Informática

539 messaggi, 18 pagine:  1; 12 1314 15 16; 18 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +17

391. vrivri,

tem sim, baixa o app bluetooth audio receiver na microsoft store. daí tu não conecta ele no pc diretamente, só deixa pareado. abre o app, com o bluetooth ativado. aí vai aparecer uma lista, só que ao navegar nessa lista com as setas ele não lê. vai ter que usar o navegador de objetos. seleciona o dispositivo, no caso seu celular, dá um tab que vai aparecer a opção de conectar / desconectar. seria isso. só deixa o app aberto mesmo pra não acabar caindo a conexão. qualquer coisa tu usa o win wizard pra ocultar a janela que tá tudo certo.

Punteggio: +0

392. hermes,

áaaai que lindo que é vocêee, te adoro

393. vrivri,

lol roflflfl. depois fala aí se funcionou pra tu.

394. hermes,

Pra mim funsionou sim, só que o celular não fica como se tivesse um fone de ouvidos conectados nele né, fica como outro dispositivo, é o de menos

395. nunoportugal,

também uso ele!

396. hermes,

Fala pessoal, alguém tem um teclado bom pra indicar aí?
Eu usava o Redragon Kumara Pro, depois de 2 anos ele começou a falhar, gostaria de saber se há teclados melhores que esse, e se sim, qual me indicam?

397. nando_da_v_a,

eu uso o reddragon mitra, gosto pra caramba.

398. Crowley,

então mano, depende do tipo de teclado que tu quer. Se você quer um teclado compacto, o que chamamos de tkl que é o que tem tudo menos o teclado da calculadora te indico o T dagger bora, é um baita teclado com cabon removível e tudo mais. agora se quer um mais completo, tem o mitra que o nandão falou, tem os teclados ópticos como o surara pro, que é o que eu uso aqui tem uns dois anos

399. hermes,

Sim sim, eu usava um tkl, nunca fui de usar a calculadora, na verdade nunca me fez falta kkkkk.
Mas, esse tkl que tu falou é melhor de que o que eu tinha antes?
Eu tinha aquele com swit magnético.

400. hermes,

Voltei de novo depois de pesquisar todos os teclados que você indicou, o que eu mais gostei foi o surara pro.
Qual swit você me recomenda? eu gosto mais do blue, mas é questão de costume, já que só tive teclado com swit blue.

401. Crowley,

recomendo o blue ou o red. Uso com o blue aqui, é bom demais.

402. vrivri,

que negócio é isso? aqui nunca usei mecânico, então sou meio novato nessa parte xd

403. hermes,

Então, vou tentar explicar de uma maneira bem leiga porque estou chapado de remédios então pode ser que dê merda, sabe como é o clima aqui em sp, uma hora ta 13 graus e outra hora ta 33, qualquer um se fode com isso.
Começamos pelos teclados normais, temos as teclas, e em baixo das teclas, normalmente temos uma borracha colada, e em baixo dessa borracha, tem a placa onde a borracha toca pra tecla ser pressionada.
O teclado normal essa placa de teclas é em todo o teclado, por isso que muitas vezes em teclados normais não da pra pressionar mais de 3 teclas juntas, e fica engasgando.
Agora, o teclado mecânico ou membrana, como não estudei muito sobre teclado de membrana vamos falar só do mecânico:
Primeiro que não tem uma placa em todo o teclado, cada tecla tem sua própria plaquinha, individual, obviamente que cada placa se conecta a um mecanismo comum pra funcionar.
As teclas chamamos de caps, e em baixo das teclas, estão os swits.
As caps e swits são fabricados para que você possa usar peças pra remover facilmente do teclado.
Digamos que o swit, seja a borracha do teclado normal. Em baixo do swit, tem a placa da tecla, ou seja:
Quando você pressiona a tecla, a tecla pressiona o swit, e o swit, normalmente ou metal, magnético, entre outros vai la em baixo na placa e pressiona la dentro.
Pelo que eu sei, as diferenças dos swits azuis, vermelhos e marrons são:
Começamos por barulho no teclado, o swit azul é o mais silencioso, depois vem o vermelho, e por último, o marrom que é o mais barulhento.
Pelo que eu sei, cada tipo de swit tem uma espécie de profundidade e se é duro ou mole na hora de apertar as teclas, quando digo de profundidade, digo que alguns swits, acredito que o marrom e o vermelho, são mais saltados pras teclas ficarem mais pra fora do teclado, o azul não é tanto.
Se eu estiver falando besteira, alguém me corrige aí.

