Se expresse aqui

2573 messaggi, 86 pagine:  1; 78 7980 81 82; 86 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +58

2371. AymericLeporta ,

Cara, é por causa que esse vídeo foi de um jogo, e eu coloquei lá no indicações de jogos, pretende que é o blind drive

Punteggio: +0

2372. AymericLeporta ,

Fala gente! dá para dar uma olhada no terceiro vídeo do meu canal por favor? tá muito top! https://youtu.be/SJnSXNYkCoM

2373. hermes,

Cara, se o vídeo for de android, coloca só no tópico de android, por favor

2374. pedro,

concordo, inclusive tou conversando com o skeledirge pra eu gravar um vídeo pro canal, dele, ia fazer um de como acessar a descrição de um vídeo o youtube no android, é uma dificuldade, que eu tinha, e acredito que mais gente tenha

2375. juliancinio,

Como alguém vindo da zona espanhola, fiquei agradavelmente surpreso com a forma como as coisas são organizadas por aqui. Não pretendo criticar a forma como o fórum é gerido na zona espanhola, mas a verdade é que lá percebi certos níveis de toxicidade que não são tão comuns aqui.
Sobre o teclado braille, uso da forma correta: segurando o telefone com a tela voltada para fora. Nunca consegui escrever em uma superfície plana. Para Android, recomendo fortemente este soft, pois é um teclado leve, com diversas configurações e que se adapta aos modos de uso que você preferir.
Quanto ao tema LGBT, como homem que pertence a este coletivo, concordo que é importante ter um espaço dedicado a isso. É sempre bom contar com um tópico onde possamos nos conectar com pessoas que se identifiquem ou que tenham dúvidas que alguém possa esclarecer.

2376. Aedion,

Bem-vindo a zona Portuguesa, amigo.

2377. juliancinio,

obrigado!

2378. joaoarthurbecker,

Me expreço, vamos dar uma movimentada nisso aqui:
como está sendo difícil reajustar o meu síclo de sono, essa é a quinta noite que digo: Não, hoje vou dormir antes da 01:00 da manhã e não consigo, que raiva, que frustração, que desgraça, acho que a idade vai me cobrar o preço la na frente, e desde agora eu já estou com peso na conciência

2379. Luis-Claudio,

Também tou nesse barco. Raramente tenho uma boa noite de sono. em compensação durmo bem uma tarde inteira. xddd

2380. nunoportugal,

é 3 nessa!

2381. AymericLeporta ,

Eu me expresso, a verificação por e-mail do whatsapp não funciona, eu envio o código, e não chega no meu e-mail

2382. syren.ciclone,

Vich cara. O melhor mesmo é a verificação em duas etapas, pelo pin é bem melhor que a versão por e-mail.

2383. AymericLeporta ,

lucianoalcantara recuperou a conexão. a moderação pelo amor de deus! dá um jeito nesse cara, a gente não tem paz para conversar na sala principal

2384. pedro,

pelamor de deus, o @skeledirge, agora esse nome aí que n sei escrever aaa, ele tipo, esse Luciano chato fica caindo, atualizando a página acho como falaram, tanto que daquiepouco eu mesmo desativo as notificação de conexão, quero nem saber, deem um jeito nesse cara! pelamor de deus!

2385. Dani_tecladista,

pior, ta chato isso!

2386. meliodas.ira,

não só só esses aí.
mas as vezes as pessoas não fazem crendo. as vezes a net é ma onde estão.

2387. maruto,

ei galera vocêis ssaben um jogo di r p g legal?

2388. pedro,

@meliodas.ira não, a conexão não é ruim, ele só deixa amigos mandarem mensagem pra não incomodar pra pedir pra parar, a conexão cai 10000 vezes, eles vão e ficam atualizando a página

2389. AymericLeporta ,

Acabei de descobrir que uma menina que eu queria falou que era feio..

2390. pedro,

carai, sério? triste

2391. vrivri,

do jeito que você fala, parece ser bem novo, pelo menos até uns 12 anos. vai estudar, faça o ensino médio, depois pense nisso. é melhor se preocupar com os estudos agora, do que passar com notas baixas no ensino médio e não conseguir oportunidade em cursos e faculdade por causa da nota.

2392. AymericLeporta ,

Eu quase reprovei de ano, se não fosse meu esforço final, teria repetido

2393. Luis-Claudio,

Percebi que os bots de rádio conduzida por deficiente visuais, caiu dráticamente. São regras novas, ou os cegos se mancaram, e se deram conta que esse negócio de rádio web, nunca deu futuro?

2394. nunoportugal,

nunca deu futuro porque nunca souberam fazer direito.

2395. vrivri,

uma falta de organização sem tamanho...

2396. AymericLeporta ,

Fala galera! ou mais tão calor, o que que tá acontecendo com o país? choveu, mas ainda tá quente?

2397. Luis-Claudio,

Vai ver você tá no Acre. É quase próximo ao inferno. Normal.

2398. pedro,

galera, seguinte. achei o tópico, mais apropriado, pra isso. vou ficar um pouco sem jogar, se jgar vou ficar só em mesas privadas aqui, já que eu ando falando muita merda no fórum, vou refletir e dps volto aqui da que algum tempo e espero que quando voltar, não esteja sem fórum. abraços, e venho dizer isso

2399. Magic,

Hmm... interessante. E por falar em ficar sem jogar, ficaram sabendo que o play vai ficar uns dias fora do ar? Os administradores falaram em troca de servidor, e tudo mais. Será que veremos melhoras?

Ultima edizione da Magic, 13.12.2024 19:31:21

2400. hermes,

Sim, pode ficar fora do ar entre os dias 15 e 20.
Melhoras, eu acredito que não, bom, pode ser que uma melhora na conexão só.
Já mudanças, só o ano que vem pra atualização do cliente web e windows

2573 messaggi, 86 pagine:  1; 78 7980 81 82; 86 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account