Se expresse aqui

2156 messaggi, 72 pagine:  1; 24 2526 27 28; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +47

751. Geralt,

ta muda de assunto continua movendo o barco

Punteggio: +0

752. joaoarthurbecker,

Me expresso: Mensagem do sistema: Atensão, você está no modo de respiração manual. então por favor, não esqueça-se de respirar!

Punteggio: +0

753. Geralt,

if(this.respiracaoTimer.elapsed>2000){
this.respiracaoTimer.restart();
}
else this.health=-1;

Punteggio: +0

754. gold_star,

bem, acho que se falacem esse tipo de coisa para mim, eu correria dessa pessoa, e faria de tudo pra ficar longe dessa pessoa. não sei, mas isso que ele disse sobre gostar de ouvir respirações, isso me parece com os picicopatas, daqueles filmes, sabe? rindo. bem, apenas estou brincando, mas que alguém deve interna-lo, isso deve! ajajsakdajskdlasdkjaskdlskjdkaslkdjkslkdj, zooas. mas isso não deixa de ser estranho não! roflflflflwlwlwlwl. bem, saúdo a todos, e não se esquessam de respirar. e só fico imaginando: como uma pessoa dessas namora? no namoro ao emvés de um beijo, ele diz: dê uma respirada aqui pra mim? ajajjajajajajajajaaaaaajajaj, rindo tanto

Punteggio: +1

755. nunoportugal,

me espreço. isso não é pro metamorfo, apenas me basiei na msg dele pra meio que refletir um pouco. eu não entendo porque algumas pessoas, incluindo eu as vezes, não conseguem ter uma conversa normal sem ficar colando código... sei la, também gosto de programar, mas gosto de outras coisas... ahahaa. isso meio que passa a ideia que programador só quer ficar se mostrando o tempo todo pra ter atenção do seu lado, e sei que não é assim... posso estar sendo racista, mas os nerds com aquele jeitinho nerd, sempre com suas conversas sobre lógica, suas análises metafóricas, sua visão analítica de tudo é bastante chato. parece que só sabem falar disso e isso é o único assunto que interessa pra elas. editores de áudio também, sério. eu não consigo passar um dia inteiro mexendo com código, fazendo beats no reaper.... sei la, tão legal jogar, ver vídeos no youtube, ver piada, assistir um futebol. esses ceguinhos depois que conehceram o reaper não vê mais nada... e o pior, é que vejo todo mundo falando mal do sound forge, quando foi la que começaram, rádios profissionais usaram e usam sound forge e continuam comprando ele... Antes do reaper era só isso que tinham. entendo que procurem algo melhor, mas sem descredibilizar o que tinham, mesma coisa do bgt... Falta humildade e não ficar desmerecendo os outros só porque programo em python enquanto você programa em bgt. Eu posso suar reaper mas nunca esquecendo de tudo que aprendi no forge, os bons ommentos, as vezes que quebrei a cabeça pra fazer aquele efeito. posso usar radioboss, mas nuca esquecendo das gambiarras que fazia com o zara radio, posso programar em sei la, c++, mas nunca esquecendo que minha base foi no bgt...

Punteggio: +1

756. hermes,

concordo com você, pra mim, cada linguágem, editor ou plataforma que seja tem seus pontos bons e seus pontos ruins, só que isso de ficar fazendo essas putaria eu ja acho errado

Punteggio: +0

757. Geralt,

Iaí povo. A minha mensagem não teve o objetivo de me mostrar ou algo a sim... Bom, se foi isso que pareceu, pesso desculpas kkk.
E falando sobre desmerecer, eu vi um cara em um grupo de acessibilidade que falou que a Samsung deveria substituir o Talkback por o leitor chinês... Quando não tinha o leitor, todo mundo usava talkback e era feliz. Acho que o cara lá que desinvolve o leitor chinês, dveria usar a capacidade do leitor e transformar muitas dessas funções todas que o leitor tem pra plugins, e fazer uma lojinha como tem os temas de soms, porqueeu acho que nem uso 50%das funções todas que ele tem kk.

Punteggio: +0

758. hermes,

Também acho, e cara, outra coisa que eu acho ruim desse leitor, muitas coisas que deveríam ser gratúitas não são, e outras que deveriam ser pagas não são, tipo, onde que pra você usar o cursor de texto só funsiona na versão paga? cara isso é ecenssial

Punteggio: +0

759. nunoportugal,

hei meta mano, eu não quis falar de você nessa mensagem, não fez nada de errado ksksks. apenas vi ela e meio que peguei pra dar minha opinião sobre algumas coisas que eu acho errado, porque tipo vc brincou, mas conheço gente nos grupos que fica fazendo isso o dia inteiro e é chato. tipo eu apenas vi sua mensagem e lembrei, que tem gente que fica fazendo isso o tempo inteiro nos lugar saca.

Punteggio: +0

760. Geralt,

não sim mano, eu só quiz me certificar que não pareci um idiota aakak

Punteggio: +0

761. vrivri,

poisé... até porque eu mesmo, uso reaper, mas uso principalmente o sound forge pra editar. sei lá, o povo é meio doido rs. mas em fim.

Punteggio: +0

762. sasu,

oi gnt, tudo bem? bem, sei que ta meio fora de tópico mas vamos lá né rs eu vi em não sei que fórum que dar (alt a) abria o fórum, mas abre no sj ou no Windows? esqueceram de botar isso lá xd

Punteggio: +0

763. hermes,

Control shift f abre o fórum no windows

Punteggio: +1

764. Arthas ,

Quem fala mal do TalkBack nunca formatou um celular. Gente idiota que acha que tem leitor insubstituível.

Punteggio: +1

765. hermes,

Bem isso, pra mim o talkback é bom pra caramba, supre com as mminhas necessidades, nunca quis testar o leitor chinez porque cara, só de tu olhar as configurações dele o tanto de coisa que tu tem que configurar tu ja cansa, pra mim, o talkback da samsung sim, é melhor que o do google só por causa da quantidade de gestos a mais que tu pode atribuir as ações, só por isso

Punteggio: +0

766. Crowley,

Jiessuo não é bicho de sete cabeças. Metade das configurações você não usa, é o básico ali como jestos e tradutor e cabou. E sim, muito melhor que talkback principalmente pela velocidade pra mexer no celular. Talkback pra mim ficou um lixo come ssas atualizações desnecessárias que fizeram pra ele.

Punteggio: +1

767. hermes,

Mas é justamente a quantidade de configurações de gestos que eu tou falando, pra mim que gosto de configurar e modificar os gestos a minha maneira, cara, é muita coisa muita categoria de gesto quie se torna desnecessário

Punteggio: +0

768. Crowley,

Não mano KKK. jestos é a coisa mais fácil e mais versátil de configurar, tu pode fazer absolutamente o que você quiser, ou meter os jestos como padrão se não quer ter dor de cabeça que fica igual takback, e muito mais rápido pra mecher no telefone. Eu não suporto aplicativos pesados, em que tu meche na tela e o comando só vai pegar um segundo depois por causa do peso do app. Muita gente critica o jiessuo sem nem experimentar e quando experimenta mesmo se amarra. experiência própria.

Punteggio: +0

769. hermes,

Eu não critico não, só estou dizendo que, quando eu instalei ele aqui pra configurar, os gestos estavam em um monte de categoria, ação, aplicativo, sei la o que mais, e agente tinha que ficar deduzindo em qual clicar, porque aí teria que clicar em cada categoria pra até procurar o que tu quer que o gesto faça ao em vez de estar em uma ou duas categorias só

Punteggio: +1

770. vrivri,

de fato, concordo com o amigo vinicius ali, uso o jieshuo e nunca mais parei pra ver nem as novidades do talkback. só acho que, talkback vai te salvar a vida em muitos casos. já tive que arrumar um celular onde não tinha o jieshuo, e aí né. e quando você formata também. principalmente quando formata.

Punteggio: +0

771. Geralt,

pra min talkback ta rápido igual o leitor chinês... Não noto nenhuma diferença nele.

Punteggio: +0

772. sasu,

opa, obrigado aí ao ermes pela resposta! :)

Punteggio: +0

773. luizeduardo,

A única diferença que eu vejo do giechu para o talck back é a rapidês, nada muito diferentão de resto, só, em alguns aplicativos, a opção de vc poder achar aqueles vinte espaços nos anúncios e adivinhar qual é o certo para você poder sair do anúncio.

Punteggio: +0

774. joaoarthurbecker,

Outra questão com ele que na época em que testei, me incomodou um pouco foi o consumo de bateria, muito elevado. Meu telefone durava 2 dias de bateria em média e com geeshu por uma semana, ia todo o dia para a tomada. Ele não demonstra, mas pra rodar com a lizura sitada a cima, consome muito recurso e muitas vezes, nem é culpa do leitor a sua lentidão, mas sim da interface do app que ele tenta ler.