404. Riaranus,

Quanto ao barulho dos teclados acho que inverteu. Até onde sei, o azul é o mais barulhento e mais tátil de todos, depois vem o marrom que é um meio termo, e o vermelho que é o mais suave e mais silencioso de todos. Também posso estar enganado, mas foi o que percebi nas minhas pesquisas. Atualmente uso um Patriot Viper 730, switch branco, que é equivalente ao switch azul. Não sei porque umas fabricantes inventam mais moda. Mas em fim, eu posso trocar as key caps dele mas não os switchs e ele tem 104 teclas porque as vezes gosto de usar o teclado da calculadora como as setas também. O que queria mesmo era um switch red que desse para substituir os switchs futuramente e que pudesse ser tanto com fio como sem fio, mas está difícil de achar algo assim. A maioria que acho são os tkl, ou seja sem o teclado da calculadora. Eu tenho esse teclado a quase um ano e por enquanto foi a melhor compra que fiz. Enquanto tiver condições, nunca mais volto para os teclados de membrana tradicionais. A experi~encia para digitar durante longo períodos é realmente outra história.

405. thata,

posso estar falando merda, maso Blue não seria o mais barulhento? Pelo o que sei, o Blue é o que faz mais barulho e é mais sensorial, o Red é o menos barulhento e menos sensorial, tipo você digita e não sente aquele clique específico que tem no azul, e o Brown tem o clique, mas não é tão barulhento quanto o Blue Tem o black também até onde sei, mas esse nunca toquei nem digitei pra saber como é. Já testei o azul, o marrom e o vermelho, se não me engano..

406. meliodas.ira,

Boa tarde. Tenho uma dúvida.
Um computador de uma amiga minha está o seguinte problema. O computador é metido com um nível de volume. E durante a sua utilização as vezes, com 5 minutos ou mais ou menos. O computador fica sem volume, o nível do som vai para 0. E apesar que se suba o volume, ele não fica com som.
Isto poderá ser o quê?
Será que é algo aver com o drives de som?
Alguem que conseguir me dar uma luz com isto agradeço.

407. Dani_tecladista,

qual é o mapiador de som dela?

408. meliodas.ira,

posso ir dizer merda agora. mas depois confirmo. mas acho que é o original do computador.
(ps: depois confirmo e edito setiver dito merda)

409. Riaranus,

Há, verdade, tem o black mesmo também. Pelo que pesquisei na época, o black é o mais pesadão de todos pra digitar por se assemelhar as antigas máquinas de escrever. Acho que só achei um desse mesmo pra venda ano passado quando estava pesquisando.

410. vrivri,

meliodas. ela instalou algum programa de fontes não confiáveis? tinha um sujeito que andava distribuindo programas automatizados pra galera, onde ele fazia vir com tudo ativado e tals, inclusive apps que tinha na microsoft store. só que, vinha tudo cheio de brinquedinhos. um deles era um agendamento em que toda terça e quinta feira, ao meio dia, ou as 11 não lembro, o som da pessoa sumia. pra que isso? pra quando a galera falar sobre isso ele vir com uma solução, sendo o salvador da pátria. falta de carinho mesmo... mas até hoje ele continua aprontando das suas. quem anda pela internet já deve saber quem é, já infectou uma galera, inclusive eu fui um deles. agora ele tá com modinha de fazer vpn nas coisas. até uma versão do N@IPTV com isso ele criou com uma lista que tem tudo que é tipo de canal.

411. Lamar,

Fala pessoal, gostaria de saber se tem alguma voz SAPI boa para Windows 10. Eu estava usando o RH Voice, mas ele estava interferindo com alguns aplicativos aqui, então tive que desinstalar. Se alguém souber de alguma outra voz que não seja as da Microsoft e puder mandar aqui, eu agradeço.

412. vrivri,

sei lá... a da raquel? do eloquence?

413. Lamar,

Sabe onde posso baixar essas vozes ou se elas são pagas?

414. nunoportugal,

vrivri, me fale sobre essa história no privado. gosto de desmontar esse povo.

Ultima edizione da nunoportugal, 24.10.2024 10:48:55

415. meliodas.ira,

também estou curioso sobre esssa estória aí. kkkkkkk.
vrivri ela não baixou nada suspeita , ela e a quela típica utilizadora de pc, que utiliza ele para ver uns videos no youtube quando o telemóvel está sem bateria, e para fazer um ou outro trabalho para a escola.
e por essa baixa utilização ela nunca se tinha apercebido deste bag do pc.
e ela tem ttipo o pc a uns 3 anos. kkkkkkkk

416. hermes,

Bom, segui a indicação do nosso querido com nome de pomada de açadura, que não sei escrever, comprei o Redragon Surara Pro.
Chega hoje, espero que eu não me arrependa, e que ele seja melhor que o kumara pro, que tem swit magnético.
Adoro os Swits blue e acredito que eu não mude de swit quando eu comprar outro teclado.
Agora, minha próxima aquisição, também indicado pela pomada de açadura, é o heatset gamer jbl kuantun400, creio que seja assim que se escreva.
Da última vez que usei um fone da jbl, ele não era usb, tinha, 2 p2 um pro fone e outro pro microfone, e um adaptador p3 pros 2, o som dele achei muito baixo e todos podiam escutar o leitor de telas enquanto eu estava com o microfone aberto, e fechado também.
Acredito que foi o kuantun300, sinceramente, não lembro o modelo kkk, mas, de acordo com as indicações, ele não vasa áudio, e ele é bom, inclusive da pra equalizar ele com o aplicativo da jbl pro pc, claro, com a ajuda do OCR e do Cursor.

417. nunoportugal,

vocês ainda compram fone p2? isso dá um monte de problema chato. pumada de açadura, hermes? tá sabendo muito heim.

418. hermes,

Claro amor, eu tenho que usar sempre em você quando terminamos de brincar, umas vezes até em mim mas, esse tipo de coisa não contamos pra geral.
Então, eu atualmente estou com um fone da AKG na UMC22 com um bm800, só que, muito cabo na mesa pra mim é complicado pra limpar, complicado não porque é de boa mas, é chato.
Tive que fazer uma prateleira na parede só pra mesa ficar livre pra colocar o mais necessário, e o braço do fone fica nela então fica um saco limpar.
Ja tive fone p2, e é ruim pra caraca, principalmente que hoje em dia se tu tem fone p2 tu tem que ter uma placa de som pra poder dar um up no áudio, e ainda sim fica ruim.
Eu queria mesmo um headset wireless, mas, infelizmente não posso usar.
Tenho um problema nos ouvidos, digamos que a cera deles não é mole e não da pra tirar com facilidade, então preciso usar remédio e fazer lavagem uma vez por mês, com isso, um canal fica mais alto que o outro.
Testei o redragon zeus pro wireless, e não consegui balancear os canais esquerdo e direito, atualmente o canal direito que está mais baixo, então, quando eu ia la nas configurações de reprodução, ia la em balance de áudio, ajustava direitinho, o som nem saía do lugar, ao contrário, baixava o volume geral dos fones.

Ultima edizione da hermes, 24.10.2024 15:48:14

419. rhavi,

Eita que vocês estão cheios de segredinhos eem? Bom, sobre fones eu tive um da pichal, o fone era o veja 852, porém acabou dando alguns probleminhas com eles, mais o bichinho era bom demais

420. hermes,

E eu estou aqui novamente pra dizer que, sim! meu teclado chegou!
caraca, a experiência com ele é surreal, bem melhor que o kumara pro.
As teclas dele são idênticas, o que muda é só que as teclas do kumara são saltadas, e a do surara são mais baixas, mas não muda muito, questão de costume só eu creio.
A experiência de digitação dele é cimilar com a do kumara, só que, pelo kumara ser magnético, o pressionamento das teclas acabam por ser melhor, mas, nem tanto porque o surara não precisa fazer força, os swits dele são mais leves do que o do kumara, quase que eu meio que bati demais nas teclas porque as teclas do kumara são mais saltadas eu tinha que fazer menos esforço kkkk.
Em geral, adorei a experiência com esse teclado, sinto que irei amar usar ele, mais uma vez, valeu demais a indicação.
Esse texto foi todo escrito com o surara pro.

539 messaggi, 18 pagine:  1; 12 1314 15 16; 18 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account