Novidades

50 Mensagens, 2 Páginas:  12 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +20

31. hermes,

Disponibilizado o jogo Scrabble!
Como muitos sabem, é um jogo de formar palavras.
Logo irei traduzir o manual do mesmo.
Para os que querem me ajudar com a adição de novas palavras, seja em português do Brasil ou de Portugal, me mandem mensagem privada.
Os irei adicionar a um tópico privado, onde faremos este trabalho.
Não faço um tópico pra isso pois um tópico privado pra mim fica melhor, pelo menos até que seja lançado uma maneira de sabermos quando for adicionada uma nova mensagem em um determinado tópico.

Pontuação: +0

32. hermes,

Atualização de 11 de novembro de 2022:

  • Lançamento oficial do jogo scrabble;
  • Corrigido um bug na visualização de mensagens privadas e do fórum no cliente Windows;
  • Implementado um sistema de desenvolvimento para modernização do cliente web e do site;
  • Outras pequenas correções e preparações para novos jogos em potencial.

Pontuação: +0

33. hermes,

Traduzido o Manual do Scrabble

Pontuação: +0

34. hermes,

Criado o tópico Quantidade de cartas - 1000 Milhas.

Pontuação: +0

35. hermes,

Traduzido o manual do Barbu

Pontuação: +0

36. hermes,

Traduzido o Manual do Magic Blocks

Pontuação: +0

37. hermes,

Refeita a tradução do Poker.
Logo irei postar o manual do mesmo na plataforma.

Pontuação: +0

38. hermes,

Traduzido o manual do Poker!

Pontuação: +0

39. hermes,

Criada uma nova página nos fóruns, tópicos populares.
Como muitos sabem, há opções para avaliar um tópico se ele é ou não interessante, pois esta página coloca os tópicos mais avaliados primeiro.

Pontuação: +1

40. hermes,

Atualizações:

28/12/2022:

- Adicionada funcionalidade de enquete nos fóruns.

13/01/2023:

- Noventa e nove: adicionada nova opção de reflexão de tempo como uno e outros jogos.

27/01/2023:

  • Corrida de patos: Novo tabuleiro: patos no cassino!
  • Corrida de patos: criação de super desafios;
  • Corrida de patos: 16 novos desafios e super desafios, num total de 27;
  • Corrida de patos: várias correções para gerenciar melhor eventos encadeados, como um desafio e depois uma pergunta, um desafio e um super desafio, um desafio e um movimento com outro desafio depois.

Pontuação: +0

41. hermes,

Cliente Windows:
Adicionada a maneira de abrir um link contido em uma mensagem no navegador.
Se posicione na mensagem com page up e page down e pressione control enter para usar esse recurso.
Para mensagens em fóruns, pressione enter na mensagem primeiro para que a mensagem possa ser exibida no histórico.

Pontuação: +0

42. hermes,

Há duas pequenas novidades na atualização de ontem e gostaria que os usuários saibam.

Comando @@:

Todos vocês conhecem o comando @ sem especificar um usuário para responder em particular à última pessoa que enviou uma mensagem para você. Às vezes acontece que a mensagem chega à pessoa errada pois outra pessoa te enviou uma mensagem nesse meio tempo.
Agora você pode usar @@ para enviar uma mensagem privada para a última pessoa que você escreveu, independentemente das mensagens recebidas. Você corre menos risco de a mensagem não chegar no lugar certo.
Para melhor compreensão, segue um pequeno exemplo:

  1. Zorvax me escreve uma mensagem;
  2. Posso responder com @ ou @@, a mensagem irá para Zorvax, não importa o comando;
  3. Anneau-de-Saturne me escreve uma mensagem;
  4. Se eu responder com @, a mensagem irá para Anneau-de-Saturne, pois ele foi o último a me enviar uma mensagem. Por outro lado, se eu responder com @@, a mensagem irá para Zorvax, pois é para ele a quem escrevi pela última vez;
  5. Suponha que eu responda a Anneau-de-Saturne com @. A partir de agora, @@ também vai mandar mensagem para Anneau-de-Saturne, pois é para ele que enviei mensagem.
  6. O comando @@ também funciona quando você inicia a conversa. Se eu quiser enviar duas mensagens para Zorvax, tenho que especificar @Zorvax na primeira vez, mas na segunda vez posso apenas escrever @@ e a mensagem.
    Claro, desde que você não escreva para mais ninguém entre as duas mensagens.

