Inteligências artificiais

125 messaggi, 5 pagine:  12 3 4 5 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Punteggio: +29

31. Clone ,

Mas ele não é pago?

Punteggio: +0

32. syren.ciclone,

O obabooga tá muito maça, ele sim é foda xdd

33. hermes,

sim, é pago, mas os usuários podem ter ele gratuitamente com 10, 50, ou 100 perguntas por dia não lembro muito bem, quase não prestam atenção nisso, porque quando você tem essas perguntas disponíveis, o 4O ja vem direto ativo por padrão, quando acabam as perguntas com o 4O, se usa o GPT 3.5 até o dia seguinte, o 4O tem acesso a internet, muito legal e muito rápido

34. nunoportugal,

o chat sbt é top.

35. jhow,

riindo, chat sbt

36. jhow,

galera, recomendo conhecerem o piccybot: ele descreve imagens e vídeos, se vocês viram como está o be my eyes, vocês vão se assustar com este... o melhor? temos a descrição da foto por áudio!

37. hermes,

Não recomendei ainda porque pelo que eu vi, ta no começo e falta melhorar muito, tipo, quesito de bugs como descrever em inglês com a voz e na tela estar em português, configurações das vozes do app entre outros bugs.
O ponto que achei legal , é que, no bi my ais você só consegue compartilhar uma foto se ir a onde está a foto, selecionar, e compartilhar pra descrever, agora no picsi bot esqueci como escreve, você pode procurar a foto através dele, o que da no mesmo se parar pra pensar porque no bi my ais você encontra a foto primeiro, e no picsi você tem essa opção de procurar dentro do aplicativo.

Ultima edizione da hermes, 12.06.2024 21:33:04

38. nunoportugal,

tem muito bug, mas é um pra minha lista de compras futuramente sim.

39. hermes,

Pra mim também, eu vou comprar ele quando tiver mais avansado

40. jhow,

então, aqui pra mim não estou com esse bug, a descrição em áudio da foto, ela sai normal em português, tanto no texto quanto com a voz selecionada no aplicativo: o que me ocorre aqui, é do aplicativo fechar, quando de vez enquando, tiramos a foto, e damos clique em aceitar.

41. Hb20 ,

Onde eu consigo encontrar esse beatbot?

42. Emmanuelykatleen,

Acho que a descrição dessa ia para vídeos tá muito vaga ainda

43. kevin_s,

onde encontra este bot

44. hermes,

Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sparklingapps.piccybot

45. Hb20 ,

E se eu crackear esse aplicativo?

46. hermes,

Boa sorte tentando

47. syren.ciclone,

As ideia véi, puta que pariu. Nem o Lucky Patcher que é bom com muitos apps vai funcionar numa coisa que é por ia, não viaja mano rofl.

48. vrivri,

não por funcionar com ia, o ponto é a forma que foi programado mesmo. ele tenta burlar o sistema de compra da play store, mas não pegou aqui, tentei. xd