Punteggio: +0

775. luizeduardo,

Mas aí não é só redusir o brilho da tela do seu celular? Porque eu faço isso e, com o gechu, n vi diferença nenhuma em relação a época que eu estava usando o talk back

Punteggio: +0

776. nunoportugal,

questão não é qual é melhor.... questão é que o povo esquece de onde veio. agora que tem jieshuo criticam talkbak, quando não sabiam nem formatar o celular antes.... é tipo isso. agora que tem nvda criticam jaws, agora que tem reaper criticam forge, e por aí vai.

Punteggio: +0

777. vrivri,

concordo. eu mesmo não critico, uso reaper, mas ainda uso sound forge. no caso jaws eu tenho, mas não uso, da mesma forma que o talkback. dando pra usar um celular, editar, usar o pc e demais já tá ótimo pra mim.

Punteggio: +0

778. rhavi,

Me expresso. Alguém por gentileza, posta no fórun do crazy pra mim por favor?

Punteggio: +0

779. Arthas ,

Sem dúvida esse leitor Chinês usa muita bateria, não tem nem o que discutir. Eu já usei ele realmente é muito bom, mas é tipo o NVDA... Se você não instalar extensões e ficar só com o básico, ou sem o crack, pra mim o TalkBack e ele são iguais, ao menos o que foi lançado agora.
Mas não vou ficar aqui discutindo o tempo todo qual é o melhor ou não, e finalizo dizendo que pra mim uma pessoa que diz que as pessoas estão craqueando seu leitor e vai parar de desenvovelr, não merece consideração de ninguém... É tipo falar a, como uma galera ta hackeando e usando de graça, quem paga pelo produto que se foda.
Também tinha me esquecido do suporte do Brasil que é horrível. Os caras não te respondem nunca, e quando responde é mais vago que o espaço.
Comprei a licença conforme estava no site, enviei a foto do PIX e enviei para o número deles... Tive que esperar acho que 3 dias pra ativarem, e ainda nem me notificaram. Se eu fosse leigo, nunca saberia que foi ativado porque não notifica se não entrar nas configurações, e apramentemente, quem deveria notificar não notificou...
Aí vocês vem me dizer: "Haimn, mas é melhor um suporte ruim que não ter suporte algum". Eu discordo totalmente! Ou faz algo que presta ou não faz nada! Não consigo defender esse leitor.

Punteggio: +0

Ultima edizione da Arthas , 19.12.2022 20:27:51

780. hermes,

Vamos la, vocês que usam esse leitor vão me criticar mas tou nem aí.
Não há gesto pro primeiro item e nem pro último item visível na tela, nesse quesito o talkback ganha feio, e porque:
Porque pra quem trabalha com celular, na web, é necessário esses comandos, e no leitor chinez o que tem é, início e fim, realmente, o início ele vai pro início da tela, mas não fala o item que ele ta, e o fim, ele rola a tela todinha pra chegar no fim dela, e se uma tela tem botões, ele não vai pro botão no final dela, deixando claro que:
O leitor que é pra acessibilizar as coisas não é acessível, porque entra em conflito com os aplicativos porque o leitor não sabe diferenciar o que é botão e o que não é no modo de navegação.
Agora, se trocarmos pro modo de navegação com controles, aí sim mas, eu digo em gestos padrão e não no rotor.
Como eu estava dizendo...
O próprio leitor não está nos padrões acessível porque? porque quando ele chega num último item da tela, ele tem que parar e não continuar, e ele só indica que está no final da tela com um som e não com um tipo de vibração, se tu está no último item da tela e varre pra direita, ele volta do início, não para, coisa que é errado, e não sou eu que estou dizendo, são os padrões de acessibilidade.
Aí vocês vão me criticar e me dizer cara, quem se importa com isso, desde que funsione ta de bom tamanho. Pois aí que mora o perigo queridos, pessoas desatentas que se contentam com qualquer coisa que inove, que faça o uso cotidiano deles mais tranquilo, ainda que isso descalibre toda a bateria do celular, porque garanto, tu usar um celular com um ano usando esse leitor, e um ano usando o talkback, depois desse mesmo ano, a bateria do celular que está com o leitor chinez não vai durar mais que o que está usando o talkback, ainda que tu volte pro talkback, a merda já vai estar feita, porque? porque esse leitor por ter tanta coisa nele, acaba forçando o celular, não digo nem o processador porque os celulares de hoje em dia da de boa, mas o consumo da bateria dele.
E obviamente, o consumo de recursos em segundo plano.

Punteggio: +0

2156 messaggi, 72 pagine:  1; 24 2526 27 28; 72 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account