Unindo-se à uma mesa:

Nos menus para unir-se em uma mesa, a partir de agora, são exibidas apenas as mesas nas quais você pode realmente unir-se. Vale ressaltar alguns motivos que podem impedir que você se una à uma mesa:

  • Se a mesa estiver oculta ou privada;
  • Se o chefe da mesa bloqueou você;
  • Se o chefe da mesa permitir apenas que seus amigos ou favoritos se unam à suas mesas, e você não estiver em seus amigos ou favoritos;
  • Nota: Moderadores podem unir-se em todas as mesas, apesar desses bloqueios.
    Bom... Não são grandes novidades, mas ainda são pequenas coisas que podem tornar a vida um pouco mais fácil.
    Espero que todos gostem!
    Bom domingo!

Pontuação: +0

43. hermes,

Atualização de 15 de julho de 2023:

  • Stop: nova opção que permite ativar ou desativar o cronômetro com (barra de espaços);
  • Corrida de patos: agora é possível salvar as mesas. Para poder fazer isso, nenhuma ação (desafio, pergunta, etc) deve estar em andamento.

Pontuação: +0

44. hermes,

Manual do Dominó traduzido

Pontuação: +0

45. hermes,

Manual do Bouillabaisse Traduzido

Pontuação: +0

46. hermes,

Para quem não sabe, a Sala de Jogos tem um modo Beta.
Como faz parte do modo beta?
Em poucas palavras, você ativa esse modo pela web, indo nas opções de seu usuário.
Antes de ativar, acho melhor vocês lerem a página de informações, porque se não eu terei traduzido em vão.
E depois não venham chorar se forem banidos de usar o modo beta ta ok?

Pontuação: +0

Última edição por hermes, Sep 23 2023 20:49:07

47. hermes,

Criado o tópico do modo beta com suas informações e link de ativação

Pontuação: +0

48. hermes,

Manual do Noventa e Nove traduzido

Pontuação: +0

49. hermes,

Nos fóruns públicos, você não pode criar mais de 5 novos tópicos em menos de 24 horas. Assim que alguém que não seja o autor tenha respondido a um tópico, é liberado a opção de criar outro.
Ou seja, não pode haver mais de 5 novos tópicos sem resposta por dia e por pessoa.
Agora, a regra que proíbe postar duas vezes seguidas foi reduzida:

  • Em fóruns públicos, após 4 horas;
  • Em mensagens permanentes, após 15 minutos;
  • Esperamos que esta atualização reduza os abusos observados recentemente.

Pontuação: +0

50. hermes,

Atualizado em 24/02/2024:
Olá a todos, O site e o cliente web receberam hoje uma atualização importante.
A maioria das mudanças aconteceram internamente e não são visíveis para a maioria dos usuários, mas ainda temos orgulho de apresentar a lista a seguir:

  • Retorno da opção de agitar o aparelho;
  • O cliente web na tela inicial do celular ou tablet como um aplicativo web progressivo (P-W-A);
  • Melhor segurança do cliente web;
  • Modo escuro e outras novidades visuais;
  • Fim permanente do suporte ao Internet Explorer e outros navegadores mais antigos.
  • Agradecemos a todos que participaram do teste beta desde novembro de 2023 e esperamos que se divirtam com esses novos recursos.