49. hermes,

PiccyBot: Depois de mais de 4 atualizações até o breve momento, 28 de Junho, estou usando a versão gratuita do Aplicativo.
Irei fazer uma análise detalhada do uso e da minha experiência.
Vamos começar escrachando e dando o sincerão que eu sei que vocês gostam.
É Uma merda.
Calma Calma, explicarei mais sobre isso.
Antes de explicar as funções e o uso, precisamos dar uma breve explicação de como o bot funsiona:
O bot descreve por texto e por áudio, uma foto ou um vídeo. Também descreve os gifts recebidos nos principais aplicativos de mensagens.
Com a versão gratuita, não da pra alterar nenhum tipo de configuração, então, usar ele no modo descrição de áudio é uma verdadeira merda, mas não é qualquer merda, é aquela merda que fede tanto que da pra sentir o cheiro da porta de casa.
Pra começar, temos que explicar o que são essas configurações que não podemos alterar:
Voz: Permite escolher entre 3 ou 4 vozes diferentes para fazer as descrições;
Personalidade: Permite dar personalidade a voz, entre, feliz, apaixonada, séria, entre outras, mas cada voz tem sua personalidade. A personalidade é usada na hora de descrever;
Servidor: Permite trocar o servidor de inteligência artificial, como GPT4O, Gemini, entre outros.
Há mais opções mas as mais importantes são essas.
Como não podemos alterar o servidor, o tempo pra ele descrever uma foto ou vídeo pode demorar até mais de um minuto.
Como não podemos desativar a personalidade da voz, as descrições em áudio ficam completamente escrotas a tal nível, que se uma pessoa que encherga escuta uma descrição dessa vai pensar que nós cegos temos deficiência mental, ainda que já pensem isso na maior parte do tempo.
Uns podem dizer que fica até engraçado a descrição, mas, porra, da uma puta duma vergonha alheia, por exemplo:
Nossa gente, eu estou muito feliz de poder te descrever essa foto! ela é incrivelmente incrível! Nossa, olha esse coração vermelho, com essa frase dentro, ai, esse te amo dentro dele te faz se sentir tão amado não é? Meu deus, mais que coração lindo, mais que mensagem espetacular, realmente, incrível.
Aí quando tu vai ver a descrição em texto:
A foto mostra um lindo coração vermelho, com um fundo florido, com uma mensagem escrita no centro, há escrito te amo em azul, as bordas do coração estão sombreadas de forma que ressalta a mensagem que há dentro dele.
Só que por áudio nós não temos muitos detalhes.
Ao contrário, essa personalidade lixo da vergonha até em mim.
Sei que para muitos isso não é problema, mas, as vozes são todas em inglês, e escutar elas falando português com algumas palavras erradas, fica meio engraçado.
Sei também que muitos podem me criticar, dizer que estou sendo muito crítico, que temos que agradecer que há um aplicativo que nos descreve as coisas.
Ok, estou de acordo com vocês que pensam isso, mas o problema não é esse, o problema, é que a versão gratuita te obriga, literalmente a comprar a premium só pra você poder fazer, tudo que há nas configurações, nem desativar a personalidade da voz você pode.
Conclusão:
15 reais por mês ou 99 reais pra ter acesso premium vitalício...
Não vale 15 reais por mês nem por um caralho, sério, se fosse 10 reais, até ia.
O acesso vitalício vale a pena se você for pensar no futuro, que vamos pensar, agora:
Nunca fiz uma análise fundamentalista aqui pra vocês, então, vamos começar com:
Acredito que o bot vai melhorar muito, devido que estão só corrigindo bugs nas atualizações, você não vê novidades por agora.
Podem alterar muitas coisas nos servidores, permitindo que as descrições sejam mais reais, mais precisas e mais legais também né gente.
Podem melhorar a qualidade das vozes, inclusive adicionar vozes por idiomas e não vozes padrão.
Presumo que você vai poder literalmente, baixar um filme no seu celular, compartilhar o filme com o bot, e ele vai adicionar áudio descrição no filme, basta você compartilhar o vídeo pra assistir em outro lugar ou até guardar, já que o tamanho do vídeo na versão gratuita não pode ser alterado.
Acredito também, que o preço da versão vitalícia pode ser alterado a qualquer momento se fizerem alguma atualização que proporcione grandes novidades, passando dos 50 dólares.
Então, sim, vale sim você comprar a versão vitalícia, mas...
Eu não pagaria 15 reais só pra testar ele no primeiro mês e se eu gostar pago mais 99 no mês seguinte, eu pagaria logo 99 e pronto.

Ultima edizione da hermes, 28.06.2024 23:46:45

50. Dani_tecladista,

Cara, para a inteligência artificial dar conta de descrever vídeos, isso seria uma evolução do caralho, mas pra tal coisa acontecer ia dar um trabalho enorme, então, não acredito que agora temos essa disponibilidade. Fotos? Até vai, claro, sempre tivemos isso ao nosso dispor, mas vídeos? Na, nem vem

51. joaoarthurbecker,

quanto ao posicionamento do amigo @hermes, concordo em gênero, número e Gral, não no que diz respeito ao bot pois não o conheço, mas sim sobre essa história de os caras acharem que estão fazendo um favor para a comunidade sega. Sei dos desafios e das dificuldades presentes na criação de qualquer projeto, mas eu acho que lançar produto ruim apenas por lançar é simplesmente Fauta de respeito com a comunidade. Por que que quando se lança um produto ruim para a comunidade geral não vende? Por que ninguém está disposto a pagar por produtos de baixa qualidade, coisa que em alguns casos, nós da comunidade segal somos obrigados a ingolir por falta de opções, mas isso aí já é outra discução.
quanto ao escrito anteriormente pelo @danitecladista, Eu acredito que isso seja somente questão de tempo. O fato é que o acesso a ia está se democratizando, não duvido nada que dentro de 2 ou 3 anos uma bigtech como uma google da vida, se disponha a lançar este recurço, até mesmo dentro de suas próprias plataformas, aí do resto o mercado se encarrega. O futuro a Deus pertence, mas com os paços de almento de investimento, poder computacional e agora essa jogada da Microsoft de descentralizar a ia por meio do copilot pc +, foi paçada mais uma marcha a frente em relação a aplicação geral de ia. O que me preocupa é que estamos cada vez mais entregando nossas vidas de graça pra esses algoritmos e ficando cada vez mais refén deles, ainda mais na nossa condição, mas infelizmente a humanidade não está pronta para essa converça

52. Dani_tecladista,

Concordo meu manoooooo

53. hermes,

Um exemplo geral é a famosa, alexa da amazon, tenho uma echo dot 5, com uma base de carregamento que faz com que a echo fique com uma bateria que dura mais de 5 horas, então, cara, eu jáestou dependente dela, e vou dar uns exemplos:
Quando eu quero ver o clima geral, aqui onde eu moro ou em outras cidades, onde moram amigos;
Perguntar a temperatura do quarto pra criar rotinas de ligar e desligar o ventilador, ou até me avisar se a temperatura do quarto sobe ou desce em um determinado gral;
Perguntar que horas são (ainda que temos os meios de saber a hora fácil, com um único botão, mas já virou costume);
Escutar rádio antes de dormir, antes eu só podia fazer isso no celular, e o radiosnet gasta uma bateria kkk;
Ouvir podcast também antes de dormir;
Ouvir música ou rádio enquanto estou tomando banho, sim, eu coloco ela la em cima do armário onde ficam os sabonetes, cremes, em fim, e coloco ela no volume 4 e pronto, tomo meu banho acompanhado de uma boa playlist;
Alarmes, lembretes;
Também uso pra ouvir notícias.
Olha que tanto de coisa eu uso com minha alexa, eu não uso muito essas outras inteligências como chat gpt, copilot, mas, meu, eu ja estou dependente dela kkkk

54. joaoarthurbecker,

@Hermes, viu? isso é o mínimo... Vcs aqui neste tópico e em outros, já demonstraram que estas ias generativas agora que podem ver imagens vão ser nossas companheiras diárias. Elas saberão mais sobre nós do que nós mesmos e o pior, não me admiraria se aparecesse um mercado clandestino de dados na darkweb... Ops, eu acho que isso até já existe, mas já imaginaram se isso vira comódite de verdade,e todo mundo que queira treinar máquinas invente de investir nisso? O foturo é assombroso...

55. hermes,

Bem isso, agora falando sobre os aplicativos, vamos la, vou listar as coisas que eu faço:
Quando eu tenho notas de dinheiro na mão, eu uso o seeing ai pra ver e organizar elas em órdem;
Pra saber se a luz ta acesa ou apagada, porque as vezes eu esqueço o lado do interruptor;
Pra decorar as cores das minhas camisetas e calças;
Pra ler produtos e embalagens;
GPS;
Entre outros como ver imagens.

56. nunoportugal,

acho engraçado que todo mundo que fala de IA fala como se não usasse. vocês isso, vocês aquilo. e, acho engraçado que, agora todo mundo se contenta por ter um picbot, por ter um be my eyes. acordem… ninguém pensa em nós cegos, como nunca pensou… é só que existe algo, que por acaso dá pra fazer isso, e aproveitam… é aquilo, eu não vou comprar um computador. mas se meu radinho de 40 reais tocar rádio da internet, porque não ouvir rádios ao redor do mundo? mas claro, sou sempre eu o chato, o mal humorado, o que está de mal com tudo kkkk. É só que vejo gente dizendo, agora o cego vai andar, agora o cego ta melhor que antes, agora o cego pode fazer isso e aquilo. já´fazia… e me deixa triste que agora pais que não deixavam os filhos voar são facilmente convencíveis com argumentos de be my eyes. e as pessoas que já ralavam na vida sozinhas quando nem tecnologia havia?
Eu sou um dos que usa o be my eyes a meu favor, não vou ser hipócrita aqui. Mas já distinguia uma lata de feijão de uma de grão antes disso. E tenho plena noção de que ninguém está fazendo um favor pra nós, e concordo o o que o joaoartur disse ali em cima… Ninguém sentou a raba na cadeira pra fazer nada dedicado a isso. se forem ver, tudo usa gpt agora, tudo usa gemini… agora quem quiser pega, lucra com os cegos sem o mínimo esforço, mais do que antes. Não acho em nada de essencial o picbot ccom relação ao be my eyes. mas já acho, por exemplo, que envision AI, be my eyes e seeing AI trazem coisas diferentes pro usuário final, apesar de fazerem a mesma coisa… não acho piada nenhuma a descrição floreada como se fosse uma pessoa humana falando com a gente, até porque sai tudo exagerado e nada natural!

57. Dani_tecladista,

Cara, um seguinte.
Eu tenho 5 porcento de visão, o quê significa que só utilizo descritor de imagem para identificar pessoas, ou áudio descrição em filmes... Obviamente que, não despréso o uso das ferramentas mas, não dependo delas.
Porém, são úteis, muito principalmente para quem se locomove sozinho na rua.

58. hermes,

Por isso mesmo, nada natural, e sim, só que agora, os cegos vão ficar mais acomodados, principalmente nas questões de ler produtos, remédios, em fim, várias coisas.
Antes eu usava o cash reader, foi substituído pelo seeing mas, ok, nunca usei o sulivan, porque pra mim o ein vision fazia as coisas melhor, mas agora qualquer aplicativo vai ter ia, como disse o nuno

59. nunoportugal,

exato… perceberam exatamente o que quis dizer… ufa!

60. Dani_tecladista,

Bazeado no gpt4, certo?

125 messaggi, 5 pagine:  12 3 4 5 ↖ Torna alla lista degli argomenti

Rispondere all'argomento

Devi aver loggato per postare.

Password dimenticata ? Crea un account