Política - Envio de relatórios

1 Mensagens, 1 Páginas:  1 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: -2

1. hermes,

Saudações a todos...
Explicarei neste tópico como vai funcionar o envio de relatórios, e para que serve.
Tipos de relatórios:
Relatórios de jogos: São enviados com o objetivo de informar bugs, erros, ETC.
Relatórios de discussões: São enviados com o objetivo de alertar um moderador sobre o comportamento de um usuário.
Notas:
Os relatórios são enviados através da opção funções adicionais (F9 no cliente windows).
Ao enviar um relatório, informe uma descrição do problema em questão, para que seja mais fácil encontrá-lo.
Quando se envia um relatório, automaticamente você estará enviando o conteúdo do seu histórico.
Caso você precise enviar um relatório, não se desconecte antes, pois, quando se conecta, um novo histórico é criado.
Relatórios de discussões só serão aceitos por problemas pesados. Você não tem o direito de insultar um usuário, porém, caso um usuário te insulte, você ganha o direito de rebater o insulto, já que, nenhum usuário vai fazer isso sem motivos.
Você tem o total direito de bloquear um usuário que te insultar.
Não me responsabilizo de você ser insultado se sair no meio de uma partida por estar perdendo, ou por expulsar ou banir um usuário de sua mesa sem motivos ou explicações.
Caso você entre em um servidor de outro idioma para resolver um problema ou insulto que começou no servidor Português e eu descobrir, terá a conta banida por conexão.
Antes de adicionar este tópico, ele foi traduzido e enviado aos administradores, para evitar problemas maiores.
Estou aqui para moderar e ajudar, e não para resolver problemas de criança. Lembre-se, quando jogamos algo no lixo, e este fica cheio, sempre há lugar pra mais lixo.
Respeite sempre o direito e o dever...
Você tem direito de usar tudo o que a plataforma proporciona. Mas, tem o dever de cumprir com as regras.

Pontuação: +0

Última edição por hermes, Aug 14 2022 17:35:46

1 Mensagens, 1 Páginas:  1 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta