por la

Punteggio: +0

833. sasu,

eita xd isso ficou meio confuso... mas seja, mas aqui pelo fórum normal também tem esse erro,, tipo: "renova music. nuno Portugal, hoje 18:03", quando a mensagem foi mandada por volta de umas duas da tarde xd e isso eu olhei pelo fórum normal, aqui no playroon mas ok... :S

Punteggio: +0

834. hermes,

Sim, porque tu tem que ir la na web, configurações da tua conta, ir la em configurações de idioma não me recordo se é isso ou se ta direto pelos títulos, depois que tu alterar o fuso horário pro que tu quer, tu reinicia o cliente e prontinho

Punteggio: +0

835. sasu,

eita... tem que fazer essa coisa pelo Windows... mas vou tentar

Punteggio: +0

836. hermes,

Pelo navegador amor

Punteggio: +0

837. nunoportugal,

amor? como assim?

Punteggio: +0

838. sasu,

positivo! deu certo! agora o horário ta certinho :)

Punteggio: +0

839. hermes,

Não fique com siúme

Punteggio: +0

840. sasu,

não mesmo rsrsrs foi só uma forma mais "leve" dele falar comigo xd eu botei o "leve" entre aspas porque não sei meio que como descrever isso... . . .

Punteggio: +0

2156 messaggi, 72 pagine:  1; 26 2728 29 30; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account