    Retorno da opção de agitar o aparelho:

    Até 2018, o cliente web oferecia uma opção que permitia agitar o aparelho para realizar determinadas ações em diversos jogos, como lançar dados, dizer uno ou comprar. Desde então, essa possibilidade foi eliminada pois a Apple não permitia mais o acesso a sensores de movimento em aplicações web.
    Esta opção está de volta! Porém, para que funcione, você deve estar conectado em modo seguro (HTTPS), e deve dar explicitamente a permissão para usar o acelerômetro (Giroscópio).
    Para ativá-la, vá em opções, opções da web, agitar o aparelho. Um pedido de autorização aparecerá, sistematicamente no iOS, e apenas em alguns modelos no Android.
    A configuração fica salva. No entanto, a autorização será solicitada novamente periodicamente e não temos controle sobre a frequência das solicitações.

    O cliente web na tela inicial do celular ou tablet como um aplicativo web progressivo (P-W-A):

    Agora você tem a opção de adicionar o cliente web diretamente à tela inicial do seu telefone ou tablet.
    Além de ser muito mais fácil e rápido de iniciar, quando o cliente web é iniciado neste modo, a barra de endereço e outros elementos nativos do navegador ficam ocultos, permitindo aproveitar mais espaço para jogar e cometer menos erros.
    O sistema também impõe menos restrições e, portanto, irá interromper a jogabilidade com menos frequência pedindo permissões, por exemplo, para poder reproduzir sons ou ter acesso a sensores de movimento.
    Esta nova funcionalidade funciona tanto no iOS quanto no Android.
    Observe, que você não poderá aproveitar totalmente esse novo recurso do iOS 17.4 se estiver na União Europeia.
    Neste caso, adicionar à tela inicial terá o mesmo efeito de antes, ou seja, abrir um link simples, com os elementos nativos e as restrições normais do Safari.
    A culpa cai sobre as estupidezes político-jurídicas impostas pela UE.
    A Suíça não é afetada, pois não faz parte da UE. Os usuários do Android também não são afetados.

    Melhor segurança do cliente web:

    Um novo sistema de login baseado em tokens de autorização foi implementado no cliente web.
    Sua senha não fica mais salva em nenhum lugar do seu telefone, como acontecia até agora. Mesmo que fosse obviamente seguro, nunca é a melhor ideia.
    Além de melhorar bastante a segurança, você não precisa mais se reconectar ao cliente web se já estiver conectado ao site.

    Modo escuro e outras novidades visuais:

    Um modo escuro agora é usado automaticamente no site e no cliente web se você o tiver configurado em seu sistema.
    Infelizmente, recebemos poucos feedbacks sobre ele durante o teste beta, por isso não sabemos se é totalmente satisfatório.
    Seu feedback sobre a aparência visual é muito importante e, infelizmente, muito raro.
    Além disso, algumas outras pequenas mudanças visuais passaram quase despercebidas neste teste beta, no site em geral e no cliente web. Não hesite em nos contar sobre seus problemas nesta área.
    Por exemplo, agora você pode jogar Scrabble com a grade exibida.

    Fim permanente do suporte ao Internet Explorer e outros navegadores mais antigos:

    Esta atualização marca o fim definitivo do suporte ao Internet Explorer e outros navegadores antigos, no cliente web e também no site em geral. Isso nos permitiu livrar-nos de uma quantidade significativa de código antigo!
    O Internet Explorer já foi totalmente removido do Windows 10 desde junho de 2022, substituído à força pelo Edge. Apenas raros usuários do Windows XP e 7 ainda o usavam esporadicamente. Portanto, não é uma grande perda a se lamentar.
    Sempre que possível, continuaremos a oferecer suporte a dispositivos ou sistemas 4 ou 5 anos após seu lançamento, como sempre fizemos até agora.
    Isto significa, portanto, que o novo requisito, por exemplo, do lado da Apple é agora pelo menos o Safari 14, uma versão que nos permite voltar ao iPhone 6 e 6S, ou mesmo ao iPad 5. Isto é muito mais do que a maioria das outras aplicações.

Pontuação: +0

50 Mensagens, 2 Páginas:  12 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta